segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mensagens Subliminares - Questão Polêmica

Ainda falando da questão da divulgação do homossexualismo, trago um vídeo que julgo muito importante para que todos possam tomar conhecimento do que vem por aí.
Tenho recebido muitos e-mails de pessoas que são contra a idéia de que deve-se poupar a criança deste comportamento ao invés de estimulá-la, mas como tenho dito, este Blog é cristão e, por consequência, segue os mandamentos bíblicos. Não falo isto para ferir o sentimento de ninguém, muito menos desrespeitar a opção de vida de ninguém, mas alertar para aquilo que, assim como eu, muitos que temem a Deus acreditamos que é errado e, conforme diz a Bíblia, trata-se de uma atitude abominável.
Concito a todos que prestem muita atenção ao que é mostrado no vídeo e que lhes sirva de alerta, lembrando que cada um deve tirar suas próprias conclusões.
A Paz do Senhor Jesus para todos. Amém!

3 comentários:

  1. Cada vez mais a televisão mostra notícias de crimes homofóbicos, com tantos outros crimes neste país enorme as notícias a respeito de crimes por homofobia tem sido selecionadas para colocar na cabeça do povo a aprovação da plc122/2006, isso vem acontecendo desde a vitória de Dilma nas eleições, a candidata do partido do pentagrama...
    Falei um pouco sobre isso no meu blog também, saca lá: http://vigiadatv.blogspot.com

    já estou seguindo o seu blog e vou adicionar seu link lá tmb, parabéns pelas notícias, muito boas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. em certo post tu fala que south park é destinado ao publico infantil... South park é um desenho pra adultos!!! aki no brasil a censura é +16 e no estados unidos é +18... ele falam mal de tudo: cristanismo, judeus, negros, hippies, muçulmanos, tom cruise, ruivos, justin bieber , justin timberlake, sarah jessica parker, kim kardashin... TUDO. e é pra maior de 18 anos!

    ResponderExcluir
  3. rabalho que você faz me mostra o quão acomodados nós somos, enquanto os adoradores de lúcifer gastam cifras bilionárias e utilizam os mais diversos meios para expressar sua adoração por ele, nós como adoradores do Deus verdadeiro muitas vezes sequer pesquisamos ou até mesmo conversamos com nosso Deus, fazer ofertas a Ele então nem se fala...
    Abraço. luizwhitemetal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir