segunda-feira, 16 de março de 2009

Mensagens Subliminares em Desenhos Animados

Em minha opinião, o modo de veiculação de mensagens subliminares mais covarde é através de desenhos animados. Normalmente, os desenhos animados são assistidos por crianças que se colocam a frente da TV e passam, às vezes, muitas horas absorvendo todo tipo de informção que lhes é apresentada. Porém, o pequeno grau de discernimento destas crianças os impedem de reagirem às informações nocivas ao seu desenvolvimento intelectual, físico e espiritual.
Diversos são os programas que transmitem informações que estão além do grau de conhecimento que as crianças possuem, mostrando com isso que o efeito desejado se dará a longo prazo.Veremos abaixo alguns exemplos destes desenhos. Alguns recentes e outros antigos. Desta forma, poderemos observar a degradação da personalidade humana em alguns indivíduos adultos de hoje, podendo ser traçado um paralelo entre estes comportamentos e os programas que eram exibidos à sua época de criança. Poderemos também prever, a partir destas observações, o resultado do comportamento das nossas crianças.
Vejamos então:
.
1) Desenho "A VACA E O FRANGO"
.
Trata-se de uma vaca e um frango filhos que possuem pais normais. Estes pais têm como objetivo apoiá-los mesmo quando os seus atos são errados. O que impressiona é que seus pais nunca aparecem totalmente, estão sempre da cabeça para baixo, e quem toma conta dos garotos, a Vaca e o Frango, é um DEMÔNIO, literalmente. De vez em quando ele leva os dois para o inferno e é ele que dá dicas e opiniões para a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que este desenho traz é que "os pais não são capazes de criar os seus filhos e eles são ensinados pelo mundo ou pelo príncipe deste mundo, que se trata do próprio DIABO" . Analise o que a sociedade chama de Frango um menino e de Vaca a menina? Entendo que o fato dos pais serem apresentados de ponta-cabeça se deve ao entendimento de que o que falam sempre deve ser seguido de forma contrária. Este desenho ainda é veiculado e pode ser assistido no Youtube
.
2) O Desenho "SOUTH PARK"
.
Coisas como: Belzebu está perdidamente apaixonado por Saddam Hussein, ou, ainda, outra situação: um grupo de crianças canta uma balada para Satã, o “mal-amado”. Ainda, cenas com palavrões, e situações de desobediência e agressões gratuitas e desnecessárias. Tudo isto e muito mais compõe o enredo de "South Park", um seriado destinado ao público infantil, de título inspirado numa cidadezinha provinciana cuja peculiaridade é ser considerada a capital mundial da ufologia, local privilegiado de contatos com extraterrestres e experiências paranormais. A lista de personagens inclui um professor esquizofrênico e homossexual, uma enfermeira que tem um feto grudado na cabeça, um cozinheiro maníaco sexual e outras aberrações mais. E, como se não bastasse, este desenho animado transmite ainda um profundo desprezo por minorias como judeus, negros e subalternos, entre outros. O único garoto bonzinho do seriado morre em todos os episódios: ora atravessado por um mastro de bandeira, ora devorado por um bando de perus. Programas como South Park visam exclusivamente a decadência moral de crianças, jovens e adolescentes, pois sem dúvida alguma eles muito mais destroem do que constroem.
.
3) O Desenho "OS SIMPSONS"
.
Neste desenho,o personagem Bart Simpson chama seu pai de estúpido, idiota e de outros palavrões. Em 1995, o criador dos Simpsons criou um Bart Simpson bom, que orava na hora das refeições, que beijava a mãe antes de ir à escola. Os telespectadores começaram por clamar pelo retorno do Bart de mau comportamento.Em um certo episódio, um treinador de Baseball fazlanação ao time e surge um quadro em que, a frente dos demais jogadores, existem dois que se destacam. O da esquerda usa uma camisa com o número 6 estampada e ao seu lado, um outro jogador exibe sua camisa com o número 66. Ambos estão lado a lado, e a combinação de seus uniformes exibem o número 666, que segundo o Livro de Apocalipse, representa o número da besta. Eis aí um exemplo que muitos podem dizer: "É coincidência!" ou "Não tem nada a ver!", mas quando vemos diversos outros desenhos, como veremos, podemos ter a certeza de que não se trata de coincidências. Existe um objetivo dissimulado ao divulgar estas imagens. Mas isto será tratado em novo tópico.
.
4) O Desenho "GARFIELD"
.
Este desenho que tem por personagem principal um gato amarelo de costumes preguiçosos e que costuma tramar as mais diversas armadilhas para o seu dono tem passado diversas mensagens para o público infantil. As crianças que se identificam com este gato acabam por se tornarem acomodadas e sem iniciativa para as obrigações. Este comportamento, na maioria das vezes, se consolida nestas crianças, tomando grandes proporções na idade adulta. Em um certo episódio chamado "The Lasagna Zone", o gato Garfield é perseguido por três jogadores de Futebol Americano que se deslocam lado a lado. O uniforme dos três jogadores são iguais, e cada um tem estampado na parte da frente da camisa o número 6. Como estão lado a lado, o número formado é 666. Mais uma vez estamos frente a este número que representa a besta na Bíblia. (Confira em http://www.youtube.com/watch?v=EUxRjydesX0). Será que para muitos esta também será uma coincidência? Reflitam!
.
5) O Desenho "CHAVES"
.
Neste desenho, o Chaves é um personagem que mostra total desrespeito a todos os moradores da vila onde mora. Ele demonstra total insensibilidade com a questão do trato com os mais velhos e também mostra um temeramento agressivo com seus amigos. Como se não bastasse, os demais personagens também têm comportamentos distorcidos. Um tenta se esconder de seu credor, outra se apaixona por um professor porém ambos não assumem um relacionamento verdadeiro, uma senhora é chamada de "Bruxa do 71", etc. Foi lançado um episódio no desenho do Chaves que tem por título "Cachorrinho Satanás". Incrível, mas este é o título de um desenho infantil! Neste episódio vemos por diversas vezes a conhecida "Bruxa do 71" chamando alto e em bom Tom: "-Satanás... Onde está você, Satanás. Venha aqui, Satanás...". Logo depois, começam a surgir vária imagens, tais como o "Seu Madruga" como Diabo, a "Bruxa do 71" evocando satanás, etc.

Fruto deste desenho, ocorreu o seguinte: Certa vez, uma menina de 5 anos filha de um casal evangélico, chegou ao seu pai e disse: -Papai, satanás é bonzinho, né? O pai ao ouvir isto de sua filha, a repreendeu e a orientou sobre quem ela estava falando. A menina começou a chorar dizendo que satanás era realmente bonzinho. O pai, intrigado, foi procurar entre seus brinquedos, alguma coisa que tivesse ligação com o que sua filha lhe falara. Finalmente encontrou: era um DVD do Chaves que tinha este episódio. Nele a "Bruxa do 71" possui um cachorrinho(realmente bonzinho, no desenho) cujo nome era satanás. Este cachorrinho se perde e ela, a bruxa, passa a procurá-lo, chamando pelo seu nome.
Veja você, amado visitante, o que este tipo de mensagem consegue alcançar!
.
6) O Desenho "A TURMA DO PICA-PAU"
.
O Pica-pau, um dos personagens mais antigos que ainda é exibido, tem colaborado para a formação comportamental de muitas pessoas.
Como todos já sabem, este personagem influencia as mentes infantis com as suas atitudes melévolas, mal-educadas e, como são exibidas atualmente, demoníacamente inspiradas.
Citarei aqui alguns episódios que demonstram o teor, às vezes sutil, de maldades diabólicas.
Existe um episódio que tem por título: "O Afanador de Gasolina". O Pica-pau ensina às crianças uma maneira de furtar gasolina, e em dado momento ele vê uma placa que diz: "(...) Essa viagem é realmente necessária?" ao que ele responde: "-Claro que é necessária, EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO!". Neste momento seu semblante muda(conforme figura) e ele passa a se parecer com um demônio. Tudo isto só neste episódio! (Confira em http://www.youtube.com/watch?v=_ucsHVzkLcg)
. No episódio "Pica-Pau, Seu Melhor Duende", o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: "-Como eu queria ser rico!". Neste momento ele é "visitado" por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mãoes e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu! Desta forma podemos concluir que o duende era um demônio que acompanhava o Pica-pau, lhe proporcionando falsos poderes.
(Confira em http://www.youtube.com/watch?v=DL1OjGOmXNI).
.
Existem ainda imagens como as que aparecem constantemente em outros desenhos, fazendo alusão ao número da besta, 666, 66 ou apenas 6, como na figura ao lado.
.
.
7) O Desenho "A TURMA DA MÔNICA"
.
Em um recorte de revista, foi exibido um quadro que visava despertar a sensualidade infantil. Observe nesta página, o último quadro. Observe que o lugar onde Horácio pasou a noite foi exatamente em um dos seios da mulher que se encontra deitada. Esta mulher é formada pela cadeia de montanhas que existe ao fundo. Lembrem-se que este tipo de revista é lido pelo público infantil, cuja idade gira em torno de 11 e 12 anos.


