domingo, 5 de maio de 2013

Divulgação - matbizus.blogspot.com

Prezados visitantes,

Após longo período sem postagem venho por meio deste Site divulgar um outro site meu. 

Se alguém teve a curiosidade de visualizar o meu perfil deve ter notado que sou Professor.  Realmente, eu leciono Matemática e, percebendo que muitos alunos possuem dificuldades nos assuntos iniciais desta disciplina, resolvi iniciar um Curso de Matemática desde os seus primeiros assuntos, com vídeos onde ensino a Matemática com a aplicação de métodos diferentes e muito interessantes.
Estas aulas servirão para todos que estiverem se preparando para Concursos Públicos e Vestibulares e também para alunos de escolas de ensino Fundamental e Médio, além de servir como material para Professores.
A primeira aula já está disponível no Site.  Dada a simplicidade do primeiro assunto, estes recursos inovadores que vou ensinar não podem ser aplicados pois eles são melhor utilizados em situãções mais "complicadas" da disciplina.
As aulas e a matrícula como aluno são inteiramente grátis para qualquer visitante.  Porém, se o visitante desejar adquirir as apostilas que servirão para acompanhamento dos assuntos poderá adquiri-las no próprio site, por um preço realmente simbólico.  Para se ter uma idéia de preço, a primeira apostila custa R$ 1,50.  As demais apostilas terão preço semelhante.
O visitante que se matricular e se tornar aluno poderá retirar dúvidas no próprio site utilizando as caixas de comentário, além de receberem, inteiramente grátis, em sua caixa de e-mail, assuntos complementares das aulas.
É um projeto inserir uma sala de aula virtual onde será possível tratar do assunto com os alunos em tempo real, ministrando as aulas e retirando as dúvidas pessoalmente.

Aguardo a vsita de todos.  O endereço do curso é: "matbizus.blogspot.com"

Curso de Matemática em Bizus
matbizus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário