quinta-feira, 26 de março de 2009

Mensagens Subliminares em Desenhos Animados (Parte 3)

1) O desenho "Cinderela"
.
Mais um clássico da Disney, em Cinderela pode-se encontrar várias mensagens subliminares e até algumas mensagens que, de tão explícitas, não se podem enquadrar em mensagens subliminares. Vejamos algumas:
.
(a) A primeira mensagem explícita é: Cinderela vai aos aposentos de seu gato e grita: "Lúcifer, venha aqui!". O gato de cinderela tem por nome lúcifer. Realmente, poucos desenhos têm a coragem de transmitir uma mensagem de adoração a lúcifer de forma tão direta. O mais incrível, é que a maioria das pessoas assistiram em suas infâncias (e algumas ainda assistem), e quando lhes é perguntado sobre qual era o nome do gato de Cinderela, todas dizem não se lembrar, e quando lhes é dito que seu nome é lúcifer, ficam espantadas e até procuram conferir se realmente o nome era este. Nota-se que acontece algum tipo de engano nestas pessoas(eu fui uma dessas pessoas) que, embora o nome não permaneça registrado no consciente, ele permanece gravado no subconciente.
.
(b) Mais a frente, ocorre uma outra mensagem, também explícita. Cinderela, tentando convencer o seu cão a gostar de seu gato, diz o seguinte:"...Falo sério, lúcifer tem seu lado bom! às vezes é... bem, aliás, sempre ele é... Ora, ele não pode ser tão mau assim!".
Aqui, Cinderela diz ao seu cão (e também a todos que estão assistindo ao desenho), que lúcifer tem seu lado bom, ou seja, pode ser encontrado alguma bondade em lúcifer.
As crianças que vêm este desenho e mais tarde ouvem de seus pais que lúcifer não possui qualquer tipo de bondade, que é inimigo de Deus e dos homens, vão ficar confusas quanto a escolher como entender a personagem de lúcifer. Este desenho deturpa completamente os ensinamentos bíblicos, colocando as crianças passíveis de aceitar um possível relacionamento com o diabo.
.
(c) Em outro momento encontramos uma possível mensagem subliminar. O gato de Cinderela está deitado próximo à porta da cozinha e Cinderela se ausenta do local. Quando sai, sua sombra se sobrepõe ao gato, formando com ele uma imagem de uma pessoa cuja cabeça é o próprio corpo do gato. Esta pessoa, embora tenha curvas femininas, não parece ser uma mulher, principalmente pelo aspecto do rosto que é formado.
.
Neste momento, deixo uma pergunta no ar: Diante de tantos nomes possíveis para que se pudesse colocar no gato, e por se tratar de um desenho destinado ao público infantil, portque resolveram colocar justamente lúcifer como nome para o gato? E porque Cinderela necessitava tanto dizer que lúcifer tem seu lado bom? Com certeza, dentro do contexto do desenho, lúcifer foi um nome escolhido pela própria cinderela. E porque ela escolheria este nome? Quem, realmente é ou representa Cinderela?

Observem, ainda, estas outras imagens onde se podem ver os já comentados sinais satânicos.







.

2) O desenho "HÉRCULES"
.
Segundo a Mitologia Grega, existiu um jovem dotado de força superior cujo nome era Hércules. Este jovem ficou eternizado pelos seus doze trabalhos, conhecidos por "Os Doze Trabalhos de Hércules", nos quais pôde utilizar sua grande força para realizá-los.
Walt Disney aproveitou este personagem para lançar um desenho animado contando sua vida. O desenho "HÉRCULES".
Neste desenho, Hércules é perseguido por um vilão, cujo nome é "HADES". Este vilão tem como seguidores alguns pequenos diabos, juntos, atilizam-se de seus poderes "mágicos" para poder destruir Hércules.
O que poucos sabem, é que este desenho está repleto de mensagens. Algumas são subliminares e outras, pelo incrível que pareça, são completamente explícitas. A começar pelo nome do vilão: HADES. A Bíblia ensina que HADES é o nome do local onde as almas sofredoras aguardam seu julgamento. Hades também é conhecido como SEOL e até mesmo por INFERNO. Inclusive, em certo momento do desenho, o vilão Hades se apresenta para Hércules da seguinte maneira: "...Olá, meu nome é Hades, senhor dos mortos!"
.
Vamos, agora, analisar algumas das muitas mensagens:
.
(a) Apologia ao Paganismo: Por se tratar de um desenho de origem mitológica, muitos personagens da mitologia grega são apresentados. Quero chamar a atenção para um em particular: PAN é um personagem da mitologia grega que tem uma forma muito particular: Da cintura para cima, possui corpo de homem, possuido chifres. Da cintura para baixo, tem o corpo de um bode, sobre duas patas.
A Mitologia Grega, ao longo da história, foi agregando ídolos de diversas religiões, e se enriqueceu sobremaneira, a partir das conquistas de Alexandre Magno(O Grande).
Muitos deuses de religiões extrangeiras foram adotados pela religião grega. Se observarmos cada um dos deuses gregos, poderemos encontrar semelhanças com outros de outras religiões. Porém, falando de PAN, observe você com quem ele se parece e tire vossas próprias conclusões.
.
(b) Culto ao Ódio a JESUS: A mais perversas de todas as mensagens deste desenho, julgo ser esta que já foi objeto dee estudo em palestras e é amplamente divulgada na Internet.
Em certo momento do desenho, Hades, desabafando e extravasando sua ira com seus demônios, profere as seguintes palavras:"...Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!". Quando Hades inicia este pronunciamento, começam a surgir várias labaredas de chama sobre seu corpo, e no momento que ele diz a palavra "IDIOTA", as chamas se intensificam e surge o nome "JESUS" sobre ele. Toda esta imagem pode ser vista. Para conferir, é só acessar um DVD deste desenho. Quando ele acaba de falar, todo o seu corpo é tomado pelas chamas e então surge uma cruz com um demônio sobre ela.
O que entendemos disto? Lúcifer, aqui representado por Hades, confessa que está prestes a reorganizar o universo. Sabemos que quem organizou o universo foi Deus, mas o diabo que agora organizá-lo à sua maneira. Diz ainda que o único idiota que pode atrapalhar está perambulando por aí. Bem, no contexto do desenho, Hades está falando de Hércules, mas o nome de Jesus, que surge nas chamas deixa bem claro sobre quem realmente Hades está falando. Além de xingar Jesus, o personagem reconhece que somente Ele, Jesus, pode frustrar seus planos. E diz ainda que Jesus encontra-se na Terra.
.
Vejamos todos como devemos ter cautela com aquilo que colocamos a disposição de nossas crianças. O final dos tempos está chegando, e não devemos provocar a
condenação de nossos filhos.
.
(3) O desenho "A BELA E A FERA"
.
Este desenho, também da Disney, deixa de forma clara, uma mensagem de amor incondicional. Este amor não deve ser restringido somente às pessoas bem afeiçoadas, e que este sentimento também pode existir no coração daqueles que por algum motivo sejam excluídos devido a alguma deformidade física.
Neste desenho, A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta.
Vemos, neste desenho, várias mensagens subliminares e preconceituosas. Muitas destas mensagens fazem menção à prática da Magia e da Bruxaria, além de incitarem à sensualidade.
Vejamos algumas:
.
(a) Apelo à Sensualidade: Em certo momento do desenho um grupo de meninas, erguendo-as sobre uma mesa, se movimentam de forma sensual, deixando exibidas seus contornos e suas roupas de baixo. Este tipo de imagem desperta na criança, precocemente, o interesse pela sensualidade, fazendo com que muitas delas se iniciem em aventuras sexuais.
.
b) Divulgação de Sinais Satânicos: Estas mesmas meninas no momento que estão sentadas sobre a mesa, realizam sinais satânicos com as mãos. A propósito, estes sinais, como temos visto, são exibidos com grande frequência, em quase na totalidade dos desenhos da Disney. Por este motivo, quando tivermos contato com material Disney, deveremos ter muito cuidado. Uma dica: Na dúvida, rejeite. A criança não morrerá se não tiver contato com estes desenhos.



195 comentários:

  1. estamos nos finails dos tempos essass mensagems subliminares temos que mostrar para os pais das crianças oque elas estao asistindo

    ResponderExcluir
  2. estramos nos finais dos tempos e temos que seguir a Jesus Deus e o Espirito santo divino de Deus e essas mensagens subliminares da dinsnei os pais das crianças tem que mostrar para as crianças ver oque estao asistindo uma coisa ossoroda de satanas

    ResponderExcluir
  3. nos estamos nos finais dos tempos, os pais das crianças tem que ver oque elas estao asistindo, ias mensagens subliminares entram na mente das crianças e as crianças ficam desobediente aos pais e deixa a criança violenta e vendo essas coisas orrorosas de satanas.

    ResponderExcluir
  4. Olá não creio nem na metade das menssagens subliminares.Mas tem um desenho chamado o mascara,Que na parte onde uma mulher transforma o mascara em queijo,Antes de ele usar a mascara vc ver muito claramente que faz um sinal do satanismo.

    ResponderExcluir
  5. Só gostaria de fazer uma correção. O deus pagão Pan é muito anterior ao Diabo que está escrito na bíblia. Portanto o Diabo se parece com Pan, não o contrário.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito. E kem não acredita... que se dane... monte de humanos estupidos, que veem e não acreditam....

    ResponderExcluir
  7. estamos nos finais dos tempos e os pais ñ percebem isso...
    MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, as imagens que ilustram essa parte do hercules nao correspondem ao desenho.
    As tres moças que sao apresentadas esta no desenho "A bela e a Fera".

    ResponderExcluir
  9. O Anônimo escreveu que o deus pagão pan é anterior ao diabo? Poderia me esclarecer qdo pan apareceu?

    ResponderExcluir
  10. Prezado visitante NIKI,
    É com prazer que reccebo a tua pergunta e tentarei explicar segundo o que eu entendo por Mitologia e, principalmente, o que eu entendo da Palavra de Deus, que é o foco principal deste Blog.
    Segundo a Mitologia, Pan é o deus dos bosques principalmente, mas também era deus do pânico, devido ao enorme medo que se dá ao andar sozinho na floresta durante a noite, ele era um sátiro (meio homem, meio bode).
    Pan é filho de Zeus com Amaltéia, quando Tifon invadiu o monte olimpo, todos os deuses fugiram para o Egito e se transformaram em animais, Pan entrou dentro da água e tornou um bode, mas a parte submersa se transformou num rabo de peixe, fazendo uma criatura diferente, Zeus achou uma estratégia muito boa e por isso botou este momento nas estrelas, fazendo a constelação de capricórnio.
    Pan se apaixonou perdidamente por uma ninfa chamada Syrinx, mas ela o rejeitou, afinal ele não era nem homem nem bode, mas mesmo assim ele continuou a persegui-la, Syrinx fugiu dele até chegar nas margens do rio Ladon, vendo que não tinha como fugir ela pediu para as ninfas do lago (naiades) que mudassem sua forma, sendo assim as ninfas a transformaram num bambu, Pan a alcançou, mas ao agarrá-la, viu que não era ela e sim um bambu, ao ouvir o som do bambu ele ficou admirado e cortou o bambu, fazendo uma flauta, que ele chamou de "Syrinx", nós conhecemos a flauta como "flauta de Pan".
    Com relação ao surgimento do deus Pan(ou Pã), não se pode afirmar com exatidão, mas por se tratar de um personagem mitológico, podemos tirar por base a data estimada do surgimento da mitologia. O pensamento mítico teve início na Grécia, do séc. XXI ao VI a.C. e nasceu do desejo de dominação do mundo, para afugentar o medo e a insegurança.
    Quando comparamos este período com a criação do diabo, conforme nos ensina a Bíblia Sagrada, vemos que é uma comparação, no mínimo, absurda, já que a criação do diabo, bem como a criação dos demais seres angelicais, são anteriores não somente ao surgimento do homem, mas anteriores à criação do mundo.
    Observe em Apocalipse 12:7-9: “Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.”
    Foi Satanás criado com pecado? A Bíblia diz em Ezequiel 28:15 “Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.”
    Lembre-se que tudo isto ocorreu antes de que Adão e Eva, os primeiros humanos na terra, fossem tentados e levados ao pecado. Antes disto ocorrer, já havia um império celestial formado e organizado de forma hierárquica, onde Lúcifer, o diabo, já era o primeiro nesta hierarquia.
    Lembre-se, prezado visitante, embora o foco deste Blog seja baseado na Palavra de Deus, não me abstenho de discutir cientificamente. Porém, se a discussão é puramente racional, este Blog não é o melhor lugar. Isto não parece ser o teu caso, mas é importante que isto seja esclarecido a todos que têm a convicção da inexistência de Deus como criador.
    Espero tê-la podido ajudar e desejo toda a Paz de Deus para você e para todos os teus.
    obs:
    A fonte da definição de Pan é: http://allofthemitology.blogspot.com/2008/06/pan-deus-dos-bosques.html

    ResponderExcluir
  11. sinceramente, eu não acredito em tudo. acho que algumas coisas são uma questão de interpretação do que se está vendo, mas achei legal a matéria.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER DE VCS SABEM ALGO DO BEN10...OBRIGADA DESDE JA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tinha percebido tais mensagens, e nunca tinha olhado os desenhos sob este ponto de vista, os filmes eu sempre evitei alguns, mesmo sem saber. Respeito muito os evangélicos, apesar de não ser, tenho um grande amigo, há 17 anos, que é um estudioso da Bíblia, e como eu sou fascinado por história sempre tivemos boas conversas. Parabéns pelo trabalho, pois todo o esforço para conscientizar os pais de que tempos modernos é uma coisa, libertinagem é outra. E em época de "preservação do Planeta", devemos pensar: Que filhos vamos deixar para o nosso Planeta?
    Berthold Olivier.

    ResponderExcluir
  14. keria ki vc falasse do filme em ki adam sandler faz o papel do filho do diabo e sua mae e um anjo,e ele tem ki vim pra terra pra buscar seus irmaos ki querem transformar a terra no inferno,esqueci o nome...

    ResponderExcluir
  15. Muito boa sua materia e criativa também,mais será que se procurar não haverá mais dessas supostas mensagens,será que não é só conscidência??Deus é universal e o diabo eu sinto muito mais não existe, é uma criação do homem para justificar seus pecados,ok!!!

    ResponderExcluir
  16. emilly diz: a gente tem que confiar em deus porque s ele e quem fez o ceue a terra.

    ResponderExcluir
  17. Nossa!, achei muito bom o que você colocou no seu blog, parabéns, e isso também serve como um alerta para nós todos

    ResponderExcluir
  18. tudo isso é verdade!
    amigo(a)
    DEUS te usa completamente...
    as pessoas q não acreditão
    kerem fikar cegas e não veem!
    DEUS seja exaltado
    e o diabo umilhado!

    VIVA AO REI JESUS!

    ResponderExcluir
  19. assiti esses desenhos minha infancia inteira,
    nem por isso faço parte ou simpatizo com o satanismo ou qualquer de suas vertentes, pelo contrario, sou cristã e acredito que as pessoas veem aquilo que querem ver. se vc buscar encontrara mensagens desse tipo em todo o lugar , pois nao é o mundo que esta poluido com essas mensagens e sim sua mente .

    ResponderExcluir
  20. Amei tudo o que foi comentado, afinal tudo é verdade, algumas coisas eu já sabia e outras eu tomei conhecimento agora, mas achei muito legal esse dispertamento, eu nunca fui adepto de desenhos pois fui criada sem televisão, hoje eu tenho uma filha de 11 anos, e fico bastante alerta pra as coisas que ela deve assitir. Graças a Deus eu sou cristã e acredito que essas mensagens tem peso sim na vida das pessoas. que deus continue lhe abençoando e dando sabedoria pra descobrir mais coisas e nos dispertar. Um beijo grande . Dil.

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente eu acredito nessas msg subliminares como também acredito que todos possuem opiniões diferentes...Tenho certeza que a disney colocou tais msg subliminares mas ao mesmo tempo afirmo que a própria fez de próposito para combater algumas tabaquices...pq sinceramente quando vejo filmes como estes minha imaginação vai muito além do nome de um gato ou de um símbolo na mão de alguém...O q importa é desde pequeno esses desenhos sempre me ensinaram que o bem vence sobre o mal, ou será q é mentira? Minha mente de criança nunca parou pra analisar isso pq toda criança tem algo de único...inocência! E tudo q esses desenhos me ensinaram, seja de virtudes, sentimentos bons eu jamais irei esquecer...se isso é ser satanista, então eu sou e sempre serei...Adoro os filmes da disney...Tenho todos! Pra mim assim como para Disney Jesus é um simples filósofo...e a bíblia um livro q conseguiu a fama!

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o que um anônimo disse que, é a mente que está poluída. Entretanto, se é assim, todos podem adorar a Satanás, afinal de contas, depende da mente de cada um, basta estarmos com a mente limpa e podemos aceitar o pecado? Será que essas mensagens são tão ingênuas assim? Acontecem por acaso? Ou há um propósito nisso? Se ficarmos com tanta simplicidade achando que tudo é normal, seremos derrotados aos poucos pelos inimigos de Deus. Infelizmente, como essa pessoa, há várias que acham tudo normal. A Palavra de Deus nos recomenda a sermos "simples como a pomba, mas prudente como a serpente".(Mt 10.16) Isso significa dizer que, apesar de nos esforçar para ter uma mente pura, não devemos ignorar os desígnios de Satanás. (II Co 2.10,11). Certamente, as pessoas que acham isso normal, são pessoas que não estudam a Bíblia, mas somente lêem como um livro qualquer. Além do mais, é preciso ter discernimento do Espírito para conhecer quando as coisas são normais e quando são maléficas. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. "Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas". (I Co 6.12). A verdade é que, só há dois senhores, ou há de agradar a um ou borrecer o outro. Pessoas que não estão a serviço do reino de Deus, só poderão agir a serviço do reino maligno. Cuidado para não ser enganado pelas artimanhas do Diabo.

    ResponderExcluir
  23. EU ACHO QUE TODOS ESSES DESENHOA DEVIAM SER EXCLUIDO PQ QUEM ASSISTIR NAO SABE QUE TEM ESSAS COISAS PRINCIPALMENTE CRIANÇAS QUE SE LUDEM PENSANDO QUE ESSES DESENHOS SAO SUPER HEROIS MAS NEN TUDO QUE SE VER É .TEM DITADO QUEM VER CARA NAO VER CORAÇAO

    ResponderExcluir
  24. Algum de voces realmente sabe se estamos no fim dos tempos?
    como podem ter tanta certeza disso?voces são algum tipo de oráculo?
    tudo bem que as mensagens subliminares existem e blá blá blá, mas como dizem que o mundo vai acabar?por acaso querem que ele acabe?só para estarem certos?
    me poupe, não tenho nem 20 anos e percebo isso melhor do que voces

    ResponderExcluir
  25. Acho que as pessoas veem o que desejam ver...
    Cresci com a Disney e não posso dizer que tudo que fazem está certo,afinal são varias pessoas trabalhando no mesmo projeto, e querer aparecer é normal do ser humano (no caso algumas vezes só querer chocar).
    Mas é exagerado e ridículo ficar procurando nome de "messias" no meio da chama de um desenho,ou criticar uma fabula,lenda ou enfim... Só pq não é a sua.
    Que absurdo achar que pq uma criança viu a bela e a fera vai sair por ai querendo fazer sexo...Onde já se viu isso.
    Vocês não acreditam na própria criação que dão aos seus filhos e precisam colocar a culpa em alguem.
    Garanto, mals hábitos se aprende com a fámilia,não é pq uma criança assistiu algo que ela vai ser a pessoa terrivel que fazem parecer.
    Só criarão mais pessoas ignorantes e intolerantes
    e disso o mundo já esta cheio.

    ResponderExcluir
  26. O DESENHO DO BEN 10 TEM ALGUMA MENSAGEM SUBLIMINAR? QUAL? COMO POSSO VE-LA?

    ResponderExcluir
  27. Cara ..
    eu naum sabia que existia tantas mensagens assim , eu nem percebia .
    graças a Deus agora eu sou evangélica . ♥

    ResponderExcluir
  28. e´ bom agente ver essas coisas para saber oque nosso filhos estao assistindo

    ResponderExcluir
  29. O que aborrece aos homens não são as coisas e sim o que eles pensam delas!Assisti todos esses desenhos e em nenhum momento isso me pareceu ser a verdadeira intenção e não vi isso excuso ,logo isso é idéia somente de alguns e isso é uma ideia muito maldosa e prepotênte!Não passe para os outros a sua maldade!Vcé um infeliz que precisa denegrir os outros para se sentir o OLHO.Seu olho é de maldade e de Juiz!Quem é vc para atirar essas pedras!Vai rezar e e pedir perdão!

    ResponderExcluir
  30. ben10 naum precisa ir mt longe ele eh um garoto q tem um relogio q transforma ele em 10 monstros diferentes
    10 MONSTROS TOMANDO O CORPO DE UMA CRIANÇA
    conveniente naum?

    ResponderExcluir
  31. Kra Na "bela E A Fera"há outra subliminar ki gostaria ki vc solbece tbm em ki no filme kuando gaston após brigar com a fera esta caindo no em cada um de seus olhos aparece uma caveira,e outra em ki kuando ele esta cantando a musica com seus companheiros de bar ele beija seu companheiro...e pra finalizar gostei pra caramba do seu site!!!parabens!!!

    ResponderExcluir
  32. Que Deus possa nos abençoar porque sem ele o que sera de nos neste mundo?Estamos no final dos tempos e temos que entregar nossa alma a Cristo antes que a porta da Graça se feche!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. QUERIDAS E QUERIDOS LEITORES, QUE A PAZ DE JESUS SEJA CONVOSCO.
    AO LER OS VARIOS COMENTARIOS ,SO TENHO A DIZER A TUDOS, OS OLHOS ESPIRITUAIS PREVALECEM SOBRE OS CARNAIS POR ISSO SO QUEM E DIRIGIDO PELO ESPIRITO SANTO TEM ETENDIMENTO PARA DESCIRNIR O BEM DO MAL.MAS QUE PASSA A MENSAGEM DO MAL PASSA SEM DUVIDA. E PARA ALGUNS COMENTARIOS DIGO-VOS QUE SEM DEUS NADA DO QUE FOI FEITO EXISTIRIA. DEUS E O ALFA E O OMEGA E A PALAVRA DELE E REAL.

    ResponderExcluir
  34. Nssa eu nunca pensei que foce tao serias as mensagens que existiam quando meu professor pediu que eu pesquisace eu disse que era besteira mas vendo melhor vejo que nao é!

    ResponderExcluir
  35. Por favor...
    Alguem pode falar sobre o BEN 10 . Sou a 3 pessoa a fazer esete pedido...

    ResponderExcluir
  36. É interessante notar como as pessoas lidam com a religião, as mensagem estão aí para:
    1º exercer influencia, não é apenas ver os desenhos que vão transforma o carater de uma criança, porém abrirar o caminho para idéas semelhantes, podemos fazer uma comparação com as gerações passadas que não tinham a televisão para influenciar a sociedade e as pessoas eram mais religiosas diferente dos dias de hoje onde alguns acreditam em Deus a sua própria forma e não buscam a fonte da sua revelação (a bíblia) para saber se aquilo que ela fazem estão coretos ou errados, violamos claramente as leis de Deus começando pelos 10 MANDAMENTOS quem nunca violou? Nós somos culpados e o que merecemos? você acha que Deus é bonzinho e não vai condenar aqueles que estão em rebeldia contra Ele? Essa coisa de não existe Diabo é apenas mais uma artimanha, porque se não existe Diabo, logo não existe inferno, e também não pode existir céu e pior nem Deus. Ve como a estratégia do Diabo é válida, ele não brinca em serviço, mas para pessoas que não acreditam na bíblia aí vai uma:
    Me expliquem como o apostolo João no ano de 95 d.C. no livro de Apocalipse Capitulo 11 e versiculo 9 falou que homens de varios povos, tribos, linguas, e nações verão os corpos das duas testemunhas por 3 dias? Será que o Senhor Jesus mostrou a internet à ele á 2000 anos atrás? analisa e me responde como o apostolo Paulo sabia que que nos finais do tempo os homens serão mais amantes do dinheiro e de si mesmo doque de Deus?(2ªTimoteo 3). Outra coisa nos livros dos profetas do Antigo Testamento Deus falou sobre a arca do pacto e o que aconteceu? profecia cumprida, ninguem sabe o paradeiro dela, mais uma: as promessas sobre a nação judaica ainda estão de pé, pois hitler tentou a todo custo exterminar aquela nação, pergunta porque ele não conseguiu? os céticos de plantão vão dizer coincidencia do destino, só não vão conseguir explicar como no livro do profeta Daniel está escrito profecias a respeito de Alexandre o grande 200 anos antes do seu nascimento. Isso só prova meu querido que Deus existe, céu também e pior ainda o Diabo e o inferno são reais. eu deixo minha pergunta qual deles você quer ir?
    2º enviar mensagens aos seus adeptos, bom se você tem um grupo de varias pessoas espalhadas pelo mundo afora e prescisa enviar uma mensagem para elas que outras não possam saber você não usaria um código? só porque não fomos influenciados não significa que outros não são, faça um teste para ver como você foi influenciado ao longo dos anos marque um tempo e responda em tres segundos:
    Uma marca de Sabão em pó;
    Marca de refrigerante;
    Diga marca de uma maquina de lavar;
    Marca de tenis;
    Viu como a coisa funciona? usam a midia para te influenciar meu queirdo, e você se deixa levar, dizendo que não existe mensagem nenhuma, nega o Diabo e infelizmente nega a Deus tambem.
    CONSELHO AOS CÉTICOS DE PLANTÃO FAÇAM UM EXAME DA BÍBLIA E VEJA SE ELA É APENAS UMA INVENÇÃO DO HOMEM COMO VOCÊS DIZEM E ANALIZE PARA VER SE A CRENÇA QUE LHES FALTA NÃO É APENAS UMA DESCULPA PARA OS VOSSOS PECADOS!
    E se ainda vocês não quiserem acreditar o nosso consolo é o versiculo 4 do livro de Judas que diz que alguns já estavam previstos para este mesmo juizo.

    ResponderExcluir
  37. É isso aí Enildo de Oliveira, Deus é real, e as forças malignas também o são. Os incrédulos buscam desculpas para não se curvarem diante da verdade e se arrependerem dos seus pecados. Acesse: www.conferenciagospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Acho o máximo esse site.
    Gostaria de ver aqui também as mensagens subliminares do filme ROBÔS bem conhecido, onde aparece um PENTAGRAMA enorme em uma cena que toma conta da tela inteira da TV, entre outras coisas como a "tia popozuda" como os personagens a chamam...
    Quando vejo essas coisas, percebo o quanto a sociedade esta apodrecida e não percebem o mal que está causando a tantas crianças.
    Agradeço ao meu Deus Eterno Pai das Luzes por existir humanos especiais, como estes que criaram este site.
    Que Deus em Cristo abençoea cada um.

    ResponderExcluir
  39. véyy
    cinderelaa era meu sonho da infanciaa
    fikei com medoo e certamentee
    meus filhos nao vão assistir DISNEY

    ResponderExcluir
  40. eu quando era craiança assisti cinderela e aquele fato q quem assisti esquece o nome do gato aconteceu comigo uma pessoa me perguntou e eu n soube responder essa pessoa me disse o nome mas eu n acreditei e fui procurar.ainda tb q vc abriu meus olhos sobre os desenhos da DISNEY

    ResponderExcluir
  41. o tempo esta proximo se apegem ++++++++++ a JESUS O UNICO SALVADO

    ResponderExcluir
  42. a pessoa q fez isto,esta de parabéns!!!
    O fim esta proximo,Jesus esta voltando,e o diabo de qualquer forma qr atacar as crianças,e muitos pais tem deixados ser levados por isso!!
    Temos que viajar com oq colocamos dentro da nossa casa!!

    ResponderExcluir
  43. Acredito em Tudoo,, Ainda Mais Com mensão da Bibliaa..
    Realmente estamos nos finais dos tempos, ii infelizmente, quem não acredita, Realmete vai para o Lugar onde a Wall Disney Vai" INFERNO"
    em outras Palavras: "Chupar Pecolé de Brasa".
    Maiis oq me maiis me tocou foi o comentário sobre o Gato da Cinderela, Realmente eu não me lembro do nomee, maiis nem preciso conferir, pois tenhu certeza que é Verdadee..
    Que Deus Abençoe a Todo...
    Quem não é Crente, Se Arrependa de seus pecados, Se Não a Eternidade de vcs Vai ser Brincar de Fugueirinha..
    Eu é que num tô afim de brincar disso com o capeta..
    By: Maelly T.

    ResponderExcluir
  44. isso eh pura verdade.
    os donos da disney sao um bando de pessoas irresponsaveis e satanicas,eles mostran na maioria dos seus desenhos numa maneira subliminar coisas como sexo( muitos personagens sao gays),satanismo, violencia entre outras coisas que nao deveria fazer com ninguem ,ainda mais com crianças!

    ResponderExcluir
  45. Cara que nada vê, você forçou em quase todas --'. Você é evangélico né? Só pode :D!

    ResponderExcluir
  46. anonimo:eu acredito em partes doque mostram sobre mensagens subliminares, porem sou totalmente contra quem julga religiões...com respeito a igreja adventista do sétimo dia,eu acho que não tem nada aver com o que foi mostrado,as veses por sermos seres humanos falhos e cheio de pecado ACABAMOS TIRANDO CONCLUSÕES E IDÉIAS PRECIPITADAS E TOTALMENTE ERRADA A RESPEITO DE ALGUEM,SE VÇ OLHAR BEM E PEDIR FORÇAS E ORIENTAÇÃ DE DEUS VAI VER QUE O ESLOGAM DA :IASD:VÇ VAI VE R O SÍMBOLO DA BIBLIA ABERTA E UMACHAMA DE FOGO EM CIMA ADVERTINDO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO,TALVES VÇ TA SE PREOCUPANDO MUITO COM RELIGIÕES E CRENÇAS CRIANDO COISAS QUE NAO TEM NADA A VER...MUITO CUIDADO COM SUA SALVAÇÃO,VÇ PODE ACABAR ESQUECENDO DELA!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. estamos realmente nos fins dos tempos , pois Deus nos fala a traves da sua santa palavra que o fim esta próximo e devemos estar alerta e vigiar orar sem cessar. bom gostei muito do trabalho de todos que Deus a iluminem muito a todos todos Amém. Paulo césar

    ResponderExcluir
  48. Isso é ridiculo como a disney pode fazer isso?
    elles não tem é vergonha na cara

    ResponderExcluir
  49. Existem também uma mensagem subliminar no ato da Cinderela perder o seu sapatinho. Essa perca seria a sua virgindade! Pois a sociedade de hoje, rotula isso como um preconceito, o que na palavra de Deus não é aprovado, pois o relacionamento sexual ele somente é aprovado após o casamento. No ato de a Cinderela perder o seu sapatinho de cristal ela perde a sua virgindade com o "principe" o sapatinho já é de cristal também para simbolizar a pureza e a delicadeza desse ato que é Deus quem nos deu como dádiva e não como um ato de desmoralização.

    Pensamos nisso também!!!

    ResponderExcluir
  50. estamos nos fins dos tempos tudo isso é verdade,mais nao assusta quando se tem Deus no coraçao, o diabo quer de varias formar tocar nas crianças e sempre querendo fazer maldade com elas coisa que o diabo nao gosta é de criança,JESUS esta voltando tomem muito cuidado com o que se ve e se esculta nem sempre é verdade mais tambem nem sempre é mentira,com certeza quem fez isso é evangelico DEUS é puro na sua vida nunk deixe ele e se deus quizer com isso vc ganhe almas para Ele...

    ResponderExcluir
  51. eu creio em JESUS nenhum mau va me acontecer

    ResponderExcluir
  52. fico muito feliz quando vejo que alguém se preocupa com as crianças.Por gostaria de saber
    sobre a série y.carly
    e por falar no filme 2012 está claro que o diado tenta enganar as pessoas com esse filme ensinabdo-as que quando um ciclo de vida se acaba vem outro.E nóssabemos que tudo isto é mentira.Jesus vai vir arrebatar a igreja;e aqueles que ficarem sofrerão.E tudo isto nos provamos na bíblia sagrada

    ResponderExcluir
  53. isso é verdade eu nunca quero que meus filhos assistão isto pois hello kit quer dizer olá demonio e na disney só trabalhão lesbiscas e gueis

    ResponderExcluir
  54. prezado bloguer e crentis ,nao sou nenhum defensor da dineys nem nada ,mais tenhu que concordar que a maldade ta na cabeça de cada 1,varias dessas afirmaçoes simplesmente passam de fraldes e boatos .isso depende da irrelevancia min digam 1 coisa ae muito presente na cara de cada 1 praticamente A 1=IGREJA UNIVERSAL GANHA LUCRA POR ANO 7 PARA 8 BILHOES DE RAIS (MAIS QUE A COCA COLA).SO NAO VENDEM A ALMA PORQUE E ABISTRATO AO NOSSO SENTINDO PQ A COMERCIALIZAÇAO DE ATE PEDAÇO DO CEU!!!! E QUANDO O PROPRIO FILHO DE DEUS CHEGOU A SI DEBATER COM COMERCIALIZAÇAO NA PORTA DA IGREJA SI ENFURECEI (ATO DE IRA )CORRETO..

    2 E INDIGNANTE ISSO MAIS VCS ACHO QUE A BIBLIA FOI ESCRITAR 100% POR DEUS ? ESTAUM EGANADO DINOVO A MAIORIA DA IDADE MEDIA A IGREJA CONSOLIDAVA 1 MUNDO FANTASIOSO E PENITENCIOSO PARA EXECER PODER SOBRE O PODRES E POBRES HUMANOS

    3A IGREJA MERAMENTE LAVA SUA CABEÇA PARA 50% PARA VC TER 1 IMAGEM DIFERENCIADA DE DEUS E DO PROPRIO LUCIFER QUE EU SAIBA DEUS PROPOS A NOS O LIVRE ABRITRIO RELIGIOSO E VIVENTICIO NAO 1SERIE DE CRESÇA E MEDO PARA GERAR MEDO E APREENÇAO !!!

    4O SIMBOLO DO DIABINHO COMO E CHAMADO FOI 1 DERIVAÇAO ITALIANA NAO 1 SIMBOLO DE SATANISMO..ELE FOI CRIADO DERIVADO NUMA SHOW DE 1 BANDA DE METAL ITALIA VC VAUM SI PERGUNTAR COMO? 1 FAN DEU DEDO AO VOCALISTA O VOCALISTA NAO GOSTANDO XINGOU A MAE DO MESMO COM ESTE SIMBOLO SOBRE A CABESSA QUE ANTIGAMENTE NA ITALIA NAO SEI HJ SIGNIFICAVA XINGAR A MAE

    AGORA MIN DIGA 1 COISA UK VCS ACHAM PIOR 1 SERIO DE MALDADES NA NOSSA CABEÇA OU A PROPRIAH IGREJA ?

    COMO EU SEMPRE DIGO PRA VC CRER EM DEUS NAUM PRECISA IR PRA IGREJA NAUM


    ABRAÇO ESPERO QUE REFLITAM ..

    ResponderExcluir
  55. simone frança
    bom nem deveria mais passar essas coisas na tv que so aprender o nao deve

    ResponderExcluir
  56. esqueceu de falar da caveira dos olhos do cara que a fera derruba da torre.

    ok..todas convencem..mas;
    o que a caveira nos olhos tem de mal?
    uma caveira?
    rs

    ResponderExcluir
  57. Bom assunto a ser abordado!....
    Eu sinceramente acredito em Msg subliminares...Emboraja tenho assistido a maioria dos filmes e naum as vi.
    e Tbm acredito q isso pode ter sim um efeito no ser humano...isso vai de cada pessoa.
    Muitos assistem e nao faz diferença alguma...como tem aqueles q sao influenciados por Menssagens!.
    Vejo isso da seguinte forma.
    Ex:A musica nas quais as pessoas veem claramente q prega a sensualidade...Prorem ao ouvir esse tipo de musica nao me dou ao luxo de ser influenciado!
    MAs tem um POrem Muitos SAo!....
    Resumindo: Muitaas crianças sao influenciadas por desenhos e ou jogos de video Game!..Isso eh real,aquele q naum admite isso esta indo contra os FAtos...

    Acredito em todas as msg Sublimines vistas e sei q elas tem o propósito de enfraquecer nossa fé em Deus...
    OBS: MInha Opinão pessoal...

    Um um abraço a todos e q Deus os Abençoe!

    ResponderExcluir
  58. meus parabens para a pessoa q fez isso!coloque outras q sempre q eu puder virei aki pra ver.

    ResponderExcluir
  59. humpf, vejam só!!!
    estou no auge dos meus 22 anos...
    cesci assintindo disney, aliás, assisto até hoje...
    sou feliz e saudável assim. se alguém colocou alguma merda dessas aí q v6 taum falando, naum surtiu efeito coisa nenhuma!!!
    essas histórias são para desocupados como v6 ficarem inventando essas bobagens pra lavar a cabeça das pessoas!!!
    faz sexo kem ker, vira gay kem ker, e assassino é kem tem uma má indole!!
    portanto, naum é filme nenhum q influencia!!!
    o ser humeno é fruto do meio que vive!!!
    assisto disney e animê pa caramba, e sou CATÓLICA e temente à Deus com muita honra!!!
    vcs naum têm o direito de julgar a ninguém!!
    se Jesus Cristo andava cm prostitutas e cobradores de impostos, quem são v6 para repreender alguem???
    não é assim que agimos como instrumento divino... é desenhu, ficção... todo mundo prefisa de um pouco de fantasia, de imaginação!!! parem de radicalizar!! há coisas mais importantes do que caçar essas coisas que 99,9% das pessoas desconhecem!!!
    querem evangelizar??? vamos aplicar então gestos concretos!!!

    NÃO ACREDITO EM MENSAGENS SUBLIMINARES!!!
    BRINCO DE FADAS, MAS COMO DISSE, B-R-I-N-C-O-O-O-O!!! NADA DISSO IRA PERTURBAR A MINHA FÉ CRISTÃ!!!

    e se algo ocorreu, alguma falha houve no convívío que essas pessoas tiveram!!

    minha alma é a única parte que vai durar para sempre... e ela pertence a Deus!!! humanos todos somos, portanto, todos nós erramos...

    v6 naum são ninguem para julgar a opção de uma pessoa...v6 naum saber o q ela passou na vida. só Deus é kem sabe o q se passa no coração das pessoas. sabe + ate q nós mesmos...

    só Deus pode ser o Justo Juiz, ninguém mais!!!

    PAREM COM ESSA IDIOTICE!!!
    V6 NAUM PODEM DIZER SE UM GAY VAI PRO INFERNO OU NÃO!!!

    A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS, NÃO DOS HOMENS!!!

    DEUS É PERFEITO!!! SE NA GLÓRIA NÃO HAVERÁ HOMENS OU MULHERES, NADA DISSO IMPORTA MAIS!!!

    E SIMBOLOS E IMAGENS SÃO APENAS O Q SÃO...

    quero que o capeta q se foda!!
    Sou propriedade de Deus!!!


    gosto de estrelas, flores, bela e a fera e o cacete a 4 q v6 falaram... mas isso naum vai mudar em nada a minha fé!!!


    EU FICO PUTA DA VIDA COM ESSES COMENTÁRIOS!!!!
    USEM UMA COISA CHAMADA "CÉREBRO" JUNTO COM O BOM CENSO!!!


    E PAREM COM ESSA BOBAGEM!!!

    Grata!!!

    ResponderExcluir
  60. porque o anomino não se identifica se acha que tem tanta razão assim?

    ResponderExcluir
  61. Concordo com a garota aí de cima! isso tudo que vocês dizem ridículooo!!! essas "mensagens subliminares" aparecem em míseros segundos! então talvez a intenção não seja mostrar ao público, por que se fosse, eles não tinham por que ficar escondendo, e se vocês não sabem, vários dos filmes da disney foram adaptações, não são originais da disney, quem os escreveu foram os irmãos green, por exemplo, na história original de cinderela, não existe uma fada madrinha, são só dois pássaros, e no final eles arrancam os olhos das irmãs da cinderela por serem tão invejosas, mas tá, e daí?! eram histórias feitas pra adultos! eu tenho 15 anos, faço parte de movimentos cristãos com muito orgulho, e desde que eu me entendo por gente assisto filmes da disney, e nem por isso tenho adoração pelo diabo! e que saber? isso é a mente de vocês que está suja, por que se você perde seu tempo procurando coisas que possam ser consideradas subliminares então acho que é por que você não tem mais o que fazer, talvez quem fique procurando essas coisas é que talvez tenha a mente afetada por sujeiras "subliminares"! é ridículo! se não querem que seus filhos sejam afetados com essas coisas, eu sinto muito, mas não é tirando deles os filmes da disney que eles não serão afetados, eles são afetados por coisas da sociedade, não por causa de filmes, se fosse assim, não deixem eles sairem nas ruas, por que é cheio de cartazes de propaganda de moteis e lingerie, com mulheres semi-nuas, também não deixem eles andarem com os olhos abertos, por que pode ter propagande de cerveja por ai, NUNCA deixem eles irem ao shopping, por que em uma loja de roupa podem estar trocando a roupa de um manequim e seus filhos podem ver a silhueta de uma mulher nua!! e se quer saber, os filmes da disney são lindos, fazem a imaginação voar, fazem você perceber que o bem sempre vence! são histórias bonitas, como em a bela e a fera, nesse filme eu aprendi que você deve amar as pessoas pelo que são, não pelo que aparentam, que você deve aceitar as pessoas como elas são! em cinderela eu aprendi a dar valor a simplicidade! em a pequena sereia eu aprendi que você nunca deve desistir dos seus sonhos! e muito mais! agora, vocês tiram dos seus filhos filmes que passam mensagens bonitas como essas só por que durante um segundo e meio apareceu dois dedinhos imbecis???? imbecis são vocês! o lançe da chama de hades em hércules! porra mano,já pararam pra pensar que pode ser pura coincidência?? e quer saber? eu ADORO o filme hércules! e tô pouco me importando se o pan parece com a porra do diabo! também não ligo pra as mensagens que aparecem por alguns segundos e sabe por que? por que tenho fé, crença e autenticidade dos meus pensamentos no meu coração! e essas coisas estúpidas não me afetam! tenho 15 anos, AMO os filmes da disney, tenho boa indole, amo deus, e acho que vocês estão sendo um bando de ignorantes por perderem seu tempo procurando coisas insignificantes como essas em filmes com mensagens tão lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. nós pais devemos esta sempre atento a esses desenhos pois devemos saber o que esta entrando em nossas casa pois somos responsaveis pela vida de nossos filhos

    ResponderExcluir
  63. Noosa!! tdo mundo tem q saber isso !
    Principalmente os pais !!!

    ResponderExcluir
  64. muito obrigada pelo apoio garota!!!
    é isso aí!!!
    qdo pekena naum tinha preconceitos, mas depois de passar pelo q passei e presenciar as coisas q presenciei peguei um ódio mortal de crente. não é por ser crente, tem uma minoria...RE-PI-TO... MINORIA que ainda é legal. mas a grande maioria é chata e cheia de "não me toques..." criam tanto caso com o q naum precisa e enaltecem pontos completamente irrelevantes.
    mulher só pode usar saia e naum pode cortar o cabelo...naum pode isso... neum pode akilo...naum vivem e naum kerem deixar os outros viverem...
    aco q naum vou pro inferno por gostar de usar calça comprida... tanto pq qdo o Senhor nos fez, nos fez nus...
    v6 postam mta merda aki!!!

    falam falam falam...mas no fundo...
    naum saum todos... mas digo que + da metade de v6 banca o "politicamente correto", mas na solidão do lar encaram até filme do Alexandre Frota!!!
    digo isso pq eu sei!!! namorei 1 TJ kasi 3 anos. agora akela porra virou petencostal. o orkut dele é só coisa de igreja, mas v6 q vissem o quaro dele... era só revista de mulher pelada e filme pornô... e v6 ainda me vêm falar de sacanagem em filme da disney??
    Hahaha... façam me um favor colegas...
    Vamos ser um pouco mais autênticos e bastante menos babacas???
    Por favor!!!!
    ME POUPEM, NÉ??
    X-P

    ResponderExcluir
  65. Bando de desocupado vão arrumar o que fazer!!
    Daqui a pouco vão achar mensagem subliminar até no mofo da parede, em nuvem...
    Nem Jesus se fosse vivo teria paciência pra essa paranoia toda.
    Abraço

    ResponderExcluir
  66. tambem fico impressionada com o que aparece por aí........

    ResponderExcluir
  67. Sou sobrinho de um pastor da IASD,e nunca vi e ouvi tanta hipocrisia(pregam uma coisa e fazem outra.Pregam sobre abstinência da carne,levando para o almoço sabático vegetais e assados mais logo no dia seguinte enche a cara de churrasco.

    ResponderExcluir
  68. para mim mensagens subliminares são imagens que aparecem de verdade,então pessoal pare de ver esses desenhos que só estragam a sua mente.Parem de ver essas porcarias

    ResponderExcluir
  69. e o fim dos tempos
    estamos vivendo a nova era
    agora os desenho nao mais uma mensagem bom so dao mensagens satanica rs

    ResponderExcluir
  70. acredito em tudo sobre msg subliminar, as pessoas que discordam são pessoas que estão com a mente oprimida por satanás e que não são conhecedores da palavra de Deus, pois a biblia diz o meu povo erra por falta de conhecimnto.

    ResponderExcluir
  71. Caras vão procuar o que fazer,a vida é muito curta, nós achamos o que procuramos, ainda mais quando não temos nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  72. agora que eu ja sei dessas coisas tomarei mais cuidado com os desenhos tanto da disney quanto de outros produtores de desenhos e tambem sei que quem ja viu não vai querer ver mais incluindo eu mais eu não vou deixar de ver aqueles que e critão como os dos 10 mandamentos e outros que irao me fazer crescer mais espiritualmente
    para que a cada dia minha familia venha ser abençoada.

    ResponderExcluir
  73. cara...nao gostei nadinha desses cara da dysney. mas tbm nunca fiu com a cara deles e agora com isso aí nunca mais vou ver esses desenhos satanicos deles. está repreendido em nome de jesus!

    ResponderExcluir
  74. affe
    kara, vão viver a vida,
    vão ser feliz
    olhando assim até pareçe que voces estão servindo ao demonio
    -.-'
    vc's falam mais do demonio do que de Deus
    affe

    ResponderExcluir
  75. uma menina disse q ben 10, é um menino q tem um relógio com dez monstros e q ele é uma criança tomada (dominada) por monstros. Ñ É BEM ASSIM BEN 10 É UM ADOLESCENTE Q TEM UM RELÓGIO COM DEZ ALIENIGENAS, E QUE ELE ESCOLHE UM PARA COMBATER O CRIME E AS PESSOAS E ALIENIGENAS Q QUEREM FAZER MAL A OUTARS.

    ResponderExcluir
  76. Ñ ACREDIRO EM TUDO, SÓ EM ALGUMAS COISAS.

    ResponderExcluir
  77. tem coisas q são verdades e tem coisas q ñ tem nada a ver

    ResponderExcluir
  78. gente eu to com medo eu tenho 9anos é sério :(
    eu sou católica a minha familia toda é e eu não gostei daquele do hades aii que horror :x

    ResponderExcluir
  79. Acredito que pessoas que ficam procurando essas tais "mensagens subliminares" não tem nada de importante para fazer. E, se discriminam tanto o que esses desenhos passam, por que fazem tanta questão assim de deixar claro essas mensagens? Será que essas pessoas também não cultuam ao demônio e ao satanismo? Já que mostram com tanta riqueza de detalhes cada imagem.

    ResponderExcluir
  80. ISSO É UM ABSURDO COMPLETO! EU NÃO VEJO NENHUMA MENSAGEM SUBLIMINAR NISSO. NÃO HA NADA DE UTIL NESSE SITE BESTA IDIOTA E RIDICULO. EU ESTOU ESTUDANDO O ASSUNTO, MAS AQUI SOH ACHEI BOBAGENS. O HADES DE HERCULES É O DEUS DOS MORTOS!!!!!!!!!!!!!!!E DAÍ??????????????????????TODO DESENHO TEM SEU VILAO! E COMO VCS IDIOTAS CHEGARAM A CONCLUSAO DE QUE FOI CINDERELA QUE DEU O NOME DE LUCIFER AO GATO!!!NAO TEM COMO SABER!!!E E DAI QUE O GATO TEM ESSE NOME? MNEU CACHORRO ROTWEILLER CHAMA LUCIFER TB!!!!!!VAO ME PROCESSAr??????????????

    ResponderExcluir
  81. Cientificamente é comprovado que mensagens subliminares não surtem efeito algum e nem prejudicam até por que o homem não tem a capacidade de ver ouvir ou sentir aquilo que esta alem da sua capacidade. Por exemplo o homem escuta o 0 mínimo e o 0 máximo o que passa disso ele nem consegue escutar. Portanto rararararar so sendo um super dotado com poderes especiais para ver essas coisas que dizem e se deixar influenciar assim. Eu passei a infancia inteira assistindo esses desenhos e jamais em toda minha vida percebi tais blasfemias contra o melhor produtor de filmes do mundo a Disney. Obrigado

    ResponderExcluir
  82. muuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!!!continuem fazendo a obra e pregando a verdade do evangélio,a verdade tem q ser dita!não se preocupem,satanás pode usar os seus pra tentar t frustrar,mas pd dexar q ele já está embaixo dos pés d Jesus!!continuem,e q Deus abençoe vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. muito legal, isso mostra que os desenhos são satanicos perincipalmente os da disney pois eles são oferesidos ao diabo.

    ResponderExcluir
  84. nossa !!amei seu blog muito mara !!!!
    to horrorizada com tudo isso e quem ñ acredita q se dane pq a prova esta nos seus olhos bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  85. muito bonito,meus parabéns é realmente vocês Estão de parabéns,vocês merecem o oscar conseguindo ver mensagem subliminar em tudo quanto é desenho.como é que pode terem tanta preocupação e tempo em examinar desenhos nos mínimos detalhes.Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    realmente vocês são feras nisso passam horas e horas procurando mensagens subliminares até em filmes pornográficos.

    ResponderExcluir
  86. Olha, realmente eu achei bacana. +, nem tudo q está aí é verdade. As vezes, existem coisas q parecem ser aqilo, + não são. Mas, em breve teremos a resposta certa. +, gostei muuuuuito disso. Escolherei melhor o q assistir.

    ResponderExcluir
  87. Eu naum sabia q cinderela e a bela e a fera tinhão mensagens subliminares e confesso
    q ja assisti muito a esses desenhos
    mas é para nosso proprio bem saber
    Deus é fiel e vai nos mostrar a verdade sempre...

    ResponderExcluir
  88. Giovanna disse...

    Naum sabia q esses desenhos inocentes tinha essas mensagens subliminares e muito esquisito...Minha filhas assistem isso direto!!!e elas quase sempre me falam sobre o que vem nos desenhos e achei esquisitos,por isso eu procurei no google e achei isso e adorei o que eles mostraram e e melhor ficar atento com o que o filhos assiimtem....

    ResponderExcluir
  89. Se muitos acham que menssagens subliminares são apenas poluição de nossas propias mentes e que desenhos são inocentes para quem é inocente (crianças) e que o inimigo não usa esse meio para influenciar e se comunicar com adeptos, assistam o novo filme da Dsney - A Princesa e o Sapo.
    Voces irão ver um desenho "desculpe-me a palavra" podre, envolve quem está assistindo em um mundo de magia (no mau sentido) satanismo, bruxaria, ocultismo, preconceito.
    Não sou muito bom com palavras mas eu sei o que assisti; o desenho infantil mais impropio para crianças que já foi produzido depois de Rei Leão.
    Assisto desenhos da Disney para simplismente ter o que comentar com aqueles que não acreditam em tais menssagens.
    Me fascinavam tais desenhos, agora me repudiam.
    Fiquem atentos para estes desenhos que aparentam inocencia mais estão cheios de malicia e pecado.

    ResponderExcluir
  90. Só uma coisa. O gato não é de Cinderela, e sim da madastra que é má. Acho tudo isso exagero.

    ResponderExcluir
  91. alguem aqui está com um parafuso a menos...
    se naum gosta naum assiste então...
    mas eu tenho todo o direito de opinar!!
    até a Constituição Federal me assegura esse direito!!
    tenho direito de resposta, e isso é baseado em lei!

    o demonio esta em vossas cabeças!!
    nao é o q vem de fora q é prejudicial, mas sim
    o q vem de dentro!!

    nada surte efeito se isso não for anteriormente
    premeditado. sou uma pessoa do bem e não desejo de forma alguma preticar o mal. pecados? ora, dentro de nossa natureza humana todos nós ja o possuimos, desde o nascimento!!
    desde adão e eva... porem eu digo...ai de vós que se dizem tão santos e julgam os demais...isso tambem é pecado e será cobrado em vosso julgamento... voces naum assistem disney, mas nao o fazem pq naum kerem. não vou de contra a crença de vocês, é um direito... mas ninguem, mero humano mortal, tem o direito de bater o martelo para ninguem. não basta o compromisso. mais vale o coração.
    deixem disso!!
    enquanto é tempo!!
    façam valer a democracia!!
    esta aqui a minha opinião.

    ResponderExcluir
  92. o do mascara éh verdade msm, eu tava assistindo tv ai donada eu vi,+ eu ja to acostumado cm essas coisas, tem um desenho chamado jakers q parei d assistir pq eles invocam os espiritos, e era desenho d criança d 3 ou 4 anos(q passa na discovey kids)tomem bastante coudado cm oq seus filhos assistem...

    ResponderExcluir
  93. eu tenho 11 anos e assisto e assisti varios desses desenhos só q eu ñ sabia q esses sinais são satânicos agora q sei vou falar para o meu Pai q esses desenhos da dysney a maioria teem simbolos satânicos e tbm eu achava bonito os desenhos de romance e alguns outros esse da cinderella eu nunca lembrava o nome do gato nunca mesmo já me perguntaram varias veses e algumas veses até falavam Natália cuidado cm esses desenhos são diabólicos e eu ñ acreditava gostava basatante pareçe até q ipinotisam as crianças.

    ResponderExcluir
  94. poxaaa vida!!! eu sempre soube que o diabo eh sujo, imundo!!! aponto de sujar a inocencia de uma crianca sem um pingo de respeito!!!
    nunca parei pra pensar e pra ver dessa forma... mas agora vou me atentar mais...
    e MISERICORDIA!!!

    ResponderExcluir
  95. Saudo todos com a paz do Senhor Jesus.
    QUERO PRIMEIRAMENTE QUE VEJAM COMO SINAL DO APOCALIPSE O SECULO 21:

    - ONDE ESTA O EXEMPLO? PASTORES E PADRES PEDOFILOS.

    - ONDE ESTA O AMOR? MULHERES ESPANCADAS, FILHOS MALTRATADOS, IRMAO MATANDO IRMAO.

    - ONDE ESTA A LUCIDEZ? ESTADOS UNIDOS QUER TORNAR LEGAL O USO DE DROGAS LEVES COMO A MACONHA.

    - ONDE ESTA A INOCENCIA? ASSASINATO EM ESCOLA PRIMARIA MENINO DE DEZ ANOS E ASSASINADO.

    E CLARO QUE A MUITO, MUITO MAIS. SABENDO DE TUDO ISSO EM QUEM OU AONDE TEMOS PROTECAO? SO EM DEUS ABRAM SEUS OLHOS AS IGREJAS OS FIEIS ESTAO SE CONTAMINANDO MAS NOS E QUE NAO PODEMOS NOS COMTAMINAR A SALVACAO É INDIVIDUAL.

    ABRAM OS OLHOS OLHA SO COMO ESTA O MUNDO, QUANTOS EXEMPLOS MAIS NOS PRESISAMOS PARA CORRER PARA OS BRASSOS DE DEUS?

    ResponderExcluir
  96. Pelo amor de Deus povo!Cuidado com os erros de português.

    ResponderExcluir
  97. essas criancas que assitir desenho muito ruin. os pais tem que se orientar pra nao assistir porque isto e muito perigoso a educacao e muito importante nao assistir coisas do diabo so assistir coisas de deus

    ResponderExcluir
  98. a paz do senhor eu tenho 4 filhos e percebo que quando meu filho de 4 anos fica muito tempo vendo esses desenho que tanto no canal 4 ou no 11,ele fica mas estresado,fica mas nervoso ,temos que cada vez pregar a mensagem de cristo nosso salvador para nossos filhos atenciosamente uma mãe.

    ResponderExcluir
  99. Eu acho isso uma grande bobeira,é quase tudo mentira tem muita enganação.Já assisti milhões de desenhos disney e nunca morri como explicam isso?È obvio que vocÊs não tem resposta para isso.ANA RITA28\04\2010

    ResponderExcluir
  100. recordem-se q PAN tambem éh o nome da personagem do desenho dragon ball gt a neta d goku, q sequr tem poder algum aled força + no final do desenho ela ja tem ki o bastante para voar... e como disse no mascara, no yin yang yo o desenho, juniper lee, o mundo redondo de... de... a sei la quem, e outros desenhos como os incriveis, que no final do filme rapidamente o bebe se transforma no demonio

    ResponderExcluir
  101. anonimo q qr saber do filme do adam sandler, bom esse filme éh + pro lado comedia poi naum iriam colocar nenhuma subliminar naquilo, nem td q se parece éh

    ResponderExcluir
  102. ja prestaram atençao na legenda do personagem Pan do hercules, ele fala, ''Não percebem seus idiotas'' será q éh msm uma subliminar o so coincidencia, prq pra colok coisas assim em um desenho praticamente inofencivo(naum éh inofensivo)éh coisa d doido, ou simplismente walter disney ;) eu divia colocar isso no meu blog(se eu soubesse como usar um ¬_¬' )

    ResponderExcluir
  103. antes eu pensava que era só brincadeira agoraé serissimo

    ResponderExcluir
  104. essas msgns são todas reais e acreditos q surgirão -+ ainda criadas pela disney

    ResponderExcluir
  105. mas porque isso está acontecendo eu sei a disney não vale daqui pra frente não assisto mas a nenhum desenho desse canal satãnico eu so o cayna e tenho doze anos.

    ResponderExcluir
  106. Eu sempre assistia esses desenhos, e tinha medo de escuro e fantasmas, não sabia porque.
    Parei de assistir "diariamente" e perdi esse medo, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  107. amados irmãos pastores,adorei as respostas q vcs deram aos comentários.REalmente,há mensagens subliminares sim nesses desenhos,acreditem quem quiser,a verdade está sendo anunciada,os sinais dos tempos estão ai,o povo quer continuar errando,cabe a nós flar a verdde queiram eles saberem ou não,saibam q esses sangues não serão requeridos de vossas mãos.Jesus está voltando,que o povo desperte enquanto há tempo e não deixem o diabo enganá-los mais.

    ResponderExcluir
  108. A questão não é morrer ao assistir um desenho desses.. eu acredito que não é isso que as pessoas que fizeram esta matéria querem!
    Acredito que o intuito é alertar aos pais que nesses desenhos existem sim mensagens subliminares e que é bom prevenir né..
    Pode até não surtir nada na vida de algumas pessoas que assistem.. mas se você pode prevenir pra que ficar arriscando né?!
    Hoje em dia existem muitos desenhos infantis "saudáveis" e por que não compra-los?
    Acredito que uma pessoa que se dá ao trabalho de vir falar mal dessa matéria e ainda colocar termos rudes e torpes alegando seguir a Deus deve realmente rever seus conceitos.. não estou dizendo que eles(as) devem acreditar em mensagens subliminares e tal.. mas que apenas respeitem o trabalho de quem acredita e quer repassar para conscientizar os outros pais!
    Se vocês não acreditam.. que triste... Que Deus tenha misericórdia! continuem assistindo.. passem para seus filhos.. mas com a consciência do que estão levando para dentro de suas casas!

    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  109. Olá pessoal,
    Estava pesquisando na net, verdades sobre o ben 10. Pois acredito que aquele desenho tem tudo de maligno e após os meus olhos serem abertos através de uma revelação do Senhor Deus através de um servo dele que nem me conhecia. Conversei com meus filhos e jogamos tudo do Ben 10 fora! Uma criança (personagem) que se apodera de 10 aliens (para não falar demônios) não é nada legal né? Agora vi sobre as mensagens subliminares de Cinderela e A Bela e a Fera, tenho esses desenhos e vou conversar com meu esposo para nos desfazermos deles o quanto antes. Claro que conversando primeiramente com os nosso filhos. Quem quiser dizer que somos fanáticos, não tem problema! Pois a propria bíblia diz: Filhinhos, NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE SÉCULO. Abs a todos e parabéns por esse blog.
    Alessandra - Mg

    ResponderExcluir
  110. esse do desenho da cinderela eu já sabia faz é tempo pq naquela novela caminho das indias a letra da musia falava de lucifer...dai então quando eu vi aquilo no filme da cinderela eu percebi rapidinho ki era do diabo ..."lucifer"

    ResponderExcluir
  111. nossa legal aprendi muito sobre mensagens subliminares gente se quiser visitar meu blog é só no mundinho da iarinha veja lá é só realidade

    ResponderExcluir
  112. primeiramente q deus os abençoe eu queria falar sobre o desenho naruto o mais diabolico e satanico que eu ja vi
    as mensagens nem são muitos subliminares aparecem claramemte
    vou citar o nome dos personagens
    sabuza o demonio da névua
    rok lee o demonio mais bunito
    ai tem uma arma que se chama churiquem do vento demoniaco
    e a marca da maldicão que é o 666
    e tem uma raposa de 9 caldas
    e tem o orochimaro que é um demonio que tem o poder de se trans formar em cobra
    e um velho q para comseguir maior poder vendeu sua alma para o diabo

    eu pesso tenhão cuidado
    eu tenho 15 anos e sou mó vicio nesse desenho mas me livrei de todos os meus dvds
    xau xau

    ResponderExcluir
  113. olha, me desculpem, mas em qualquer desenho que você procurar vai ter alguma coisa que você considera subliminar! agora GOSTARIA QUE VOCÊS ME RESPONDESSEM POR FAVOR! vocês acham que Deus é mesmo capaz de condenar uma pessoa, manda-la para o inferno e dizer que é adoradora do diabo só por que assistia filmes da Disney? e por que algumas pessoas em sua santa e pura ignorância dizem que é assim e acabou? que é satânico e pronto? me desculpem aqui os que são padres e pastores e que postaram, mas vocês estão sendo muito injustos, ficam falando que quem gosta dos filmes e não concorda com vocês são adorarores do demônio e que não devíamos nos dizer católicos assim. Pelo amor de deus, quem vocês acham que são pra julgar alguém? Se vocês lessem a bíblia, iam ver, Jesus condena os que julgam os outros dessa forma, e vocês falarem que não devemos nos dizer cristãos e rever nossos conceitos é inadimicível, eu faço parte de movimentos católicos na minha cidade, pratico a caridade e a solidariedade no interior do Rio Grande do Norte, onde eu moro, e só por que gosto de filmes da Disney não me acho nem um pouco satânica. E as mães que acham que seu filhos estão afetados, minha senhora, deixe a burrice de lado e vai ver que é ÓBVIO que uma criança vai ficar irritada e mais nervosa se você tira dela algo que estava querendo assistir, seja algo bom ou ruim. Me respondam mais uma coisa por favor os próximos que postarem, eu gosto muito dos desenhos da Disney, mas leio a bíblia, o evangelho, vou a missas, faço parte de movimentos católicos toda semana, faço trabalhos solidários em interiores mais pobres, amo Deus mais que tudo, e vocês, sejam sinceros, acham que eu vou pro inferno, ou vou ser condenada por Deus por que gosto de filmes da Disney e os assisto quando tenho vontade e não tenho nada melhor para fazer? me respondam isso, POR FAVOR, inclusive mães, padres e qualquer um que venha postar.
    beijos

    ResponderExcluir
  114. oiie gente meu nome é sara tenhu 11 anos e isso me assusta muito so de ta escrevendu ja mi da tremendeira tenha cuidado ke Deus abençoe vooçs Bjo´

    ResponderExcluir
  115. hoje em dia o mundo esta tao sujo que botam coisas horriveis sem que os pais percebam

    ResponderExcluir
  116. por favor se tiver mensagens do ben 10 me mostre por favor preciso ficar de olho no que as crianças assistem obrigado!!!

    ResponderExcluir
  117. acredito em deus e consequentemente na existencia do mal mas acho que podemos ver tudo que queremos ver!posso assistir um culto de um pastor em camera lenta e em algum determinado momento pausar durante um movimento ainda não concluido e congelar aquela imagem dizendo que o mesmo esta fazendo algum sinal satanico ou obceno,entendo que existam pessoas más mas acho que tem muito exagero em muita coisa ai!um abraço a todos!o que passamos para nossos filhos é muito mais importante que isso!Nos concentremos na retidão de suas educações!

    ResponderExcluir
  118. mensagens subliminares existem e vivem no nosso meio a tenpos e ate decadas hitler era autriaco e com mensagens iguais a essa matou milhoes de pessoas , a coca cola diz o tempo todo que coca cola e isso ai ,cigarros dizem esse e o caminho da liberdade fora outras drogas ilicitas que os amiguinhos de escola ou faculdade dizem vai la mano pra ser mais descolado. otário cai na real tudo isto e subliminar ficará gravado na sua memoria. e ai voçe fará coisas que as vezes voçe nem imagina como por exenplo matar alguem.e o que se vê mas nas tvs fulano era um bom menino mas deu a loca ele pegou uma arma e atirou na cabeça da professora da escola e etc e tal.pensa e reflete.

    ResponderExcluir
  119. parabens me ajudou muito

    ResponderExcluir
  120. Prezados (as), até o limite de meu conhecimento, as mensagens subliminares é exatamente para forçar certos comportamentos que temos hoje e não entedemos porque, uma vez que essas mensgens tão rápidas como nosso amigo mencionou, é exatamente confeccionadas dessa forma justamente para serem gravadas em nosso subconsciente. Talvez a questão não seja esconder informações e sim influenciar comportamentos futuros que se tornarão em pecado pré-meditado, voluntário... É por isso que o nosso querido pastor do blog reforça a questão de leitura da bíblia e meditação, mas que sem o Espírito Santo não é possível meditá-la. Vale ressaltar ainda que o objetivo de tudo é forçar ao pecado, uma vez que o pecado nos distancia de Deus."Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23/24". Obrigado.

    ResponderExcluir
  121. Gennte , tudo isso é verdade pq eu já vi pessoalmente num filme da Disney que assisti.E eu axo que a Disney é muuuuuuito cara de pau pra fazer isso nos desenhos para CRIANÇAS, noossa crianças. Os pais devem saber o que seus filhos assistem !

    ResponderExcluir
  122. Olha aquela garota anônima que naum acredita , se vc naum acredita prove pegue um filme da cinderella e observe os simbolos que ela faz com a mão pegue o filme do Toy's' Story 2 e passe devagar no DVD na hora que ele tá mudando de canal pra vc ver oq é mensagem subliminar pra vc acreditar. vc tem que pesquisar pra saber filha

    ResponderExcluir
  123. eulle disse...

    isso tudo ai mostrado é satanico graças a Deus por ter me salvado desse mundo de homo sexualidade antes eu era aviciado no toy story e acabei descobrindo que nesse desenho há mensagens subliminares,e tambem assistia muito bela e a fera e acabei descobrindo que também tem satanismo fiquei abismado quando descobri que todos esses desenhos tinha satanismo,homo sexualidade,maldição e da destruição de várias crianças não só aqui no brasil mas no mundo quem está lendo esse comentário preste muita atenção : o diabo não precisa tirar as crianças da nossa igreja ele pode tirar na sala da sua própia casa .

    ResponderExcluir
  124. eulle diz: é isso ai não vamos dá bolas para o DIABO pois ele não está brincando.

    ResponderExcluir
  125. Maioria é Falsa , maioria são conhecidencias ..
    Tow cançado da Igreja, eles ficam malhando tudo que existe ...
    Desenhos Animados , Filmes , Livros ...
    É só mais um geito de dizer que o dêmonio existe Aff :C

    ResponderExcluir
  126. achei muito bom esclarecer sobre esses desenhos animados, o diabo estar ai tentando enganar as nações e tentando enganar nossas crianças, mais o senhor jesus é tão misericordioso que tem nos dado a oportunidade de descobrirmos essa farça do diabo, jesus me livre ja mais comprarei esses desenhos ,malditos pra os meus filhos..a paz do senhor jesus a todos!!!!

    ResponderExcluir
  127. nos estamos no fim dos tempo mais a disney é realmente satanico cuidado voces que ver os desenhos da disney por-que infelismente são SATANICOS

    ResponderExcluir
  128. Sobre o Ben 10, tem mensagem subliminar sim, reparem no formato da cabça de um dos monstros que aparecem, pra ser mais preciso nbem em cima da cabeça, qual o formato que tem, isso é degradante para a formação moral de uma criança... oremos pelas nossas crianças... abraço a todos

    ResponderExcluir
  129. final dos tenpo so deus nas nossas vida pai tei misericordia das nossas vida te amo deus de toda as minha fosar

    ResponderExcluir
  130. Gostaria de deixar bem claro, que assisto a estes filmes desde que nasci praticamente. Tenho 19 anos, sou fiel a Deus, sou catolica, tenho meus valores muito bem esclarecidos e os sigo fielmente. Vou a missa todos os finais de semana, rezo antes de dormir, e não creio q estes filmes possam mudar alguma coisa no meu pensamento ou em minhas atitudes. Ao contrário, eles me fazem pensar em coisas boas, em como o amor pode vencer uma má formação, em como a classe social não influi no amor.
    Minha mae sempre assistiu comigo estes filme, e ela é a pessoa mais adorável q ja conheci, nunca fez mal a ninguém.
    O que influencia, não são filmes ou estas mensagens subliminares, e sim a vivencia q temos no nosso lar e fora dele.. Desenhos não fazem nada, pessoas sim. Quem oferece droga a uma crinça não é o Hadis. Falando nele, pra quem assistiu o dezenho, sabe que é isso mesmo que o filme quer mostrar, até porque á uma hora em que Hercules mergulha no rio das almas. Então Hadis é sim o "manda chuva" das almas que morrem ..
    Só digo q vai da cabeça de cada um.. mas à mim nunca fez diferença.

    ResponderExcluir
  131. Concordo com quase tudo que está escrito na reportagem, por que não sei a onde que a Bíblia fala que "HADES" é o local para onde vão almas sofredoras, a Bíblia não ensina isso, porque essa é uma mensagem espirita, local onde almas sofredoras vão, por favor muito cuidado quando vocês dizem que Deus está dizendo ou ensinando algo, pois a Bíblia não ensina isso. Não peguem partes isoladas para dizer algo que vocês desejam.

    ResponderExcluir
  132. meu Deus, que coisa sinistra !
    eu sempre vejo esses baratos na internet, fico pesquisando direto pra poder entender melhor, essas coisas são muito estranhas !

    ResponderExcluir
  133. eu só sei uma coisa: Mensagem sublimimar com certeza é coisa do capeta. Gente por favor, pára de assistir essas coisas...

    ResponderExcluir
  134. Deus prevalecea´diante de todas as coisas.

    SEI que ele me salvara

    sinto COISAS ESTRANHAS


    EU JA FUI NA MACUMBA E ISSO NÃO FOI UMA COISA BOA PARA MIM . SENTI UMA TOMTUA UM PESO NAS COSTAS.

    ResponderExcluir
  135. O gato não é da cinderella, é da madrastra dela..

    ResponderExcluir
  136. Eu axo que tudo isso e verdade!
    meu irmão ama assistir ben 10 eu keria conseguir turar isso da cabecinha dele!!
    O FINAL DOS TEMPOS ESTÁ CHEGANDO É MELHOR SE PREPARAR IRMÃ(o)... :)

    ResponderExcluir
  137. anonimo olha tudo o que se refere a coisas subliminares é verdade porque eu tive a esperiencia com meu neto com objetos da disnei acretite para nao sofrer

    ResponderExcluir
  138. o fim está perto..,mais eu

    só os dignos viram está

    ResponderExcluir
  139. tipo assim, eu até posso adimitir o que vc falou sobre os outros desenhos disney, mas não posso ficar quieta sobre o que vc disse sobre Hercules!!!!
    eu estudo mitologia e fiz disso a minha vida, isso quer dizer que eu posso vir aqui e mandar voce estudar um pouquinho mas iantes de sair por aí dizendo que tudo é satanico!!!!
    1º da onde vc tirou que aquel bode é Pãn????
    Aquilo é um SATIRO!!!!!
    2º O NOME do deus que persegue Hercules é Hades, por que ele é o desu que representa oas mortos, rei do submundo, o que voce queria ????
    Eu realmente te aconselho a pesquisar masi antesa de escrever num blog as coisa que voce acha, sabia?
    A Liberdade de expressão é maravilhosa, mas deve ser udada com SABEDORIA!!!!!
    da proxiam vez joga no google e pesquisa antes de voce falar coisas erroneas que querem dizer apenas aquilo que voce acha!!!!
    DE VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  140. Oi ,
    Gostaria de saber se exixte no filme do CARROS
    e um site q tenha a maioria dos filmes com mensagens s. pois so encontrei poucas "variedades"

    ResponderExcluir
  141. bom tambem assisti muito a cinderela e nunca tinha notado a expressão de lucifer no desenho mais agora tenho minha filha e notei algo estranho na cena do gato com o cão prestei atenção e vi a adoração explicita a lucifer ali mesmo até mesmo na hora que ela chama seu gato de vossa magestade. o diabo usa esses ingenuos desenhos para trazer maldição a nossas vidas.

    ResponderExcluir
  142. O gato chamado de Lucifer não é da Cinderela, e sim de sua madrasta, que simboliza o mal, Cinderela aconcelha a ver nas pessoas (animais) o seu lado bom até mesmo que sejam dito como Lúcifer. Devemos a apreder a ver o lado bom e não ver somente as ruindades, este é o erro de todos que se dizem ser servo de Deus. No desenho de Hercules, não se fala em adoração a nenhum deus pagão e sim o duelo entre o bem e o mau. A bela e a fera fica bem claro que a piedade para com uma pessoa arrependida do seu preconceito seja perdoado pelo seu próprio arrependimento, ou seja a remissão. OK??

    ResponderExcluir
  143. TUDO ISSO É VERDADE E A MAIS PURA REALIDADE,O JOVEM ACIMA DE SIRLENE ESTÁ TOTALMENTE EQUÍVOCADO SOBRE SATANÁS,ELE É ENGANADOR E MENTIROSO,E ENGANAR É SEU PONTO FORTE, TENHO CERTEZA Q SATANÁS ESTA ATUANDO EM ALGUMA ARÉA NA SUA VIDA E NA VIDA DA SUA MAE POR QUE NAO DIZER DE TODA A SUA FAMILIA,VC SIMPLISMENTE ESTA CEGO ESPIRITUAL,A PRIMEIRA COISA QUE ELE TE FEZ ATRAVES DOS DESENHOS , FOI TE CEGAR A VISAO ESPIRITUAL ,VEJO Q VC NÃO LÊ A BIBLIA E SE LER NAO CONSEGUE VER AS VERDADES NELAS ESCRITAS, SE VISSE SABERIA QUE O deus deste século e satanás,E QUE O CAMINHO EM QUE ESTAS TE LEVARÁ A CONDENAÇAO ETRENA DA TUA ALMA,SIM PRO HADIS,LUGAR DE TORMENTO E SOFRIMENTO ETERNO,ONDE O FOGO NAO PARA DE QUEIMAR ,NEM O BICHO DE MORDER,LEIA O LIVRO DE ISAIAS 44,45,46,47,48 E VEJA Q ele DERROTADO TE CEGOU, AGRADEÇA AOS DESENHOS,P Q FOI ATRAVES DELES Q ele TE CEGOU DESDE MUITO CEDO.AQUI NO MEU INTERIOR AS PESSOAS Q SAO LESBISCAS E HOMOSSEXUAL VC ACHA ISSO NORMAL,VC DESEJARIA ISSO PRA UM FILHO SEU,E OLHA Q SAO PÉS ROXO. ESTAO CEGOS PELO MALIGNO.JESUS É LIBERTADOR,O CAMINHO ,A VERDADE E AVIDA.

    ResponderExcluir
  144. devemos expor para o mundo, o que se passa no mundo espiritual, e as consequencias do satanismo.

    ResponderExcluir
  145. Jesus está voltando e o diabo está tentando confundir-nos com "coisas" supostamente inofensivas.É bom que estejamos atentos para não cairmos em suas ciladas.

    ResponderExcluir
  146. Onde esta a fé e o amor das pessoas !!!...com a fé voltada para si mesmos...preocupadas com paganismos e esquecendo o poder de Deus sobre nossas vidas, a maldade existe em todo o lugar e todos os dias nos deparamos com ela, não falamos no amor de cristo para as pessoas mesmo quando o conhecemos, nos escondemos quando estamos diante de um desafio de evangelismo, isso sim faz com que a Disney seje mesmo de se admirar, eles tem fé no que acreditam, e fazem isso melhor do que muito crente, que estão dentro de ministerios com as mãos estendidas e lá fora para o mundo vivem uma verdadeira mensagem sublinar do evangelho...quem olha pra vc de fora para dentro nem imaginar o que vc realmente é, a falta de perdão é a pior de todas, o que senti quando beija a face do seu irmão e la dentro no coração o rejeita, isso sim é uma sublinar que mais preocupa a Deus, aquela que tenda enganar a todos a sua volta e até mesmo o proprio Deus..., a falta de amor pelo proximo e outros sentimentos e comportamentos que vivenciamos todos os dias...

    ResponderExcluir
  147. Sou membro da IASD(Igreja adventista do sétimo dia),e a liderança desta denominação em outro local é extremamente errônea.eles condenam mulheres a usarem blusas de alça dentro da igreja e eu acho isso um absurdo .Outro dia encontrei nada mais nada menos que a mulher do pastor exatamente com blusa de alça, eu achei isso uma hipocrisia enorme, eles que que gostam tanto de julgar,por que não se julgam,sem falar na turma de piranha piolha ,dia de culto é saia varrendo o chão e dia de semana usando calça entrando no cú.

    ResponderExcluir
  148. Grandes IDIOTAS e ESTUPIDOS, o simbolo que você chama de satânico, na verdade é do ROCK AND ROLL, HADES é o irmão de ZEUS E POSEIDON e na mitologia grega, domina o mundo subterraneo (inferno), é como se ele fosse uma especie de SATANAS nos dias de hoje...

    Ps. DEUS é poderoso, mas ele não quer acabar com o diabo, pois este lhes fara tentação e assim, os que resistirem é por que são merecedores do perdão divino.

    Agora comentando comentarios:

    Tontura é labirintite = procure um medico

    Peso nas costas = emagreça ou pare de carregar peso

    Calor = Febre, ou menopausa

    ResponderExcluir
  149. A CRIANÇA,ELA GRAVA.ESSES DEZENHOS,DO MAL.ENTRA E FAZ,UM ARRASSTÃO,NAS MENTES DOS PEQUENOS.JA NAO TEM A BENÇÃO DOS PAIS,E COITADOS,NAO TEM FORMAÇAO RELIGIOSA,NEM UMA,VIVE A DEUS DARÁ,É CLARO,QUE VAI FAZER,QUANDO CRESCER.
    PIKAPAU,ENSINA MATAR.O CANAÇL QUE PASSA É SATANICO.SBT,SO DEZENH,VIOLENTO.TDU.KINAO,PRESTA.EU TAMBEM CONCORDO COM VC,ORAÇÃO,INTERSESSAÕ.ESPIRITO SANTO.NOSSA SENHORA E SAO MIGUEL ARCANJO.É DE ARREBENTÁ,QUALQUER SITUÇÃO.ELA VAI NA FRENTE COM A ESPADA.NIGUEM PODE COMELA...NOSSA SENHORA,DESATADORA DE NÓ.DESATA,QUALQUER NÓ...ATÉ PÁCTO FIRMADO COM SANGUE...VCS VIRAM NA MIDIA? AQUELE ASSASINATO EM JACAREÍ?A
    A TAL MADRASTA,NAO ERA MADRASTA.FOI MORTA,E SUA DUAS ENTEADAS?MARIA VILMA?FORAM MORTAS ASFIXIADAS.FOI MAGIA NEGRA.TDO O PATRIMONIO DELA FOI CONSAGRADO AO DEMO...ELA VENDEU A ALMA E POIS O PAI,DAS TAL ENTEADAS,NO CONTRATO.PRA VIVER COM ELE.MAS ELE NAO SABIA.E FOI QUEBRADO.O PÁCTO...ELA FEZ O CONTRATO,SEM DIREITO A FILHOS,PQ ELE JA TINHA.DUAS.EU DISSE PRA ELE SAIR DA CASA. MAS ELE AXAVA TDU NORMAL.AI ELE FOI E BUSCOU AS DUAS FILHAS E POIS DENTRO DA CASA.COMO SE FOSSE UMA FAMILIA.ENTENDERAM? E FAZER CONTRATO COM ELE.É PIOPS QUE FAZER UMA CONTRATO COM UM TRAFICANTE.POIS ELE NAO AVISA QUANDO VEM MATAR.ONDE ESSA MARIA VILMA ,APRENDEU TDU ISSO?É JESUS TEM PODER.AMEM...

    ResponderExcluir
  150. Eu acredito '--'
    Pois já pausei o filme "Bernardo e Bianca" e a mensagem apareceu claramente ficamos muito assustados aqui' Caso não saibam qual é essa tal mensagem pesquisem na internet e vejam é realmente assustador '-'

    ResponderExcluir
  151. nossa eu assistia esses desenhos e nunca pude reparar nas mensagens satanicas que tem nelas ,consertesa irei mostras isso ao meu primo para ele poder parar de assistir esses desenhos maliguinos!
    obrigada para quem postou essas imagens,pq agora pude sim abrir o meu olho e perceber q esses desenhos não são coisas de Deus.

    beijos

    ResponderExcluir
  152. Satanas trabalha de uma forma que destruirá a familia, as crianças fazendo com que se afaste de Deus. Ele tem poder de fazer isso, e usa seus seguidores para destruir, e usa de uma forma simples atigindo os corações de muitos.
    Queridos fiquemos atento!! pois ele usará de todas as formas, e pode ter certeza, que ele destruirá á muitos que estão despercebidos!!!

    "Tomai pois armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas do diabo" Efesio. 6.11
    DEus vos abençoe

    ResponderExcluir
  153. Tenho um comentário quanto ao desenho do Hércules, até hj não vi ninguém que tenha mencionado mas antes da cena que Hades explode em ira dizendo que só há uma pessoa que ainda o resiste aparece o inventor Dédalo, e este põe se a inventar coisas muito inteligentes mas, com o modo de se acionar mais estúpido o possível, entre elas uma catapulta...tudo bem, até ai não tem nada de especial porém, como último invento ele cita a ovelha suicida, e essa corre amedrontada e se precipita despenhadeiro abaixo, curiosamente indo parar aos pés de Hades, que logo tem a tão comentada explosão...Dédalo passa de criações à criatura...ovelha???"CORDEIRO SUICIDA"!!!A quem será que ele se refere????Assistam e irão perceber do que fala...Realmente é satânico!Abraços!

    ResponderExcluir
  154. Meu querido, você é um burro. O nome do vilão de hércules é Hades pois na mitologia grega, Hades é o deus do mundo inferior (senhor dos mortos), e Hércules vai em seu domínio. E o nome do gato de Cinderella é esse pois, como os pais ensinam que "Lúcifer, o diabo" é mau, Walt Disney usa o nome para reforçar a mesma idéia, pois, o gato Lúcifer, também é MAU no filme. E quanto a aparição de roupas intimas em "A Bela e Fera", é apenas uma noção de física!!!!! Gaston jogou-as no ar para mostrar que é forte, e se o vestido delas não subisse, o filme seria incrívelmente mal feito!!!!!!!!!!!
    SE VOCÊ NÃO SABE SOBRE O ASSUNTO, NÃO O COMENTE.

    ResponderExcluir
  155. Não sei se isso ja foi dito em algum comentario, mas vou explicar assim mesmo,para essa pessoa que escreveu esse blog, na mitologia grega, Zeus e hades disputaram o comando do olimpo na qual hades saiu perdedor e foi mandado para cuidar do submundo, Hades é o senhor do submundo na mitologia grega.

    ResponderExcluir
  156. Atençao gente eu estou mandando e-mails com este conteudo vamos todos fazer o mesmo para divulgar pessoal, assim pelo menos ajudamops as pessoas a ficarem sabendo de tudo!!!!

    vamos fazer a nossa parte mostrar a todo mundo!

    ResponderExcluir
  157. eu ja vi o filme da cinderela varias vezes e eu
    ñ me lembrava q o nome do gato era lucifer...
    como um filme de criança pode botar esse nome
    tão horrível..
    OMG..

    ResponderExcluir
  158. ta vendo, ocara nem lembrava onome do gato, prova que as mensagens não surtem efeito algum se que existem!

    ResponderExcluir
  159. só uma correção,eu que ja assisti milhares de vezes ciderela,devo dizer que o gato lucifer não é o gato da cinderela e simda madrasta dela quie por sinal é malvada.E eu sempre soube que o nome do gato era lucifer.isso pra mim ñ é mensgem subliminar!Eles só colocaram esse nome no gato por ele ser mal e ser o gato da madrasta má

    ResponderExcluir
  160. Esse NEGOÇIO DO HERCULES FOI MUITO RIDICULO...
    TIRANDO A PARTE DO JESUS LA ESSA FOI A UNICA MSG SUBLIMINAR
    HADES E SIMPLESMENTE O DEUS GREGO DO SUBMUNDO E TA CERTO NO DESENHO E OQ O SATIRO TEM A VER COM BAPHOMET? SO PQ E BODE ISSO FOI ERRADO e EStranho Oo'

    ResponderExcluir
  161. não querendo ser grosseiro,mas,se voce acredita ou não isso é insignificante. porque eles acreditam no "deus" deles.e é isso que eles querem que vc não acreditem em deus pra depois ser uma "preza" facíl para o "deus" deles.não acredito que 2012 acabara o mundo (muitos disseram que esta nos fins dos tempos. isso justifica essa parte do comentario)mas acredito que em 2012 será um "fechamento" de ciclo(ou início de uma nova era)mas eu estarei aqui esperando o momento de lutar!!!!

    ResponderExcluir
  162. Eu acho que a pessoa que escreveu isso é um crende que não tem o que fazer, e fica procurando coisas que não existe, que na verdade são coisa produzidas por ele mesmo e seu fanatismo que tras aao preconceito com relação a outras crenças.

    ResponderExcluir
  163. Gente, como tem pessoas que gostam de chamar os outros de burro quando não se olham no espelho. Digo isso porque se vc não tem a capacidade de questionar certas coisas e saem criticando o questionamento dos outros e não cria uma opinião da que te passam, quer dizer, é mais fácil aprender ou opinar por aquilo que já estar formado ou mastigado.É muito difícil discordar do que já existe e dizer o porque. Outro ponto é: com tantos nomes infantis que se pode denominar alguém malvado, como simplesmente malvado, ou feioso que é mais infantil, tem que ser Lúcifer. Tudo isso é a mais pura lógica, tudo tem um objetivo e burro é quem pensa que não. Nenhuma arma de influencia como livros e mídia em geral disperdiça a oportunidade de influenciar como quer. Outra coisa é muito difícil para alguns acreditar na bíblia,pois é um livro que exige que se pense e hj em dia os estúpidos não querem mais pensar... Entre várias outras coisas que poderia escrever aqui.

    ResponderExcluir
  164. Na minha opinião, nenhuma dessas mensagens subliminares influencia a cabeça das crianças. Só não gostei nenhum pouco dessa história de colocarem JESUS escrito quando Hades diz que está prestes a organizar o universo. Essa, para mim é a única mensagem subliminar grave, pois as outras, basta estar atento e não levar a sério.

    ResponderExcluir
  165. eu sempre vi muitos filmes da disney tinha visto esses filmes e nunca tinha percebido issso quando eu vi eu fiquei horrorizada ainda mais no desenho do hercules meu deus chamando jesus de idiota que isso , eu vi o filme de novo do hercules e apareceu mesmo essa fala e eu reparei bem na chama que fica na cabeça dele isso é um disrreipeito com a imagem de jusus , morreu na cruz pra nós salva naum é justo ele recebe isso em troca , jesus tenha pena dessas almas !!!!

    ResponderExcluir
  166. nos cristaos temos que esta atentos ao que nossos filhos assistem e escutam na tv,e até mesmo o que eles escutam nesses dv's.

    ResponderExcluir
  167. Mais nos fims dos Tempos estas acontecem.O que temos q evitar é que nossas crianças assistam esse tipo de desenho...

    ResponderExcluir
  168. olá pessoal! gosto do blog de vcs, pois eu tambem tenho um blog. gostaria de saber se o desenho ben 10 tem alguma menSagem subliminar? por favor me ajudem nao encontrei essa informaçao em nenhum blog sejam os primeiros a descobrir. Por favor deem uma olhada no meu é www.worldsublminar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  169. eu acho que vc´s são um bando de paranóicos que veêm o diabo em tudo que é lugar!
    + onde está deus?
    por q vc´s não procuram ele ao invés de ficar fazendo isso?
    ah me esqueci esse é o ganha pão de vc´s mesmo!
    afinal se vc´s não fizerem isso vc´s não vão ter do que viver!!!

    vão buscar deus
    seu bando de cegos!!!
    só vivem vendo o capeta em tudo q é lugar!!!!

    cegos!!!

    ResponderExcluir
  170. Nossa,realmente todos os desenhos da disney não prestam,eles sempre tem de ter uma mensagem subliminar...Eu até posso dizer que curtia muito os desenhos da disney porém,depois desta eu vou evitar e muito de assistir ou de comprar para as minhas filhas que por sinal,ainda são crianças e não entendem esse tipo de desenho,com sua inocência,veem os desenhos sem nenhuma capacidade de perceber algo,não é mesmo...Parabéns á vocês do "http://estudossubliminares.blogspot.com/2009/03/mensagens-subliminares-em-desenhos_26.html"...Que continuem a postar mais e mais destas mensagens subliminares...Um ótimo abraço e um bom sucesso...

    ResponderExcluir
  171. gente "abram os olhos" tudo isso e verdade e pra quem não acreditam por então por veem sinais subliminares sem ofensas mas se vocês acharem ruim pode me responder que eu a respondo não tenho medo de nem um de vocês

    ResponderExcluir
  172. eu acredito muito.muito obrigado por postar as imagens e não ligue para oque os outros dizem

    ResponderExcluir
  173. Deus esta revelando aos entendidos. Continuem esclarecendo o que necessitamos saber, não poderemos usar a desculpa que não sabíamos. 'E certo que estão tentando contaminar nossas crianças e me preocupo, que bom que vcs perseveram, sei que e' Deus esta levantando a muitos para ajudarem as crianças e resgata-las. Deus esta concedendo conhecimento, autoridade e poder aqueles que sabem da urgência em instruir a crianca para enfrentar os gigantes e vencer los. Avante, Deus e' contigo!

    ResponderExcluir
  174. eu estou atras de PERSONAGENS comparados com deuses gregos

    ResponderExcluir
  175. Era só o que me faltava!Primeiro a disney e agora o ben 10!E só porque ele vira uns bicho feio que é um demonio!
    Eu vou dizer o que são des demonios:
    1:uma pessoa que mata por inveja,odio,vingança
    2:uma pessoa que abusa de crinças
    3:uma pessoa rascista
    4:alguem que usa e vende drogas
    5:uma pessoa que vai pela ganancia
    6:uma pessoa que odeia o proximo
    7:alguem que tortura os outros
    8:uma pessoa que apoia a escravidão
    9:uma pessoa não se dedica a ajudar a natureza
    10:alguem que se alimenta da tresteza dos outros
    vcs deveriam "largar a tv" e penssar das nas soluções do mundo REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  176. Quanta coisa ridícula! Tem que ser coisa de religioso mesmo, religião afeta a inteligencia, vão pra escola!

    ResponderExcluir
  177. é vim dos tempos

    vcs deferiam assisti iris cristo uma barbaridade dis se jesus

    ResponderExcluir
  178. ridiculo voces nao tem oque fazer da vidinha mediucre de voçes.isso e muito feio colocar coisas em nossas cabeças ofato de muitas crianças seguirem caminhos errados e culpa de quem cria que nao sabem dar limites a seus filhos e isso e uma falta de respeito para com o pessal que trabalha imcansavelmente para dar alegria a nossos filhos porfavor mais respeito seus panacas sem que fazer...

    ResponderExcluir
  179. cara eu pessava q quem falava isso q alguns desenhos sao diabolicos era coisa de quem nao tinha oq faser ae eu fui peskisar isso ae mudei minha opiniao

    ResponderExcluir
  180. adoram inventar coisas para encher a cabaça do povo!!!O Walt Disney era um católico fervoroso,isso é pura coisa da cabeça de vocês,são todos controlados,alguém diz e voc~es acreditam em cada baboseira!!!Vai estudar menina!!!

    ResponderExcluir
  181. vcs estão certos nossas crianças não podem viver com essas imagens em suas vidas

    ResponderExcluir
  182. ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS

    ADORE A DEUS PORQUE E O ÚNICO QUE PODE NOS SALVAR

    ResponderExcluir
  183. gente quem acredita em Deus sabe que a disney sempre foi e sempre será do demônio,acho que eles fizeram algum pacto com o demônio para que seus desenhos fizessem tanto sucesso por isso que todos os desenhos bombam nas casas dos povos que não acreditam no nosso Deus.

    ResponderExcluir
  184. bom amigos isto e mesmo sujo enves de clorificar gasta o tenpo fazendo isso...

    ResponderExcluir
  185. eu acho que os pais das crianças deviam prestar + atenção no que elas assistem e deixar de achar que sabem tudo isso apenas prejudica acham que estão fasendo o bem mas na verdade fasem é o mal bjssssssssss Debora

    ResponderExcluir
  186. " A criança não morrerá se não tiver contato com estes desenhos."
    Que merda é essa? Essas coisas são besteiras que os evangelicos fanaticos tentam espalhar pelo mundo. Isso é tão besta que me dá até nojo, vocês realmente deviam procurar o que fazer ou procurar um psicologo por que quem vê esse tipo de coisa em desenhos infantis é meio perturbado.

    ResponderExcluir
  187. estou indiguinada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  188. No desenho Ben 10: Força Alienígena,tem um ET,o Cromático,que o rosto dele intertido pra baixo é o triangulo com olho(não gosto de dizer nem de escrever o nome.

    ResponderExcluir
  189. esse cara que tah falando aí é muito amigo do meu pai, e eu nunca vi ele mentir NA VIDA!!!, eu tb sou muito amigo dele e tem varias coisas de mensagens subliminares no youtube que é mentira pq ele me falou mas esse blog é mais que verdadeiro, e vcs que estao falando mal é pq vcs sao A-T-E-U-S, pq se fossem seguidores de Deus, saberiam que essas mensagens de desenhos sao verdadeiras, Claudio, mostrem para eles que essas coisas sao verdadeiras!!!

    ResponderExcluir
  190. esse cara que tah falando aí é muito amigo do meu pai, e eu nunca vi ele mentir NA VIDA!!!, eu tb sou muito amigo dele e tem varias coisas de mensagens subliminares no youtube mas e mentira mas esse blog é mais que verdadeiro, e vcs que estao falando mal é pq vcs sao A-T-E-U-S, pq se fossem seguidores de Deus, saberiam que essas mensagens de desenhos sao verdadeiras, Oliveira, mostrem para eles que essas coisas sao verdadeiras!!!

    ResponderExcluir
  191. BURRO É QUEM NÃO QUER ACREDITAR!!
    COMO ESSE COITADO AÊEM CIMA, APOSTO QUE FANATICO PELO BEN 10 GRANDE COISA!!

    ResponderExcluir