Em outra revista, foi ensinado às crianças como se deve proceder para fazer uma evocação satânica e realizar um pacto com o diabo. A propósito, o título era "Pacto com o Diabo I", significando que teriam os Pactos II, III, etc.
.
Em mais outra, vemos a Mônica e Cebolinha assistindo a uma evocação ao deus das moscas. Vale lembrar que o deus das moscas é o próprio Beuzebu ou Baal Zebub. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Diversas são as revistas da Turma da Mônica que trazem mensagens subliminares nas sua histórias. Estas mensagens evidenciam o cascão como um menino que sente prazer por viver na sujeira e tem total aversão à água, o cebolinha com um defeito de dicção, induzindo as crianças a imitá-lo(e quem sabe adquirir tal doença por osmose), a Magali, com sua gula exacerbada e a própria Mônica, complexada por seus sinais particulares("baixinha", "gordinha" e "dentuça", como a tratam), desenvolvendo a baixa-estima daquelas meninas que com ela se identifica. Isso sem falar em personagens como Franjinha, um menino de bom poder aquisitivo, que esnoba os demais, Penadinho, um fantasma que ronda os cemitérios assustando a todos, Rolo, um hippie que leva a vida de maneira irresponsável. Afinal, para que servem estes modelos de comportamento e crença? Pensem nisto!
.
Em outra revista, desta vez da "MAGALI", logo na capa, pode-se ver algumas mensagens subliminares.
Observe que Magali está puxando um menino. Logo acima dela vê-se: "www.RadioResgateRM.com". Até aí, nada de mais. Mas, observe aos pés de Magali. Está escrito: "Nesta edição: REENCARNAÇÃO"!
Agora sim, podemos entender que Magali resgatou aquele menino, sendo que ele foi REENCARNADO! Logo, o endereço eletrônico cujo nome é "RadioResgate", significa que pode-se resgatar alguém já morto. Observe como o ocultismo está sendo inserido nas mentes das crianças! Estão claros a presença dos princípios espíritas nesta revista.

E como se não bastasse, observe os objetos que estão um de cada lado da Magali: São DUAS ESTRELAS DE CINCO PONTAS INVERTIDAS! Para os que não conhecem, a estrela de cinco pontas (ou Pentagrama) invertido, ou seja, com uma ponta para baixo e duas para cima, no satanismo, representa o trono de satanás estabelecido na Terra. Ainda, a imagem de satanás, representada por um bode, é desenhada, tomando-se por base, as cinco pontas do pentagrama. Observe a figura ao lado.
Já é esperado que coisas como esta aconteçam para que se faça cumprir as profecias bíblicas. Na Bíblia lemos que nos tempos do fim, muitos se apostatarão da fé, e que haverá falsos cristos e falso profetas. Mas cabe a nós divulgar a Palavra de Deus, pregando a toda criatura. Cabe também a nós vigiarmos estas coisas e estarmos atentos aos sinais dos tempos do fim, e, com certeza, temos grande responsabilidade para com as nossas crianças.
Queridos amigos, permaneçam atentos. Não se deixem levar pela aparência singela que algumas coisas possam ter. A Bíblia diz que o diabo pode se transfigurar em anjo de luz. Portanto, permaneçam alertas.
.
8) O Desenho "BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES"
.
Este desenho, um dos primeiros a ser lançado pela Disney, é um clássico que todos conhecem, seja de qual idade for. Marcou a infância de muitas pessoas e muitas delas dormiram ouvindo seus pais contando estas histórias.
Porém, àquela época, os pais não tinham os recursos que hoje existem para que se possa observar as imagens do desenho.
Aqui você tem a oportunidade de ver as imagens que se formam no espelho da bruxa quando ela faz a evocação ao "espírito do espelho", para que ele venha das trevas para satisfazer os desejos. Observe as figuras que surgem entre as fumaças e entre as chamas.
Existe um momento que a bruxa, por inveja, ordena que um caçador mate Branca de Neve. Quando este vai cumprir a ordem e encontra Branca de Neve, ela procurando se defender, cruza os braços sobre o rosto, fazendo com as mãos aquele sinal satânico.
Observem, amigos, que quanto mais se assiste este desenho, mais coisas são encontradas!
.
9) O Desenho "CAMINHO PARA O EL DORADO"
.
Neste desenho, lançado mais recentemente, pôde ser observado que em determinado momento existe uma cena que simula uma relação sexual entre um casal de personagens. Levando-se em consideração que o público alvo é composto por crianças de, pelo menos, 10 anos, podemos ver que existe a intensão de despertá-las para a sexualidade cedo. Observe e tire suas próprias conclusões.
.
10) O Desenho "DRAGON BALL Z"
.
Neste desenho podemos ver um "show" de mensagens subliminares. Elas são tantas que pode-se chegar a suspeitar que todos os produtores destes desenhos são satanistas. Algumas mensagens são muito sutis, mas outras são bem transparentes. Tem mensagem tão bem elaborada que deixa bem claro o grau de conhecimento que os produtores do desenho têm da Bíblia. Veremos abaixo alguns exemplos:
.
- Em certo episódio, é ensinado às crianças como cometerem suicídio!
Após vários personagens passarem uma arma de mão em mão, numa "brincadeira" conhecida por "Roleta Russa", quando, a arma é municiada com um cartucho e cada um dos componentes dispara contra a própria cabeça, até que arma disparem contra o "azarado". É uma prática comum entre criminosos..
.
- Já em outro desenho do Dragon Ball Z, aparece um personagem, herói da série, e muito aclamado, tanto pelos personagens quanto pelas crianças que assitem o desenho, cujo nome é Mr. Satã!. No desenho, ele é respeitado por uma força que não possui, mas mostra ter através de mentiras e simulações. Na realidade, fica claro nos desenhos que ele é covarde, mas mesmo assim todos o adoram. Por diversas vezes seus admiradores ficam gritando bem alto "Satã, Satã, Satã...", o que também é repetido pelas crianças em casa. Este personagem possui um veículo, e na lataria aparece o número "666" visivelmente.
.
11) O Desenho "SAILOR MOON"
.
Traduzido como Graciosa Guerreira Marinheira da Lua ou Linda Guerreira Sailor Moon e conhecido como Navegante da Lua.
Em Tóquio, a personagem principal é uma garota chorona e comilona. Certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma menina de rua. Ela salva a menina que, para sua surpresa, conta-lhe que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts". Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois uma rainha era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Scouts" e a rainha da Lua, que antes de morrer, enviou seus guerreiros (Luna e Artêmis) para a Terra em busca de suas reencarnações. Luna encontrou Usagi que é a reencarnação de uma das guerreiras do reino lunar e lhe deu um cristal mágico, chamado Cristal de Prata, com o qual ela pode se transformar em Sailor Moon ao dizer as palavras certas. Agora ela precisa encontrar a reencarnação da Princesa Serenity, filha da rainha da Lua, e as outras guerreiras.
- Em um certo episódio, uma personagem é atacada por uma mulher que se transforma em uma bruxa e diz: "Eu sou a mãe de Satã!". Esta menina, para se defender, contra-ataca fazendo vários sinais satânicos com as mãos. Os mesmos sinais que foram feitos pelo "duende" no desenho do Pica-pau.

125 comentários:

  1. meu deus tudo isso é entregado para o demo

    ResponderExcluir
  2. mas south park é um desenho para adultos,não para crianças,passava até na MTV,e não na nick,cartoon,foi a MTV que criou,isso você errou,mas as outras mensagens são bem estranhas,como na turma da mônica,o cara coloco na cara dura "pacto com o diabo"
    nusss

    ResponderExcluir
  3. Olha isso é uma verdade em quase tudo que vemos hoje existem esses tipos de mensagens mas ainda assim as pessoas duvidam e acham que isso é só mais um tipo de brincadeira.O pior de tudo é que estão em cimas das crianças.
    Só DEUS nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. outra mensagem subliminar tambem e no desenho DRAGON BALLZ que aparece escrito no carro é o nome SATAN

    ResponderExcluir
  5. eu encontrei uma mensagen subliminar na revista do chico bento deste mes de agosto na ultima historia o chico bento briga com a rosinha ai ele encontra um homem chamado preto veio bom ate ai tudo bem mas segundo a igreja evangelica preto veio é um diabo do inferno que dá conselhos ao chico bento de comovoltar para a rosinha e na pag 61 ele fica chamando preto veio dua vezes bom a mensagem signifca que é para aceitar o conselho do diabo e naum é só isto ele tambem ,chico bento ',faz muitas simpatias
    que o preto veio manda

    ResponderExcluir
  6. O mais engraçado de tudo isso, é que se o Pica-Pau, passa mensagens do "Demo", a Record, emissora da Igreja Universal, que vive combatendo o tal Demonio, é a emissora que mais passa esse desenho..... váaarias horas por dia!!.... rsrsrs...

    Será coincidência então???... Ou é um jeito de tentar atrair mais fiéis??... huuummmm??

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE NO DESENHO SAILOR MOON, OS GESTOS NÃO TEM NADA VER COM O SATÃ, POIS EM LIBRAS- LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS SIGNIFICA; PAZ E AMOR,. O DEDOMINIMO E O DEDÃO FORMAM O YPSILON, SOMENTE O MINIMO O I, EO INDICADOR EO DEDÃO O L, OU SEJA I, L, Y.

    OK!!!
    E A MENSAGEM QUE MONSTRO DIZ NÃO TEM NADA VER COM O SATA.

    ALE´M DISSO A HISTORIA DE COMO A GAROTA SE TRANSFORMA EM SAILOR MOON, TA ERRDA, VAI PESQUISAR MELHOR ANTES DE POSTAR.

    ResponderExcluir
  8. Ralmente essas mensagens estão por toda parte
    só não ve quem não quere o alvo principal dessas mensagens são as crianças..

    ResponderExcluir
  9. tudo isso
    é verdade

    tenho certeza já ví um dvd
    q fala..

    ResponderExcluir
  10. AGENTE NAO PODE NEM CONFIAR NOS DESENHOS ANIMADOS, TAO INOCENTES MAS ELES TRABALHAM PARA O INIMIGO!!
    O MUNDO NAO ESTA PRESTANDO DEUS ESTA VOUTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li algo tão absurdo na minha vida.
    Eu e todos os meus amigos assistimos todos estes desenhos quando crianças, e nenhum de nós segue o caminho do mal.
    Com tantos problemas que presenciamos atualmente é no mínimo um absurdo culpar DESENHOS ANIMADOS por atos de maldade e/ou satanismo por parte dos telespectadores.
    Quem escreveu este post é muito ignorante.

    ResponderExcluir
  12. ah e quem falo q dragon ball é pra criança e também é assim mesmo o estilo de dragon ball

    ResponderExcluir
  13. ai gente isso é uma baita de uma mentira são pessoas q ñ tem o q fazer quem concorda comigo diga quem não tambem diga

    ResponderExcluir
  14. Olha, o episódio mencionado do pica-pau eu interpreto de forma diferente. Pra mim o duende é tão atrapalhado que todo mundo que ele tenta ajudar acaba mandando ele ir pro inferno. Por isso o suposto diabo diz aquela frase pra ele.

    ResponderExcluir
  15. Os do Pica-pau eu já assisti, eu até levei um susto qdo vi pela primeira vez o Pica-pau demo...
    E pelo que sei, Picapau é tudo junto, será que tem alguma coisa a ver que tem uma giria que "pica" é pênis? Ou... Pica-PAU, entenderam né?
    E v6 já perceberam que TODO diabo que aparece no Pica-pau é ele mesmo ou tem alguma coisa (MUIIITOOOO) a ver com ele?
    A propósito, na HQ do Horácio, ele diz que acorda bem revitalizado qdo dorme na montanha, será que isso tem a ver com aquilo que ele dorme ser um seio e ele dormir numa mulher nua?
    E é claro que a bruxa falar que é a mãe de vc sabe quem tem a ver com o diabo. Você acha que se uma mulher virasse Bruxa e sem ninguém falar nada ela dizer que é a mãe de Satã não tem nada a ver com ele? Claro que tem!
    E eu achei MAIS UMA MENSAGEM SUBLIMINAR EM DBZ, NO CARRO!
    Percebam que os faróis são como dois olhos, tem mais uma "farolsinho" bem no meio e um pouco abaixo dos "olhos" que parece um nariz e a placa forma uma boca. Não é bem uma mensagem subliminar, mais, é só uma coisa que vi e achei estranho.

    ResponderExcluir
  16. dragon ball é uma desenho que influência muito as crianças do brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  17. VCS QUE DISCORDAM ESTÃO COMPLETAMENTE CEGOS PQ CLARAMENTE FALA DE SATANAS E OUTROS MOSTRAM NAS SUAS CARAS VCS TEM PROBLEMA DE VISÃO OU O QUE???!!!!!

    EU SOU EVANGELICO E ACHO MUITO BOM ELE TER POSTADO ESTE ASSUNTO.

    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que vocÊ postou essas mensagens para avisar-nos o que realmente esses desenhos são assim tão ruins.

    ResponderExcluir
  19. odeio essas mensagens ocultas é mais q apavorante

    ResponderExcluir
  20. aida bem q vc colocou esses avisos,pq meus pais me falavam eu naum acreditava neles.todas as crianças deveriam visitar esse site.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou evangélico e sei sempre que comesca o desenbho do dragon ball na tv globinho eu sinto algo dentro de mim que fala muknto alto pra mim desligara tv e repreender esse dmonios sim é muinto estranho que o nome do principal seja mr satan isso é cois ado inimigo sou um a criança e queor alertar as outras para não assitirem esses desenhos okk

    ResponderExcluir
  22. Realmente é interessante o que Rogério falou à cima... se o pica pau passa mensagens do demo, pq a emissora Record passa este desenho várias vezes por dia! é um caso a se pensar hein!!

    ResponderExcluir
  23. bobagens ou realidade
    é mtu intereçantes
    coloquem + mensagens subliminares ai
    pq eu gostei mtu dessas

    ResponderExcluir
  24. meu amado eu so fãn da série dragon ball z e msm sabendo sobre os demonios ainda vejo alguma coisa me prende a esse desenho eu baixei um filme do desenho e o nome do filme é o lendário super saiajin (aonde o broly aparece)e a entrada desse filme aparece uma palavra em japones o o mar em furia e em seguida as geleiras derretendo caindo e o mar agitado e aparece um rosto so com olhos vermelhos muito esquisito eu queria pedir q você poderia analizar melhor pois isso é muito estranho pq me lembra o aquecimento global as geleiras derretendo e o mar agitado e esse filme é bem antigo pesso q analize bem

    ResponderExcluir
  25. valeu seu estudo sublminar é irado pesquise mais e me dê novas informações desenhos subliminares

    ResponderExcluir
  26. meus amigos ,assiti a um filme chamado campo dos sonhos e vi uma mensagem bem diabolica,é logico que levando em conta a propria historia não poderia ser diferente,favor então tentar observar esse sinal maldito,e confirmar o que eu vi, porque JESUS CRISTO É MEU SALVADOR E NADA PODE MUDAR ISSO ,OBRIGADO , QUE O DEUS DE JÓ ESTEJA COM VCS

    ResponderExcluir
  27. pouca vergonha é a disney tão inocente e olha só agora a disney foi desmascarada!!

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber mais sobre desenhos atuais tais como bacugan, rari potter, pucca,ben 10. narruto entre outros ..alguma informação sobre?

    ResponderExcluir
  29. Diante de tudo isto devemos orar mais , dobrar nossos joelhos para que o SR JESUS cuide de nossos filhos abra os olhos e lhes deem entendimento, para que o diabo nao roube nos filhos como temos visto , tantos lares destruidos , pelas drogas, prostituiçoes etc... Isto tudo é açao do diabo. MAS QUE TODOS SAIBAM:O SENHOR JESUS NOS LIBERTA E NOS DA SALVAÇAO ETERNA. "Eis que a mao do SENHOR nao esta escondida, para que nao possa salvar; nem surdo e seu ouvido, para que nao possa ouvir"(Isaías59:01)

    ResponderExcluir
  30. esses desenhos parece satânicos mesmos na parte em que o mr:satan fala pra todo mundo levantar as mãos para dar energia ao goku para fazer a gueki-dama todo mundo fala satã,satã ...
    parece mesmo estranh

    ResponderExcluir
  31. e ainda mais que todos acham que
    Mr.satan destruiu céu, traduzindo o satan vence o céu.

    ResponderExcluir
  32. eu gostaria de falar sobre o Pica-Pau.
    A placa 66 referece à uma rota famosa do EUA, a rota 66.

    ResponderExcluir
  33. FALANDO SOBRE OS SIMPSONS...

    Não sei se alguem percebeu ou ja comentou aqui, se ja me perdoem eu não li tudo.

    No desenho dos simpsons existe uma família que é cristã, que é a família dos Flanders, que mora ao lado dos simpsons. O personagem principal Homer Simpsons trata o seu vizinho Ned Flanders como um inimigo, ele o odeia. Porque ele odeia logo o único no desenho todo que é cristão?

    OUTRA OBSERVAÇÃO..
    Na imagem colocada acima, na matéria sobre os simpsons, mostra a imagem de 2 meninos que estão à frente da imagem cuja numeração de suas camisas formam o número 666. Esses meninos são os filhos de Ned Flanders, que são os cristões do desenho. Porque colocaram logo eles?

    Pois é..algumas pessoas podem pensar que isso é besteira ou coincidência, mas a verdade ta ai e enxerga quem quiser.

    Gostei muito da matéria, continue fazendo esse trabalho que está muito bom.

    Que Deus te abençoe!
    :D

    ResponderExcluir
  34. Bom eu não concordo com o comentario do Rogerio que compara que o pica pau passa na mesma emissora que os cultos da universal...
    acho que isso não tem nada a ver,eu assisto varios programas na record,não assisto os cultos e muito menos pica pau,acho que devemos ficar atentos a qualquer tipo de mensagens subliminares,mesmo que a gente goste do desenho.cada um tem o direito de questionar,mas não devemos inventar comparações para contradizer....


    eu gostei muito de todo trabalho
    quero parabenizar o autor e gostaria que ele atualizace sempre colocando desenhos do tipo naruto,wins e outros mais recentes ah e também as meninas super poderosas...

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  35. eu adorei o asunto abordado temos que saber o que mostrar esses desenhos sujos dragon ballz esse desenho mostra claramente as coisas ruins que o mundo e as pessoas que criam querem adorar pessoas buras ou insanas que nao conhecem o maravilhoso deus JESUS CRISTO mais vai chegar a hora que as pessoas vaom abrir os olhos e verem que isso nao adora a DEUS todas as pessoas tem seu tempo e deus pode mudar tudo.....ELI É MARAVILHOSO...ERIKA 15/03/2010

    ResponderExcluir
  36. KEISE da Assembléia de Deus de Madureira29 de março de 2010 às 12:20

    Amados tudo isto é verdade,existem mensagens malignas capazes de fazer estragos terríveis nas pessoas, minha irmã tinha 6 anos de idade quando assistiu o desenho SHE-RA, um em episódio onde seu cavalo branco de asas enormes chamado VENTANIA, vem voando salva-lá do seu inimigo mortal, então ela se joga do alto de um abismo e grita o nome do cavalo, como se fosse uma invocação, então ele vem e salva SRE-RA. Naquele mesmo dia minha irmã quis se jogar do quinto andar do prédio da escola, achando que o então cavalo voador viria salva-lá, como fez com SHE-RA. Ela disse que sentiu uma enorme vontade de pular da janela, pois mesmo sabendo que iria cair ela acreditava que se chamasse o VENTANIA ele viria. Amados o nome VENTANIA, NA VERDADE É UM DEMÔNIO. Acreditem o diabo veio para matar, roubar e destruir somente. Jesus veio para dar vida e vida com abundância.

    ResponderExcluir
  37. concerteza essas mensagens existem e tem cotaminado muitas criansa e opior esta por vir apeguense em jesus pois nao tem ningem do nosso lado so Deus para nos guiar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. A paz do Senhor, realmente o malígno esta conseguindo entrar na mente de muitas crianças de forma bem agressiva através de desenhos animados e determinados filmes, por isso devemos vigiar e muito no que deixamos nossas crianças assistir hoje em dia na televisão, excelente postagem.
    Irmão quero lhe convidar para conhecer e participar de meu Blogger Pessoal, inclusive sobre uma postagem que fiz sobre menssagem subiliminar, será um prazer ter sua participação.

    http://fontedevida-meubloggerpessoal.blogspot.com/2010/03/disney-e-satanismo_23.html

    Deus abençõe sua vida

    ResponderExcluir
  39. realmente deus esta voltando o mundo so tm oque nao presta so nao ver quem nao quer

    ResponderExcluir
  40. Bah, vi todos esses desenhos, todos, trocentas vezes, e nunca matei ninguém, e nem senti vontade
    de me jogar de prédio...

    Tenho 20 anos e estou aqui eu linda e pacífica!

    Bando de hipócritas fantasiosos ¬¬'

    ResponderExcluir
  41. Eu não sabia disso pois era muito ingênjenua. E por issa brigava tanto e não sabia!!! Agora nada de guerra na minha casa............ Pois Deus mi abençuo........ Na Biblía diz assim eu e a minha casa serviremos ao senhor..........

    ResponderExcluir
  42. eu concordo,eu ja assitir muito sobre esses desenhos ate me tornei otaku por isso eu ja percebi varias coisas sublimares que eu deixava pra lá.estou lutando repetivamente sobre isso mas isso sempre me puxar para ver esses desenhos alguem me ajudar.

    ResponderExcluir
  43. sinto muito + protesto. o desenho outh park foi criado pela emissora de TV MTV e foi feito para o publico adulto. por isso passa à noite, e hj em dia com a classificaçao de programas, ele éh não recomendado para menores de 18 anos, + uma coisa eu concordo... o desenho ainda éh muito violento para essa idade pois ensina a fazer coisas erradas como: matar, xingar todos q vem pela sua frente, naum respeitar e etc. eu tenho 12 anos e já assisti + tenho conciencia q naum devo fazer isso e sim d fazer do jeito q meus pais me educaram. nunk falei um palavrao ou siquer bater em alguem(msm por de fesa) ja aprendi alguns golpes sim, como de capoeira,judo jiugitsu(sei la cmo se escreve) e kung fu + nunk apliquei nenhum golpe em alguem.

    ResponderExcluir
  44. poste tambem uma ediçao da turma da monica chamado "paul is dead" um integrante da banda "the beattles". e o do horacio foi uma tirinha comprovada q foi falsa. ;) ok?

    ResponderExcluir
  45. nunca li tanta besteira em minha vida. Perai que minha latinha de coca ta mandando eu me matar, a e ontem vi o Darth Vaiden no Bob Esponja.

    ResponderExcluir
  46. e muito aterrorizante isso eles entram todo dia em nossa casa so cabe a gente impedir

    ResponderExcluir
  47. Todos os desenhos,execeto os bíblicos são demoníacos,pois afetam todos,inclusive as crianças!

    ResponderExcluir
  48. Exceto os desenhos bíblicos e filmes,todos os outros são demoníacos e prendem a atenção de quem assiste,ensinando coisas abomináveis,e não adiantam dizer que não é nada disso,pois só quem é cego espiritualmente que não vê o fim que desejam para os seus filhos!!

    ResponderExcluir
  49. Particularmente eu nao acredito que isso afeta alguem,ate acredito, que nos classicos tenham tentado colocar mensagems. Mas qual o interesse dos produtores nisso????
    o que eles ganham despertando a sexualidade nas crianças?????

    ResponderExcluir
  50. Acho, que as certas pessoas deveriam ver a maldade em outras coisas, como currupção em lugare sque se jugam ser '' curadores'', nas ruas, onde os jovens são mais infuenciados, e que muitos deles não tiverem uma TV, para assisterem a desenho nenhum, olhar tbm para o mundo que acaba lentamente, por causa da ignorancia humana. Preocuparce com os desenhos, não é de tudo errado, como os desenhos violentos principalmente os de lutas, os jogos de video game que estilmulam o bullyn, e claro é prciso se preocupar com as crianças, mas o importante é a educação dos pais, pricipalmente dos pais, a criança não ficará violenta, nem satanista por causa de um desenho da Tv, pode ter certeza, que os maiores imfluenciadores de uma criança, são os proprios pais,professores e amigos, e tudos tem coisas boas a oferecer pra uma criança pode ter certeza que não é o Pica-Pau, que vai a imfluenciar.

    ResponderExcluir
  51. gente a coisa é séria,está bem claro que a maioria do desenhos que a tv apresenta tem a ver com a destruiçao das nossas crianças ou seja com a destru~ição da nossa sociedade, veja bém alguém diz que assistiu por longo tempo esses desenhos e nunca se contaminaram, vale salientar que não afeta a todos mas afeta um bom numero, pois a maioria dos desenhos são com monstros, como por ex. pok-mon, dig-mom e 0utros que ensinam ser monstro e hoje o nosso mundo está cheio de monstro, que tem fisionomia de gente e ação de monstro, e isso tem muito ha ver com o que aprenderam quando criança. a biblia diz: ensina a criança no caminho que deve andar, até envelhecer praticarar o que aprendeu com criança. Deus abençoe o autor deste blog.

    ResponderExcluir
  52. ZÚ - ACHEI ÓTIMO ESTAS EXPLICAÇÕES, É TUDO VERDADE O INVESTIMENTO DO INIMIGO EM TORNO DAS CRIANÇAS É GRANDE POIS , SE OS PAIS NÃO ESTIVEREN ATENTOS A ESTES DESENHOS PODEM TER O CARATER DOS FLHOS CORRONPIDOS POR SATÃ.

    ResponderExcluir
  53. CARA EU TENHO 10 ANOS E ERA VICIADO EM TURMA DA MÔNICA JA TINHAM ME FALADO DISSO EU ACHEI ESSE SITE PESQUISANDO MENSAGENS SUBLIMINARES NA TURMA DA MÔNICA E É VCS ESTÃO CERTOS
    PRINCIPALMENTE O COMENTADO DO CHICO BENTO É VERDADE SOU CATÓLICO E ESTUDO EM ESCOLA ADVENTISTA MEU PROFº DE RELIGIÃO JÁ TINHA COMENTADO ,MAS SOBRE O X-MEN E A LADY GAGA VÁRIAS E VÁRIAS VEZES COM UM VIDEO DELA EM QUE ELA ESTÁ COM UMA ESPÉCIE DE BIQUINE E COM UM CRUXIFIXO NA FRENTE DO ÓRGÃO GENITAL E TAMBÉM OUVIR DIZER QUE NA CASA DELA A UMA CASA DE BANHO ONDE SE REALIZA ATOS HOMOSSEXUAIS
    MAS O PICA-PAU NÃO É ISSO E SE VCS ESTÃO PENSANDO Q O NOME É DEMONIACO NÃO É! POIS É O NOME DA AVE ENTÃO SE A AVE É UM PICA-PAU QERIA Q ELE SE XAMA-SE COMO ? BEIJA-FLOR?MAS A TURMA DA MÔNICA NUNCA MAIS
    NOSSA NUNCA IMAGINEI ISSO DO CRIADOR DA TURMA DA MÔNICA DO MAURICIO DE SOUZA SEMPRE COMPREI TANTO QUANDO EU TINHA 4 ANOS ESTAVA APRENDENDO A LER TINHA VÁRIAS DESSA HISTÓRIAS DO MAURICIO QUE EU GOSTAVA TANTO INCLUSIVE FOI UM DAS COISAS QUE ME INSENTIVOU A LÊR... MAS AGORA QUANDO VI ISSO ME DECEPCIONEI ENSINAR RITUAIS PRA CRIANÇAS?SERÁ QUE É MONTAGEM? O DO HORACIO É!o CHAVES Ñ FOI ISSO FOI PRA DAR CONFUSÃO NO DESENHO,PORÉM O CRIADOR DEVIA PENSAR BEM ANTES DE COLOCAR ESSAS COISAS EM UM DESENHO, POIS DESENHOS DESSES TIPOS SÃO VISTOS POR PESSOAS DE TODAS AS IDADES INCLUSIVE CRIANÇAS DDE 3 ANOS PRA BAIXO POR EXEMPLO, O AFILHADO DA MINHA MÃE ESTAVA ASSISTINDO E COMEÇOU A CHAMAR AQUELE KRA JA IMAGINOU !AFF E ESSA VACA NEM PRECISA SE ENCOMONDAR ESSA PORCARIA NIGUEM ASSISTE MAS ... ENSINAR A PEDIR AJUDA PARA O DIABO?MEU DEUS ESTE CARA ESTÁ CRIANDO ESSE BLOG Q HOJE NOS AJUDA EU TENHO DEZ ANOS E JA SEI QUAIS DESENHOS POSSO E Ñ POSSO ASSISTIR! OS SIMPSONS AQLE 666 É CONHECIDENCIA MAS VCS PAIS E MÃES DEPENDENDO DA IDADE E DO PENSAMENTO QUE CONTA MUITO NÃO DEIXEM SEUS FILHOS ASSISTIR ESSE DESENHOS "OS SIMPSONS" PQ FALA SOBRE SEXO
    AQUI DOU XAU E TENHA CERTEZA QUE VOU SEGUIR POIS SOU CRIANÇA MAS TBM SOU UM SEGUIDOR DE DEUS NÃO IMPORTA COR RAÇA RELIGIÃO TODOS TEMOS SÓ UM DEUS QUE NÃO QUER ISSO DE NÓS AHH PORÉM ESQUECERAM DE NARUTO TENHO AMIGOS QUE NUNCA ASSITIRAM ESSE DESENHOS SEMPRE ASSISTIRAM BOB ESPONJA,ARTHUR,POKEMON,ZÉ CARIOCA,SHAU O CARNEIRO E OUTROS VOU SEGUIR POIS SOU DO EXERCITO DE CRISTO

    ResponderExcluir
  54. ACHO QUE NO DESENHO SAILOR MOON, OS GESTOS NÃO TEM NADA VER COM O SATÃ, POIS EM LIBRAS- LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS SIGNIFICA; PAZ E AMOR,. O DEDOMINIMO E O DEDÃO FORMAM O YPSILON, SOMENTE O MINIMO O I, EO INDICADOR EO DEDÃO O L, OU SEJA I, L, Y.

    OK!!!
    E A MENSAGEM QUE MONSTRO DIZ NÃO TEM NADA VER COM O SATA.

    ALE´M DISSO A HISTORIA DE COMO A GAROTA SE TRANSFORMA EM SAILOR MOON, TA ERRDA, VAI PESQUISAR MELHOR ANTES DE POSTAR.
    ----------------------------------------------
    ----------------------------------------------

    cara vc deve ter augum retardo mental

    sou evangelico (não vou dizer que sou adulto tenho 12 anos) pode paracer mentira mas estou cuase na metade da biblia (comecei a ler aos 5 anos de idade).
    tu pode ser um(a) tapado(a) mas presta bem atanção antes de falar as coisas.
    eu tinha um amigo que sempre todo dia colava uma figurinha de chiclete de dragon ball gt ná parede eu entei no cuarto dele e não se via mais o azul da parede dai ele botou um cd de dragonball z e o tal mr sat fala: não falem meu nome gritem o nome de seu deus e com este gesto dos dedos que simbolisa os olhos,boca, chifre e orelhas do satanas apontando para ele todos falam: satam, satam, satam...... por isso eu aviso que todos deixem de assistir estes desenhos.
    naruto: com a transformação da raposa de nove caudas no capt:19 edç especial quando o naruto esta ce transformando aparece no meio da cabeça o numero 999 no seguinte momento ele se vira de cabeiça para baixo e fica 666 e no casaco escrito "my name is beast" meu nome é besta e logo apos em espanhol "se mi servires te darei mui mui dinhero apos tu muerte" se me servir te darei muito dinheiro apos a tua morte nós precisamos prestar bastante atenção nisto.
    carros em uma curva em u no filme cars-carros aparece na sombra de uma arvore a morte desenhada apontando para a frente-para quem estiver assistindo, logo apos ele passa por uma arvore e na parte esquerda superior da tela aparece uma cavera piscando o olho.

    para quem postou estas mensagem sublimiares que Deus te abençoe e a todos as evangelicos tambem.
    e eu tambem aviso se comvertam para Deus antes que Jesús volte para buscar sua igreija.

    ResponderExcluir
  55. E isso ainda e pouco para o que existe.basta apenas analizar o sue computador se ele usar o windows e pronto começa uma das maiores homenagens satanicas ja feitas

    ResponderExcluir
  56. HAIUSDHIAUSDHAIUHSD
    Cara vc não tem oq fazer mesmo!
    Eu acho td isso uma grande babaquissi!
    Se existe ou não, não interessa, vcs são tão fissurados em Satanas q parece q procuram eles, cd o Deus no coração? mostrar coisas boas não mostram!
    Outra coisa é q é absurdo alguns desenhos citados com os da Disney, são para crianças, e quando se é criança, vc tem a inocência, e vc acha q criança fica procurando estas coisas?
    As msg subliminares tá na cabeça de quem procura!

    ResponderExcluir
  57. Enquanto lia este post, estava do meu lado o meu filho de 7 anos. É um garoto esperto e inteligente, não é nada de bôbo. Pedi pra ele ver a imágem do carro do Dragon Ball Z e perguntei a ele o que tinha de errado, ele viu e me disse que não via nada de errado. O que estou querendo dizer é que estes desenhos, tendo ou não, os seus criadores, a inteção de passara menságens demoniacas e assim influenciar as crianças, numca terão seu objetivo atingido, pois as crianças são puras e inocentes, como o próprio Jesus fala na bíblia. Meu filho numca mudou seu comportamento por causa de desenho nehum e numca vai mudar, pois se os filhos seguem caminhos errados como drogas, bebidas, protituição, crime, ou é pela sua condição social de não ter acesso a educação ou pela negligencia dos pais, no ponto de vista da criação e educação dos seus filhos. Passei minha infância e adolecência assistindo desenhs da Disney, lendo a turma da mônica, vendo Dragon Ball e numca adorei o mau ou seu representante, muito pelo contrário, sou adimirador e seguidor do nosso senhor Jesus Cristo e no amor que ele veio nos ensinar. Isso se deve a criação que tive, pois são os pais que influenciam e formam a mentalidade dos filhos e podem até mesmo mudar a indole das crianças seja ela boa ou má. Li aqui comentários de varias crianças que assistiam os desenhos citados e mesmo assim adoram a Deus e só vão deixar de assistir por aacharem que serão castigados por isso. Onde mais se pronuncia o nome Satanas é nas proprias igrejas e nem por isso vão lá para adora-lo. Acho que devemos falar só no que ha de positivo e não ficar buscando o mau e procurando ele até mesmo em desenhos animados quem busca o mau vai encontr-lo em qualquer lugar, então vamos só falar em coisas boas, positivas que nós dê uma sensação de paz, amor e alegria que vamos atrais cadavez mais isso pra nossas vidas e para o mundo em nossa volta. A paz de Deus em vossa vidas!!!!

    ResponderExcluir
  58. isso tem em nossos desenhos animados, pois o nosso imaginário é mais interessante.... os criadores de tal desenho utilizam desse artificio propositalmente, porém, eu vou continuar a assistir tais desenhos, bem como deixarei meus filhos assistirem.
    Tendo em vista, que eu não sou nenhum malfeitor, tampouco satanista, sendo que eu assisto desde criança... e isso faz a gente pensar...
    já imaginou se todos os desenhos fizessem somente adoração a Deus? o mundo só ia ter fanáticos e voltaria a idade média!!

    ResponderExcluir
  59. Quanta merda hein !!!!!!!!!! O caráter de cada pessoa se forma através da educação recebida em casa e um pouco menos na escola , agora falemos de padres pedófilos , da "santa" inquisição , das cruzadas , das ofertas , dos pastores alcoolatras ensinando como manipular os fiéis , religião é o mal do mundo , basta olhar as guerras seculares ,as atuais , é muita alienação praa minha cabeça , ahhh e ainda tem os pastores que usam o nome desse Deus para sairem candidatos , não esqueçam viu

    ResponderExcluir
  60. O mais impressionante disso tudo, é que tem pessoas que gostam e acham ruim quando mostramos a
    verdade! Já devem estar contaminados "por ele"!!!
    Que Cristo os ajudem!!!

    ResponderExcluir
  61. INFELIZMENTE O SER HUMANO TEM SE PERDIDO NO MUNDO DE GANACIA E PODER,NEM QUE PARA ISSO ELES TENHAM QUE ENTREGAR A VIDA PARA O COISA RUIM,NADA PERTENCE AO DIABO POIS TUDO QUE EXISTE FOI DEUS QUEM FEZ,TODA HONRA E TODA GLORIA PARA ELE,POIS SO JESUS E DIGNO,MAS OS CEGOS POR PODER TEM SE ILUDIDO COM OS ENGANOS DO NOJENTO ASQUEROSO,MAS O FIM DESSAS PESSOAS SERA MUITO TRISTE E DOLOROSA,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOSSAS CRIAMÇAS,E PROJEJA TODAS ELAS DESSAS MENTES DO MAL.

    ResponderExcluir
  62. Tudo isto e verdade??? não sabia dessas coisas vou ficar mais esperto do que minhas crianças estão vendo ..

    ResponderExcluir
  63. em todos os desenhos existem coisas subliminares
    tudo para destruir vidas e impossivel existir um único desenho que não exista msg sb.
    Que o Papai do céu voz abeçoe

    ResponderExcluir
  64. apaaz do senhor para todo
    o mundo jaz es do maligino.
    vamos nos firmar mais ainda
    mas ....

    ResponderExcluir
  65. muito sinistro essas mensagens subliminares pessosas tirando a inocencia de crianças, enquanto outras sofrem.

    ResponderExcluir
  66. POCHA EU TAMBÉM SOUBE Q BEN 10 É OUTRO PACTO ESTOU TENTANDO DESCUBRIR TENTEM TÁMBEM

    ResponderExcluir
  67. parabens ! pelo blog
    o meu pe 3gpaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. EU acho q a do SOUTH PARK num tem nd a ver é + para adultos do q crianças eu tenho 14 anos acho q SOUTH PARK fala palavrão memo mais nenhuma subliminar (Os Simpisons tb e meio para adultos + num tira o fato do 666)

    ResponderExcluir
  69. o mundo tá perdido mesmo. até o s desnhos animados voltados para o público infatil tem coisa com o demo

    ResponderExcluir
  70. esses desenhos são mesmo satanicos. uma vez eu vi um episódio de o marinheiro popeye em que o número de uma casa era 666.

    ResponderExcluir
  71. esses desenhos animados são tudo do demo

    ResponderExcluir
  72. tem poucas coisas que podemos confiar hoje deixar nossas crianças assistirem ,pois hoje na tv nao existe nada que preste!!!

    ResponderExcluir
  73. Devemos pedir ao Espírito Santo que nos dê discernimento, pois a palavra de Deus diz: nem todos os que me dizem Senhor,Senhor, entrarão no Reino dos Céus. Gente o inimigo ao tentar Jesus usou a palavra de Deus, quem tem ouvidos ouça.Observem as práticas da igreja desta emissora, pois a árvore se conhece pelo fruto, que os abençoe e vos guarde.

    ResponderExcluir
  74. Amigo, tem a ''VIDEL'' do Dragon Boll Z q c vc inverter as letras fica DEVIL(demonio em ingles), tetalho q ela é filha do MR. Satã

    ResponderExcluir
  75. isso voces tem rasao eu ando vendo esses desenhos e tem muita mensagens subliminares meus parabens por demonstrar que voces querem o bem.

    ResponderExcluir
  76. jesus esta voltando e temos de ficar atento a todo estante

    ResponderExcluir
  77. POSTA AE TBM!
    MISTER SATA DERROTA UM SUPOSTO,
    INIMIGO DE GOKU CHAMADO CEU!
    NAO E COINCIDENCIA?
    SATA DERROTA CEU

    ResponderExcluir
  78. O problema nõa e so comentar sobre esses casos mas proteer nossas crianças dece mundo audio visual que ta si tornando uma coisa quase impossivel tenho 2 filhas uma de 4 e outra de 7 me preocupo muito .

    ResponderExcluir
  79. Sim ,Tudo isso eh verdade e o pior eh q esta em quase tudo nao so em desenho tambem em filmes , novelas , propagandas , musicas , em praticamente tudo o mais triste eh que 90% da população mundial
    nao tem a fonte de conhecimento verdadeiro e assim q o mundo decai cada vez mais. mas o fim se aproxima e ai veremos !

    O vardadeiro dicernimento entre o q eh certo eh errado .

    ResponderExcluir
  80. pessoas,

    acredio que exista as tais mensagens subliminares mas nem todos os desenhos tem alguma vontade de trasmitir alguma mensagem malígna,há coisas que não influenciam nada em seu modo de ser ou de seguir a deus.Se voçe é fiél a ele, não importa que desenho ou qualquer outro tipo de mídia voçe assista. Voçe será fiél. Mais tambem depende um pouco de sua mente ,se voçe for algum tipo de retardado pra fazer ou imitar o que o desenho faz voçe tem a mente fraca e ai precisa muito buscar a deus,é aceitavél de uma criança qe não sabe de nada. mais ai entra a educação na família.proibir, impor regras... não deixem que suas crianças assitam progamas inapropiados. Hoje em dia todas as emissoras exibem a clasificação indicativa.Desculpem mais a tambem muito descuido de certa parte.
    Vamos viver uma vida pacífica há tantos problemas que infrentamos hoje em dia, já chega de acrescentar mais baboseiras a vida. vivam suas vidas plenas e felizes, e não deixem se levar por isso.Assisti e ainda assisto a alguns desses desenhos e sou pleno e feliz,jamais me voltei para o lado do mal.
    sou católico e respeito outras religiões cada qual com sua opnião esta é a minha.

    ResponderExcluir
  81. cara no japão o nome do mister stã é hercules foi o pessoal dos estados unidos e do brasil que colocaram o nome dele assim

    ResponderExcluir
  82. nossae essa agora falara que o mister santan(na verdade o nome dele é hercules) derrotou o céu nem é assim o nome do vilão ele se chama cell abreviação de celula justamente pelo fato de ser a junção das celulas de outros personagens vocês são muito ignorantes mesmo

    ResponderExcluir
  83. algumas histórias interessantes:
    disney:
    um dia um menino estava assistindo aladdin (desenho da disney) quando a mãe chegou para vê-lo encontrou-o pelado ela perguntou por que ele estava assim e ele respondeu que foi por que o alladin mandou. a mãe assistiu o filme várias vezes mas não encontrou nada

    será que é só as crianças que escutam?
    ps:mensagem subliminar em mundo canibal:
    sabem o ersonagem tomeirolla?
    em um dos vìdeos dele "a festa do peão" ele se encontra com o com touro no exato momento em que ele cai do touro na pele do touro aparece 666 dêem uma olhada.
    importante: dizem que o mundo canibal nao é para crianças , mas o que impede uma de entrar lá?

    ResponderExcluir
  84. CARA NADA A VE OS DESENHOS SÃO LEGAIS EU TENHO 10 ANOS E SOU CATORICO E EU VEJO ESTRES DESENHOS E O SHOUT PARK E IGUAL AO DESENHO FUDENCIO E SEUS AMIGOS É PARA MAIORES DE 14 ANOS. E TUDO ISSO Q OS IVANGELICOS TEM É SO PARANOIA CRISTÃ ELES SIM SAO VITIMAS. E SOBRE O MS.SATAM E SO ERRO DE DUBLAGEMS NA VERDADE O NOME DELE É SANTÁ HOMENAGEM AO UM NOME AMERICANO O NOME AMERICANO É SANTÁ FHATER QUE TRADUZIDO É PAPAI NOEL.E COMO DRAGON BALL PODE SER SATANICO SE ELE É JAPONES TODO MUNDO SABE QUE OS JAPONESES NÃO SÃO SATANICOS, SÃO BUDISTAS.E PICA-PAU É O NOME DE UMA AVÊ ESSA AVE TEM ESSE NOVE PORQUE PICÃO PAU DE MADEIRA.E NO CHAVES SATANAS É O NOME DO CACHORRO DA DONA CLOLTILDE QUE TEM O APELIDO DE BRUXA DO 71 EU ACHO BAKUGAN HARRY POTTER E NARUTO MUITO LEGAIS E NÃO ESISTEM DESENHOS SÁTANICOS NEM CARTOOM NEM ANIME DESENHOS MUSICAS IMAGENS SERIES CARTOONS ANIMES GIBIS COMICS MANGÁS SÃO LEGAIS EU GOSTO. E TURMA DA MONICA NÃO TEM NADA DE MAL. EU ENTREI NESTA MERDA DE POST POR UMA PORRA DE CURIOSIDADE E O IDIOTA DESTE POIST COPIO O POST DE OUTRO IDIOTA.

    ResponderExcluir
  85. Hoje em dia já não se pode nem assistir um desenho sem que um crente estupido não venha dizer que é do Diabo.Acho que pra vcs tu que faz sucesso é do "Demo". E depois, a pessoa não vai ficar prestando a atenção nisso, ela quer APENAS SE DIVERTIR!!

    ResponderExcluir
  86. Denis Ferreira de Souza25 de janeiro de 2011 às 23:53

    OS SIMPISONS É O DESENHO QUE EU MAIS CONSIDERO DIABÓLICO, O PERSONAGEM "HOMER SIMPISON ZOMBA, BLASFEMA DE DEUS, EM UM DETERMINADO EPISÓDIO ELE JUNTO COM OUTRO PERSONAGEM DA HISTÓRIA COMEÇAM A ESPANCAR SEUS INIMIGOS DANDO GOLPES DE BIBLIA NA CABEÇA, NESSE EPISÓDIO HOMER SIMPISON DIZ: - ATÉ QUE ENFIM A BIBLIA SAGRADA TEVE ALGUMA UTILIDADE, NÃO APENAS ESSE, MAS DIVERSOS EPISÓDIOS PODEMOS PERCEBER O PERSONAGEM ZOMBANDO DA SANTIDADE DO NOSSO SENHOR!! QUANDO COMEÇEI A PERCEBER ISSO PAREI DE ASSISTIR À ESSE DESENHO

    INFELIZMENTE TEM MUITOS CRISTÃOS QUE ADORAM ESSE DESENHO QUE NADA TRAZ PARA EDIFICAÇÃO DA VIDA ESPIRITUAL!!

    ResponderExcluir
  87. engraçado ''tem muita gente que diz ai eu nunca senti vontade de mata ninguém de joga alguém do présio só de assistir esses desenhos '' só de vc não te respeito minha filha foi de vc ter assistido esses desenhos malignos pior que eu não conheço sua vida néh mais DEUS conhece e sabe que se você não foi uma pessoa sábia hoje foi por causa desses desnhos muitas vezes vc nem presta atenção na criança quando muda o seu comportamento e por causa DISSSO !! E vcs também que fica falando O caráter de cada pessoa se forma através da educação recebida em casa e um pouco menos na escola, que pena que vc não tem essa educação engraçado que o povo só coloca aculpa em pastor que nunca foi pastor de verdade tava na igreja mas estava com o mundo no seu coração, TEM MUITA GENTE QUE NÃO É SANTA TAMBÉM NÃO VCS TEM QUE SABE QUE EXISTI PASTOR DE TUDO MAIS TAMBÉM EXISTE CRISTÃO DE VERDADE !! ( HA TERMINANDO QUE JESUS ABENÇOE O AUTOR QUE COLOCOU OS SIGNIFICADOS DOS DESENHOS SATÂNICO OBRIGADO !! )

    ResponderExcluir
  88. é uma pena que algumas pessoas nao creem, mas é a pura verdade. mas espero em Deus que logo os olhos deles se abrem para a verdade. Deus te abençoe.continue trabalhando para que a verdade seja conhecida de todos. a paz do senhor Jesus. sherley

    ResponderExcluir
  89. gente com certas coisas eu concordo mais que você falou sobre espiritismo sem ter conhecimento do assunto não tem nada a ver com coisas das trevas
    pesquise e vai ver mais acho sim que eles poem essas coisas em desenhos para fazer as crianças
    seguirem um mal caminho no fim DEUS resolve isso bom trabalho

    ResponderExcluir
  90. é pra vc ver é uma coisa muito suja que muitas crianças assiste e que o diabo quer acabar com a vida de muita gente e vai logo em uma criança ki cresçe aprendendo o q ver...até os adultos tem que parar de assistir..

    ResponderExcluir
  91. Se Deus não existe,obviamente Satanás também não existem.As Igrejas servem para alienar as pessoas e fazê-las ver o que não existe.

    ResponderExcluir
  92. acredito nos desenhos que postam mensagens subliminares

    ResponderExcluir
  93. Vendo todas essas provas, estou ficando com muito medo, medo de morrer, medo de morrer de rir!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Quanta merda !!!

    ResponderExcluir
  94. O DESENHO "BEN 10" APRESENTA MESMO 10 DEMÔNIOS? É SABIDO QUE UM DOS PERSONAGENS CHAMA-SE "BESTA", MAS, QUAL É A MSG REAL DO DESENHO E O SIGNIFICADO DE CADA PERSONAGEM? GOSTARIA DE UM ESTUDO MAIS PROFUNDO SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  95. Esse sinal é o sinal do rock and roll e o rock nao é satanico e o pica pau pode ser satanico pois eu até me assustei com akilo que ele fala... mas os simpsons é um desenho adulto a classificação é 16 anos e foi criado pela fox e passa na tv globinho com tanta censura que os episodios só duram 10 ou 5 minutos, e south park tambem é adulto foi criado pela mtv e a classificação é 18 anos, e essa tirinha do horacio é fake foi comprovado isso!!!

    ResponderExcluir
  96. existem mais desenhos
    se existem coloque-os quero ver

    ResponderExcluir
  97. Gente esses desenhos pode ser maneiros mas são piores do q agente pode imaginar então fiquem de olho pq o diabo é sujo ele insentiva a envocação,a sexualidade infantil e impinotiza vcs com esses desenhos

    Jesus ama vcs

    ResponderExcluir
  98. nossa!
    sempre fui de observar imagens subliminares assim,mais tao assim nao.
    sabem!
    notei ainda uma coisa na imagem do desenho de DRAGON BALL Z.
    observe que enquamto o povo ivoca o nome de satã,atrz de capa do boneco chamado satã tem o desenho de um duende sorrindo,deduzir que ele esta rindo pelo fato de todo aquele povo esta ivocando o nome dele...
    pois a uma série de pessoas o ivocando.
    voltem la e confirem.

    ResponderExcluir
  99. è simplesmente absurdo, qm posta isso é q fica caçando coisa ruim...e olha q atrai viu..infelizmente entrei sem querer, achei q fosse algo interessante...acho q a falta de Deus está com essas pessoas q falam mais do diabo do q de Deus....

    ResponderExcluir
  100. nossa meu DEUS eu via esses desenhos e nao prestava atençao

    ResponderExcluir
  101. Adorai apenas unico e digno de gloria, JESUS,

    JESUS ESTA PERTO DE VOLTA, E EM BREVE ELE COLOCARAR UM FIM EM TODAS AS OBRAS DO diabo E NOS QUEM O SEGUE.
    DEVEMOS FICAR BEM ATENTOS

    ResponderExcluir
  102. Esses desenhos, realmente, são feitos para deseducar as crianças. Mas não nos esqueçamos que há também filmes e principalmente novelas que só ensinam coisas erradas que levam tanto adultos como crianças à perdição; coisas como apologia ao homosexualismo, prostituição, adultério, desobediência aos pais, entre outras porcarias. Infelizmente as pessoas que estão por trás destes canais de televisão, principalmente da rede globo só podem estar a serviço de satanás, tanto é que nunca foi ensinado em novela nenhuma que só há um caminho que leva para a salvação do Homem. Este caminho é JESUS CRISTO, e não há outro caminho pois Ele disse: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai,senão por Mim". JESUS CRISTO é o único que tem vida em si mesmo pois Ele está vivo hoje e para sempre. ELE É DEUS.

    ResponderExcluir
  103. Isso não tem nada a ver com o que a realidade nos presenteia, isto não passa de especulações sem sentido, a materia foi feita sem mencionar o motivo de muitas "mensagens subliminares" serem quase que explícitas, isto ocorre quando se emprega o elemento humor negro, lamentável.

    ResponderExcluir
  104. Oh Meu Deus! Dá-me paciência para aguentar tanta asneira. Eu creio em Deus, mas chegar a esse ponto é muita burrice. É o cúmulo, chegar ao ponto de ficar procurando sinais e mensagens subliminares em desenhos de criança. Pelo amor de Deus, isso é tipico de gente que não tem mais nada da vida para fazer. Que ridículo! Devia ter vergonha. E ainda por cima! Várias das informações que você passou sobre os desenhos estão completamente erradas. Eu poderia citar todas elas, mas eu vou citar a mais absurda. O nome do gato do filme da Cinderella é Lúcifer sim! Mas não foi ela que escolheu o nome do gato, pessoa ignorante! O gato é da madrasta malvada dela. O nome do gato foi escolhido pela madrasta, e serve justamente para justificar os atos maldosos que o gato comete durante o filme. Ele é MAU! Por isso se chama Lúcifer! E ele morre no final, deixando bem claro que o mau nunca vence, e sim o Bem! Enfim, DEUS sempre vence. Foi isso que o desenho quis dizer.

    Agora vê se deixa de ser fanático(a), e vai procurar alguma coisa da vida para fazer.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  105. drago bollz e diabolico sim que tem um episodio que o pessonage em questao goku vai para o enfeno quado ele morre

    ResponderExcluir
  106. oque vcs nao sabem e que so os verdadeiros adoradores adorarao a DEUS es espirito e em verdade sem macula sem mancha em quanto isso cvs ficam adorando os demonios e satanas e ivocando atravez de desenhos maus animados quando o primeiro mandamento e amaras o SENHOR SEU DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS SO A ELE ADORARAS E SOMENTE A ELE PRESTARA CUTOS

    ResponderExcluir
  107. gente, isso é verdade. ABRAM OS OLHOS! satã odeia o ser humano, ele quer acabar com todos, e leva eles para o caminho da mentira e vão queimar no inferno com ele pela eternidade. Não é baboseira não, tá na Bíblia! Aceitem a Jesus Cristo hoje mesmo, amém.

    ResponderExcluir
  108. No Pica-Pau também há um episódio em que ele beija o Pé de pano na boca! Fiquei horrorizada quando vi.

    ResponderExcluir
  109. CARA
    VC COMETEU DOIS ERROS

    1º:no seriado dos Simpisons, aquilo não foi uma subliminar, aqueles dois garotos que aparecem são famosos na série por serem os garotos mais religiosos da cidade, logo, aquela situação não passou de uma piada IRONICA sobre os garotos


    2º:Dragonball z: VC NÃO SOUBE INTERPRETAR OS FATOS:

    PRIMEIRO FATO: O NOME DO PERSONAGEM NÃO É "SATÃ" E SIM "SATAN" (com "N" NO FINAL) e essa palavra tem outro significado em ebraico, e não necessariamente o diabo

    SEGUNDO FATO: E ISSO PORQUE ESSA SÉRIE NEM FOI FITA EM EBRAICO, ESSA É UMA SERIE JAPONESA, e em japones o nome "SATAN" não é nada, não tem um significado nenhum, é apenas um nome


    ESSES SÃO APEAS DOIS ERROS QUE EU GOSTARIA QUE VC CORRIGISSE

    ResponderExcluir
  110. realmente o diabo tem se encoberto e se escondido atrás de desenhos animados,se os pais não tomarem cuidado com o que coloca dentro de casa,estarão colocando seus filhos a perdição....e sua casa a ruinas....
    eu também tenho me esforçado para decifrar algumas mensagens subliminares veja vocês mesmos no EV.JOSSUAMENSAGENSSUBLIMINARES@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  111. Os caras fazem isso pra ganhar notoriedade. O que não falta hoje na internet é teórico da conspiração, que já existiam antes dela. Então, para o desenho ter fama, nada melhor que inventar o que os criadores de software chamam de "Ovo de Páscoa", ou seja, uma brincadeira camuflada dentro do programa pra estimular a curiosidade em obter o mesmo. Eu trabalho com publicidade impressa e já fiz muito isso com cartazes e ingressos. Funciona mesmo. E eu posso afirmar a todos, não sou satanista.

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de deixar claro que seu post é uma arma da ignorancia, não só pelo total despreparo como tambem por seu lado inflamador, O bem e o mal são conceitos que se exploram na criação de roteiros de FICSÂO (O Que não é realidade), Se cada vez que eu filme ou livro ou qualquer outra midia falar de DIABO os CRENTES comessarem com frenezis como o seu, nunca veremos as historias e os contextos ficaremos olhando um palavra Stã! Fora que como já sitado a maioria dos animes são da cultura japonesa, ou seja não cristão, isso não significa que todo japones é adorador do câo, significa que eles cultuam suas divindades de forma diferente, e isso merece RESPEITO não vejo sites de japoneses dizendo que somos adoradores de mortos crucificados, tão pouco os vejo buscando coisas negativas em nosa cultura. Seu deus não te ensina a respeitar a cultura alheia?

    Uma coisa inportante que vc esquece de mencionar em seu Terror post é que os animes apesar de diferentes em questões simbolicas a de culturais são repletos de LIÇÕES de etica e moral, Como valorizar os amigos ajudar o proximo e até mesmo coisas do sentimentos como saudades e amor (e até mesmo questões um pouco mais adultas como relacionamento e namorados.) Eles não ensinan a ter preconceito com o diferente

    Me entristece muito ver o mal em ação, vc tronou tudo o que vio em algo satanico, não satisfeita infligiu este panuco a centena de pessoas. possoas que não ficacam procurando o diabo agora ficam loucas toda vez que ve o 666, fumaça agora é satã.

    E por fim vc acha correto criar este tipo de pensamento que não é da inteligencia mas sim do comodismo ignorante, vc se deu ao trabalho de pesquisar a cultura japonesa ou ainda a selta ( de onde vem a maior parte dos simbolos em filmes americanos e ou de magia)

    Deus está em tudo que é bom e nobre em valores que nos unam e nos aproximen de atos reis de fraternidade.

    Aproposito ver pecado em tudo exeto em si é o pecado da SOBERBA!

    PS 666 é uma porcaria ocidental no japão não tem nada de diabolico ; me responda

    ResponderExcluir
  113. É comum justificarem erros horrendos como o pré conceito e a discriminação,a intolerancia, dizendo que é para o bem das pessoas. Com conceitos como o deste post, Intolerantes geradores de Panico e desconfiança é que estremistas justificam suas barbares, os Nizistas tambem achavam que estavam defendendo seu povo de nos os não arianos, os Mussumanos tambem defendem seu povo de nos os infieis, e como sabem nenhum destes caminhos truce nada de bom. "Evangelico" não é o mesmo que santo, seguer significa que a pessoas é mesmo um Cristão verdadeiro. Estou postando isso Pq este seu post não é o primeiro que vejo com este teor, mas é preciso esclarecer as coisas para não criarmos um efeito semelhante ao visto acima; Desenhos animados que devem sem uma recreação e uma ferramenta de dialogo se torna um meio de demunstrações fanatismo irresponsavel, Jesus diz para amarmos uns aos outros e não para perseguirmos os não cristãos. afinal é isto que vcs estão fazemdo atacondo os não cristãons. Se estes sinais não representam o bem para vcs não destruam o bem que faz aos outros.
    O mal não esta em um desenho nem em mº ou gestos ou escritas nem no sexo nem em Lucifer está em nossas atitudes não importa se vc vê filmes de terror e "satanicos" o dia todo, pois se quando alguem tiver fome e vc der de comer então isso o torna um cristão de verdade não importa se vc nem lê a biblia mas se vc não se calar perante a injuria isso te faz cristão, e não importa se vc nunca pisou em uma igreja o se quer sabe o significado de uma cruz, mas quando vc se sacrifica pelo amor a outras pessoas isso te faz um cristão de verdade! e todo o resto é demagogia e um pretesto para isso. Parecem Os loucos de Salem "Queimem os ANIMES DE SATANAS" Mas satanas não esta em desenhos que falam de historias para criançasa de aventuras de herois irreais, DE FANTASIA, De uma cultura que não esta aqui para nos ofender mas que é em inumeras maneiras diferente. Não SATANICO MAS DIFERENTE. Não se deturpa os Valores alheios.

    "Neu filho os cristãons são horriveis eles veneranam um homem Morto em uma Cruz"

    Aposto que isso lhe soou Hurrivel

    Emtão pq vc o faz aos outros,

    Não esqueça Deus ten varios Nomes, mas sua bondade age de infinitas formas e por inumeros sinbolos e sinais afinal todos os caminhos levam a Deus e se não fpr por AMOR não se preocupe então será pela Dor.

    Da proxima pense melhor! Não vi vc Sitar que os desenhos en sua maioria trasem lições de moral, honra e ética. Vc teria visto se não estivesse procupada de mais com o que vc não entende!

    Que Deus te perdoe por exitar panico nas pessoas por nada!

    ResponderExcluir
  114. Noossa, oque mais me deixa irritada, é ver que pessoas,mesmo vendo isso, ainda não acreditam, vários desenhos sitam o nome de satanás, satan ou 'satã', com milhares de nomes no mundo, porque tem que ser justo esse? alem de todos os desenhos fazerem questão de repetir em alto e bom som diversas vezes esse noome, porque esse nome? pra completar os outros muuitos rituais satânicos que existem nesses desenhos,o sinal da mão, ta na cara, que é satânico, nas igrejas satânicas, esse sinal é usado para reconhecer quem faz parte da ceita, e no desenho branca de neve, logo depois de ela tentar se defender fazendo o sinal, o caçador decide não a matar, coincidência, bem depois que ela se identificou como membra da igreja satânica, e aquele em que ele dormi encima do seio da mulher, perceba que não faz sentido nenhum aquele pedaço, eu que é o suposto rosto da mulher, não parece nem um pouco com uma montanha, foi botada ali com a total intensão de parecer um rosto! Já o do pica-pau, nossa desde sempre, ele representa um personagem que só tem comportamentos ruins e trapaceiro, nem tem oque se comentar a respeito disso, e na nova versão, as varas aparições dele como "demônio", isso esta na cara, só não vê quem não quer, o mundo, está toda contaminado, e isso não é ignorância não, todos temos direito de expressar nossas opiniões, nossa religião é alvo de muitas criticas,enfim, não posso ficar discutindo com vocês, dizendo que tudo que vocês disseram pra defender esses desenhos é uma mentira, poder até posso, mais não depende de mim, Deus ira cobrar de vocês, principalmente, de um comentário acima, em que se sita uma frase, que é de tamanha revolta, "teu Deus não te ensina a respeitar a cultura alheia?" meu Deus me ensina sim, a respeitar cultura. E o teu não te ensina a respeitar as opiniões,e aos diversos tipos de religiões?. se não acredita, faz o seguinte, pega todos esse sinal diabólicos, e prova totalmente ao contrário, prova cada detalhe, prova que é uma simples ironia, ou um equivoco, e ai irei respeitar o seu argumento, mesmo que me pareça uma idiotice e uma mentira!
    e que Deus perdoe vocês, por querer continuar espalhando essas más influencias que são esses desenhos de hoje em dia.
    tchau

    ResponderExcluir
  115. infelizmente temos essas mensagens subliminares em todos os desenhos e principalmente nos mais legais que eu assistia agora que vi que tem mensagens satanicas parei de ler as revistas da turma da Monica parei de ver chaves em desenho e de verdade eu vi ontem e o pica pau eu ja parei de ver faz tempo porque eu ja sabia antes de ver isso agora os simpsons eu nao vejo por que sei que e illumunati e passa na globo e tudo que passa na globo e satanico inclusive seu antigo escudo

    ResponderExcluir
  116. nao vejo os simpsons por QUE SEI QUE E illuminati ELES ZOMBAM DE DEUS DE FORMA SUBLIMINAR NUNCA VI UM EPISODIO INTEIRO DOS SIMPSOS PORQUE PASSA NA GLOBO E A GLOBO E illuminati ATE EM SEU ANTIGO ESCUDO TINHA O DESENHO DE UM PENIS
    EU NAO ASSISTO MAIS OS DESENHOS E NEM LEIO MAIS AS REVISTAS DA TURMA DA MONICA E NEM DO GARFIELD E PARA AQUELE CARA QUE DISSE QUE DRAGONBALL Z NAO TEM NADA SUBLIMINAR POR QUE E QUE TEM 666 ESCRITO E TEM O NOME DE SATA ESCRITO QUE EU SAIBA 666 E MARCA DA BESTA SATA COMO VOCE DISSE NAO TEM NADA A VER COM O DIABO EM OUTRA LINGUA MAIS QUE EU SAIBA 666 EM TODAS AS LINGUAS SIGNIFIC A MARCA DA BESTA QUE E O DIABO

    ResponderExcluir
  117. Para o ano de 2012 (A começar pelo ano) o Mundo Canibal apresentou agora nesses ultimos meses um novo video que se chama "Mundo Canibal Filmes) apresentada por um personagem com caracteristicas estranhas (pele vermelha, chifres, etc.) Esse personagem foi batizado pelo nome de "PAPAI LEGAL". observem.

    ResponderExcluir
  118. Na minha opinião, esse negócio de mr. satan é supertição, prq na série ele sempre ficava com medo quando lutava com alguém. mas eu ñ sei desse negócio, se foi o ferecido pelo demônio...

    ResponderExcluir
  119. Acho engracado...
    Algumas pessoas dizem que isso tudo nao tem nada a ver, mas nao busca referencia nenhuma pra defender o que pensam.
    Se a verdade esta bem debaixo dos olhos do povo e eles nao querem ver, sinal que compactuam com isso tudo.
    Se vcs tiverem a coragem de chamar satanás para suas vidas continuem assistindo essas porcarias!!!
    Mas pensem bem! pois quando clamarem por Jesus e Ele nao responder, aí vcs vao se arrepender de nao acreditar nele.
    Na Bíblia diz que muitos clamarão: "Senhor, Senhor!" mas Jesus responderá:"Não vos conheço".

    ResponderExcluir
  120. Velho, na minha opinião, isso é uma grande idiotice. Eu assisto esses desenhos desde pequena e não virei nenhum demonio. Respeito a opninião dos que acreditam, mas estou falando por mim. Alem do que, as crianças não entendem esses tipos de coisas, e li alguns aí que não tem nada a ver. Vc disse muita coisa errada aí de Sailor Moon, e Dragon Ball tbm é um anime, e esse genero tende mesmo a ter mais violencia e não são infantis. Quanto ao chaves, a menção do nome Satanás é mesmo para criar esta impressão, e assustar os personagens e dar graça a historia. Na minha opinião há coisas piores que isso no mundo para se preocupar. A miséria, a violência, as pessoas deviam se importar com isso ao inves de colocar a culpa nos desenhos animados.

    ResponderExcluir
  121. cara acima tem um amigo q fala q todas crianças do mundo deviam visitar este site e eu concordo covardia mandar mensagens satânicas por meio de desenhos a pouco tempo eu descobri,eu gostava de mais de pokemon,más eu acho q mesmo que seja pouco ainda tem algum desenho confiável,tomara em nome de JESUS CRISTO,eu sou evangélico e gosto de desenhos.a graça e a paz a todos e que a paz do senhor e sua justiça esteja com nós.deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  122. Deus é bom demais pra ficar se procupando com isso,parece que tem gente que procura penis em tudo, qualquer coisa cilindrica é um pinto, agora da palavra pica pau foi o cumulo da ignorancia, é um nome de passaro e no ingles tambem é pica pau em ingles que não faz alusão a pinto ou pica . e simpson ,dragon bal sout park, não é mensaguem sub, é escanarada mesmo.
    não é desenho de criança, e elas devem ser orientadas , explicar e ninguem vai virar tarado e nem assassino.pensasse só se elas seguissem a biblia ao pé da letra,quanta gente ia levar pedradas...

    ResponderExcluir
  123. aonde vc tirou uma ideio tao patetica de desenhos com serteza vc e um fanatico que pensa que tudo para vc e demoniaco a vai rezar.......

    ResponderExcluir