quinta-feira, 19 de março de 2009

Mensagens Subliminares em Desenhos Animados (Parte 2)

Continuando a seção de subliminares em desenhos animados,
observem estes outros desenhos:
.
1) O desenho "FANTASIA"
.
Os Estúdios de Walt Disney se superaram neste desenho. Na minha opinião, de todos os desenhos que eu já vi, buscando mensagens subliminares, este é o mais terrível de todos. Não obstante à incrível beleza deste desenho, no qual pode-se ver a arte musical mesclada à visual, a enxurrada de mensagens satânicas é incrível. Realmente incrível pois todos esperáva-mos dos personagens da Disney o máximo em carisma e inocência. Carisma até têm, mas inocência...
Vou fazer um rápido resumo do desenho: Em "Fantasia", mickey é o auxiliar de um regente de uma apresentação de música clássica. À medida que a música vai sendo tocada, Mickey vive uma série de aventuras nos mais diversos ambientes. Em uma dessas aventuras, a qual se cama "Aprendiz de Feiticeiro", Mickey é um aluno do feiticeiro Merlin. Merlin ordena a Mickey para que encha d´água um poço, utilizando um balde, que para isso, terá que fazer várias viagens entre o poço e a fonte dágua. Porém, quando Merlin sai, esquece seu chapéu mágico e Mickey, utilizando-se dos poderes do chapéu, dá vida à uma vassoura e faz com que a mesma faça o trabalho deencher o poço. Michey adormece e quando acorda, todo o ambiente estava transbordando pois a vassoura não parava de trazer água. Mickey, apavorado, pega um machado e começa a desferir vários golpes na "vassoura viva", de forma violentíssima. Esta atitude choca a criança que neste momento já estava vendo a vassoura não como uma vassoura, mas como um personagem. Ao final da violência, pode-se ver os pedaços da vassoura, como se Mickey tivesse esquartejado um outro personagem. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=LD8HDta7Z_4.
Mais a frente, a pior cena de todas: Aparece um monte alto e negro, que no desenho é chamado de "Monte Calvo"(observe que "Calvo" é muito parecido com "Calvário", local onde Jesus Cristo foi crucificado). No alto do monte tem uma grande "pedra". Quando anoitece, aquilo que seria uma pedra é, na realidade lúcifer, que estava adormecido e que agora desperta. Ao despertar, chama todas as almas dos mortos para adorá-lo. As almas chegam-se até ele e começam a prestar-lhe adoração. Ele imprime sofrimento a elas, lançando-as no lago de fogo, e passa toda a noite assim. Quando amanhece, lúcifer torna a adormecer, tomando novamente a forma daquela pedra. O mais curioso é que depois de toda esta adoração uma espécie de procissão ao som da canção "Ave Maria", a máxima expressão musical católica à Virgem Maria, mãe de Jesus. Seria uma ironia? Confira: http://www.youtube.com/watch?v=qRWQ8Ti_-dI.
Como podemos interpretar este desenho?
.
Vejamos: O mesmo lúcifer que inspirou os executores de Jesus no Monte Calvário(aqui representado por Monte Calvo) ainda lá se encontra. Lá ele chama as almas daqueles que o serviram(talvez os mesmos que mataram Jesus ou se alegraram com isto, pois no desenho vemos almas de cavaleiros, talvez romanos, em seus cavalos, mulheres, etc, todos saindo de cemitérios). Estas almas começam a o adorar até que passe a noite. A música "Ave Maria" serve talvez para mostrar que de nada adiantou Maria dar à luz a Jesus pois Lúcifer o mataria depois.
Lembrem-se, queridos amigos e irmãos. Este desenho é direcionado, a priori, para crianças entre 10 e 15 anos. Como elas se comportarão no futuro quando forem lhes apresentado Jesus, se realmente acontecer? E quando elas ouvirem falar do inimigo das nossas almas, o que irão pensar? Se se lembrarem deste desenho, é bem provável que acreditem que o maior poder vem do diabo, e para o jovem, o poder é uma coisa que muito lhes atrai. Não acreditarão no amor de Deus e terão um pendor muito grande para o sombrio, o proibido, para o medo.
.
Vamos salvar nossas crianças. Elas precisam de nós, mas é necessário que creiamos no Senhor Jesus e que estas mensagens, como as que estão também neste desenho, não passem despercebidas e que evitemos desenhos como este.
.
A Paz do Senhor Jesus, Amém!
.
2) O desenho "TOY STORY II"
.
Este desenho, aparentemente inocente, tem uma parte em que um dos personagens passa os canais de uma televisão em alta velocidade. A princípio, não se dá muita atenção às imagens que surgem, mas passando quadro a quadro, podemos encontrar diversas imagens subliminares, cada um com um teor diferente. São elas:
.







.
(a) Um palhaço mostrando o dedo do meio, fazendo um sinal obsceno;
(b) Uma mulher semi-nua, com os seios quase à mostra;
(c) Um homem tentando matar um personagem menor com um maçarico!
.
Todas estas imagens se encontram em, aproximadamente, 24 minutos de desenho. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=g_m3TLbHR0E. Você verá outras mensagens lá. Elas, como todas as outras que foram mostradas neste blog, estão lá para que sejam conferidas por qualquer um. É normal que nós duvidemos de que estas mensagens se encontram em desenhos infantis, mas é por este motivo que estou desenvolvendo este blog, para que vocês possam tomar conhecimento de como a mente humana, inspirada por forças malignas, pode ser má. Confira você mesmo cada imagem em cada desenho em , e assim vc poderá ter certeza. Fiquem com Deus.
.
3) O desenho "POCAHONTAS"
.
A origem da palavra: A parte "POCA" significa "Espírito", e a parte "HONTAS" significa "do Abismo". O sentido completo da palavra é "Espírito saído do Abismo". A Disney "omitiu" quando produziu este vídeo, pois não é a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um inglês, converte-se ao Cristianismo e morre na Inglaterra.
No desenho, a índia Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina da reencarnação sendo passada sutilmente às crianças.
.
4) O desenho "CAVERNA DO DRAGÃO"
.
Conta a história de um grupo de jovens que, depois descerem a montanha russa, seu carro saltou para uma outra dimensão e o grupo caiu em um mundo mágico, cheio de dragões, duendes e monstros de todo o tipo. Neste mundo, existem três personagens principais: o "Mestre dos Magos", que é o "guru" do grupo, lhes dando orientações sob a forma de enigmas, a "Uni", um unicórnio que os acompanha e que passa a ser a mascote do grupo e o "Vingador", que é um demônio que tenta derrotá-los.
Chamou-me a atenção um episódio em que o Vingador é aprisionado num mundo subterrâneo e, neste momento, ele diz coisas que fazem alusão a um período da Bíblia chamado por "Milênio". Segundo a Bíblia, o Milênio será um período de mil anos em que reinará a Paz absoluta sobre a Terra. Jesus reinará com os salvos durante todo este período. Passado estes mil anos, O Diabo será solto novamente para ser derrotado de forma definitiva. Este mil anos de enclausuramente será um período em que os demônios não terão permissão de Deus para agirem sobre a Terra.
No desenho, o Vingador diz: "-Não venceram ainda... Estaremos fadados a viver no mundo subterrâneo até que aquele, cujo nome não podemos dizer, REINE LÁ EM CIMA!" Coincidência ?
.

33 comentários:

  1. Pelamor da minha mãe..

    quanta ignorância !
    Pocahontas em Inglês, significa menina que quer tudo

    jogada, isso só porque a Disney é rica, tem poder, e sempre tentam achar um jeito de fali-la

    ResponderExcluir
  2. adorei isso.. vou passar por e-mail p/ todos q eu puder.. Fikem na Paz ! grande abraço! ;*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...que Deus continue usando sua vida para alertar as pessoas dessas verdades tão importantes que influenciam nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  4. meu Deus que tanta violencia atras da tv que DEUS abencoi voçê spor te ispor essas imagem para as pessoas conhecer a dysney obrgado fk na pas

    ResponderExcluir
  5. Lucas diz:
    Hoje em dia não podemos confiar neste desenhos principalmente da Disney. Obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho certeza que a montanha que vira ao da "Ave Maria" lúcifer é uma ironia a a Virgem. Pois ele não a suporta por ser uma criatura tão linda e cheia de graça e a mãe do nosso Deus e Salvador Jesus
    (Lucas 1)

    ResponderExcluir
  7. adoreei essas alertas algumas eu ja sabia, e tmb gostei por vsê citar a volta de Jesus.devemos passar pra frente tudo o que acontece nesse mundo.pois hj em dia nem desenhos nem filmes e neem novelas sao confiaveis.mais mesmo assim o mundi das crianças é o maisl afetado.adoreei tudo isso e continuem passando isso a fernte. thayná

    ResponderExcluir
  8. eu vier quer no final do episodeo os caverna do dragao eles perguantam onde eles estam o mestre dos magos lidis que estam no inferno onde nao sairam jamais.

    ResponderExcluir
  9. muito bom seu trabalho,tenho filho pequeno e não quero q ele cresça assistindo essas coisas horrivéis..muito obrigado..

    ResponderExcluir
  10. olá gosto muito do seu blog é bem interessante, visite o meu blog também

    ResponderExcluir
  11. Cara, essas imagens que aparecem no televisor são as curtas da Disney!

