terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagens Subliminares - Mais um Vídeo...

Olá, meus amigos e também irmãos,

Depois de tanto tempo sem atualizar o Blog, trago hoje mais um daqueles vídeos que falam por si só. Às vezes pensamos que já vimos de tudo e, quando nos deparamos com coisas como estas, podemos ver como a mente do homem não conhece limites quando se quer trabalhar em função da divulgação do erro, da intolerância religiosa e do disvirtuar das orientações de Deus. Este vídeo que agora posto, contém uma terrível mensagem não-subliminar além de muitas outras que podem ser classificadas como subliminares. Porém, o que mais impressiona é como uma realidade terrível é passada sem quaisquer limites, apresentando o maior inimigo espiritual do ser-humano com clareza de detalhes e com tanta integridade aos seus reais interesses. É bom também observar, mais uma vez, o direcionamento deste conteúdo às crianças. Aliás, elas estão sempre presentes nos vídeos com conteúdos subliminares, sejam como coadjuvantes, seja como receptores finais. Peço a todos que observem o vídeo com atenção, e, principalmente, ligados com Deus. Este conteúdo não deve ser subestimado no que diz respeito à influências negativas que possam atingir pessoas desprotegidas espiritualmente.

A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco! Amém!

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu bog, sou evangélica e é muito triste vermos que a maioria de nós não segue a biblia nem a Deus, mas aos homens, seus pastores. É muito triste também ver que a maioria nã segue a Deus de coração, é tudo fachada. Gostei muito do seu blog, estou muito feliz que ainda existem verdadeiros servos de Deus, que está tentando abrir os olhos fechados de tantas pessoas...infelizmente nem todas essas pessoas estao preparadas para a verdade, e preferem não vê-la. A verdade ainda dá medo para muitas pessoas, principalmente áquelas que não tem a Deus. Parabéns, que Deus te abençoe e você continue com seu trabalho maravilhoso, sendo usado por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá...Esses videos tem a intençao de familiarizarem nossas crianças (o futuro) as artes ocultas em especial este porem as novelas filmes entre outros tem a missao de normalizar condicionar as mentes infantis a todas as obras da carne como coisas normais ,adulterio,homosexualidade,incesto,estupro roubo...etc,..Para o demonio (Lucifer-Satanas) estamos entrando agora na era de Aquario uma era de transiçao (Aceitaçao do ocultismo)no mundo ..Onde toda imundice e profanaçao serao licitatas e apresentadas como direito dos seres humanos ...para depois o Demonio tragar a vida e suas iludidas vitimas pouco a pouco até defilhalas na depressao , solidao prostituiçao e morte...Junten-se em oração pelas pessoas que estão sendo inganadas pelo Diabo com amor pelas suas vidas baseando-se em efesios ¨6-12¨..Que o poder de Jesus cristo invada sua vida e abra seus olhos que seu amor transborde em seu coração pois ninguem alem dele deu ou dará sua vida por vc ...Ex satanista - Ex ocultista ..nao tenha medo Jesus é maior é o Demonio treme e se esconde em sua presença ..entre em contato comigo eu e jesus lutaremos por vc..

    ResponderExcluir