    ResponderExcluir
  12. Peraee gente tudo isso pode ser verdade, mas, eu não vou deixar de assistir só pq tem mensagem subliminar.. é uma grande besteira, agora, se tivesse uma coisa SUPERMENSAGEMSUBLIMINAR ai eu não assistia... como o bob esponja mesmo eu sabendo que ele é gay eu ainda assisto...
    TCHAU GENTE BEIJOOS!

    ResponderExcluir
  13. o sangue de Jesus tem poder!!!!

    ResponderExcluir
  14. meu Deus a inveja é triste,ficam perdendo tempo procurando defeitos

    ResponderExcluir
  15. parabens!meu amigo pelo seu blog eh muito bom sou evangelico e tudo que eh contra a palavra temos que denunciar para que os outros vejam e se nao acreditarem pelo menos naquele dia em que o senhor vier eles verao toda a verdade!!
    se quiser me add msn:claytonlucas91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. parabens pelo seu trabalho po nos alertar dessas coisas q passam tao despercebidos por nos.
    fiquem na paz de jesus

    ResponderExcluir
  17. o do toy story 2 nao e nada disso
    se pesquisarem vao ver q so faz referencia
    aos curtas q a Pixa fazia
    q tambem podem ser vistas em alguns filmes
    da Pixa

    ResponderExcluir
  18. Mas pocha, voces levam tudo a ponto de faca, ai, que deus possa alertar pessoas de que vejam isso e sejam consumidas pelo diabo! Grande mentira, sou um guri de 11 anos e vejo esses filmes e desenhos da disney, não sejo levado para o diabo!

    Nota:eu sou um guri de igreja mórmon, dos santo dos ultimos dias!

    ResponderExcluir
  19. Eu só não concordo com a do Toy Story, pois todas as cenas que passam na TV nessa hora são de outros curta-metragens da Pixar, que normalmente vem com o filme...a mulher e o boneco são do Knick Knack(a que aparece é a versão original, pois depois diminuíram os seios da mulher) e o boneco que o personagem está "matando" na verdade é uma chave ou uma outra ferramente.
    E o palhaço é do curta Reds Dream, e o dedo do meio é só ilusão...

    ResponderExcluir
  20. referente o filme fantasia da disney, realmente a parte em que o mickey "mata" a vassoura com golpes de machado é assustadora.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de dizer que em relação ao filme Hércules, realmente eu vi o nome escrito nas labaredas. Quanto ao filme Cinderella, o gato Lúcifer não era dela e sim de sua madrasta, mas era ela quem dava comida, e banho quando necessário. Gostaria de deixar mais um filme pra suas investigações, na capa do dvd da Pequena Sereia.

    ResponderExcluir
  22. Este tal de Renzo que acima postou um comentário, é um típico exemplo de idiota, cretino, burro e imbecil... Pois o pior cego é aquele que não quer ver.É justamente este caminho (pessoas estúpidas , ridiculas que se acham donas da verdade)que satanás usa para propagar seu veneno por toda a humanidade...
    Um sujeito medíocre e sem qualidade como este RENZO, deveria saber que na mesma proporção em que existe o bem, o mal esta aí também... Em jó, Satanás respomdeu ao DEUS VIVO E TODO PODEROSO,quando questionado , que estava a passear sobre a terra e rodear por ela... Que este Retardado deste Inútil deste ser desprezível deste RENZO , aprenda algo útil nesta sua viad medíocre

    ResponderExcluir
  23. Pessoal tão perturbado, que arranja um sentido obscuro pra "Monte Calvo", que no original não se parece em nada com isso, afinal, Mickey é Americano.

    ResponderExcluir
  24. sim é verdade o diabo tem entrado em suas casas pelo meio de musicas e tv ... é a prura verdade
    meu sobrinho vias a coisas na televiao e nao era desenhos ... eram assustador ....

    ResponderExcluir
  25. Imagem de um personagem feminino semi nú ?
    as crianças veem muito mais em pleno meio dia simplismente sintonizando sua tv na rede globo kkkk

    ResponderExcluir
  26. É incrivel o ódio e intolerancia que o nosso amigo anonimo demonstrou pelo Renzo...O seu deus fica feliz qnd vc trata as pessoas dessa maneira?

    ResponderExcluir
  27. toda e qualquer imagem esta sujeita a duplo sentido,(fenomeno os olhos veem o que agente quer)
    é muito usado em propagandas!
    um grande ex: desenhos nas nuvens!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ñ, acredito! certas imagens passam tão dispercibidas pra nós, imagina pras crianças....haaa vão arranjar outra coisa pra fazer invez de ficar procurando imagens q ñ tem nada aver nos desenhos da disney..

    ResponderExcluir
  29. OLHA COMO EXISTE GENTE IGNORANTE NESSE PAÍS E NO MUNDO COMO UM TODO. PESSOAS COMO VCS SÃO O REFLEXO DE COMO A EDUCAÇÃO QUE É BASE DE PAÍS DESENVOLVIDO E DE PESSOAS QUE PODEM TRANSFORMAR A CULTURA E O DESENVOLVIMENTO DE TODA UMA NAÇÃO ESTÁ LONGE DE SER UM PRINCIPIO NO BRASIL. EVANGELICOS NO BRASIL SÃO A PROVA DESSE LIXO QUE FABRICAMOS TODOS OS DIAS, SÃO ELES OS CULPADOS PELOS GOVERNANTES QUE TEMOS , VIVA A TIRIRICA E TODOS OS PASTORES QUE REPRESENTAM O CANCER DESSES PAIS.

    ResponderExcluir
  30. VIVA A MEDIOCRACIA DESSE POVO, A NAÇÃO EVANGELICA É RESPONSAVEL POR CRIAR MONTROS QUE APAVORAM A INTELIGENCIA DO NOSSO POVO. ESSAS PESSOAS QUE POSTARAM E SE DIZEM O POVO DE DEUS , SÃO PESSOAS QUE SE CONVERTERAM PORQUE SÃO FRACAS , VIERAM DE SUBMUNDOS , FRAGILIZADAS , EX VIVIADOS EM DROGAS , JOGOS , PROSTITUIÇÃO , TODO TIPO DE MISÉRIA EXISTENTE NESSA VIDA . E AGORA ACHAM QUE TEM MORAL PARA JULGAR UM DESENHO ANIMADO... QUE LOUCURA!!! REALMENTE É O FIM.,,

    ResponderExcluir
  31. evangelicos precisam ser detidos de alguma forma , elas sim , possuem uma mente totalmente diabólica e acreditam que o mau está em um simples desenho animado , mas por traz dessa hipocresia , comentem atos demoniacoa por onde passam ( governo , televisão e igreja ) e ainda tentam criar uma sensura em nossa liberdade de expressão conquistada com muita luta. temos que nos unir e deter essas pessoas, TEMOS COMO EXEMPLO O ORIENTE MÉDIO QUE CRIOU UMA GUERRA SEM FIM POR CONTA DE RELIGIÃO. PENSEM NISSO , POIS É MUITO SÉRIO ...

    ResponderExcluir
  32. Fico cada vez mais pasmo com a ignorância dos que se dizem os verdadeiros cristãos, e por isso, se acham donos da razão. O próprio Jesus Cristo deve envergonhar-se daqueles que dizem pregar sua palavra através do ódio e da desconfiança. Sim, pois é assim que as igrejas evangélicas atraem fiéis, incentivando-os a odiar e temer tudo aquilo que é diferente de sua crença, tida como a única correta e verdadeira. E tudo isso para que? Para engordar as contas dos pastores e toda a corja que os acompanha. É historicamente comprovado que a melhor maneira de manter controle sobre mentes que antes eram livres, é através do medo, emoção que os líderes evangélicos são mestres em utilizar a seu favor. Talvez por isso alguns profissionais de animação tenham resolvido colocar essas "mensagens subliminares" em suas obras, exatamente para contestar esses fanáticos radicais, que nada fazem além de tentar controlar a vida de outras pesoas... Coitado de Jesus Cristo, que teve sua filosofia(sim, filosofia e política) completamente deturpada por líderes religiosos posteriores, alterando inclusive diversos textos da Bíblia em seus concílios conforme suas necessidades políticas. E os cristãos de hoje, em especial os evangélicos, acreditam que lêem textos originalmente ditados por Deus e envolvem-se em uma nova Cruzada e Inquisição... Bem ao gosto do Demo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é "historicamente [e psicológicamente]
      comprovado que a melhor maneira de manter controle sobre mentes" é através de mensagens subliminares. Antonio Gramsci, comunista italiano pensava assim, diferente da ideologia de Marx e Lenin: não era pela força que se deveria tomar o poder, mas conquistando às mentes (primeiramente intelectuais, professores, sindicatos, mídia, protagonistas em geral) através de pesada propaganda, entorpecendo-as com mensagens subliminares, minando assim qualquer reação por parte da sociedade em geral.

      Hoje, a "nova Cruzada e Inquisição" é praticada, principalmente, pelos antiteístas (anticristãos), liberais sociais e relativistas morais, quando tentam calar a voz cristã que destoa de suas ideologias "Bem ao gosto do Demo". Antiteístas, liberais sociais e relativistas morais são tão intolerantes quanto aqueles que eles chamam de fundamantalistas. Eles pregam um fundamentalismo às avessas que não pode jamais ser questionado.

      O resto do comentário não passa de um despejo de ódio preconceituoso "diferente de sua[s] crença[s]", tentando afastar pessoas da Verdade - Jesus Cristo. Não merece resposta aqui. Também não há tempo ou espaço.

      Isaias Mendonça

      Excluir