segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mensagens Subliminares (Parte 7)

1. Desenho "DONKEY-XOTE"
.
Recentemente um amigo e irmão em Cristo me contou sobre uma mensagem subliminar, ou melhor, explícita, existente em um desenho que eu julgava "possivelmente pacífico".
Quando ele me falou, confesso que fiquei um tanto receioso se realmente a mensagem era realmente da mesma maneira que ele estava me falando e fui conferir, considerando que, no mínimo, o material serviria para este Blog, como mais um alerta para aqueles que encaram as mensagens subliminares como uma ameaça ao comportamento humano, particularmente das crianças.
Ao ter acesso ao material, pude comprovar que realmente a terrível mensagem era fielmente igual à que me foi comentada e, mesmo estando eu acostumado a ver coisas tenebrosas nesta área, confesso que fiquei estarrecido!
A mensagem é a seguinte: Em certo momento do desenho, que eu julgo ser o clímax, há um duelo medieval onde dois adversários se degladeiam montado em seus cavalos, cada um armado de uma lança.
O herói do filme consegue derrotar o seu adversário e, de repente, surgem dois personagens que maquinam contra o herói, propondo um adversário para ele, com reais condições de vencê-lo.
.
Neste momento um destes personagens pergunta:
"- Temos nosso representante?"
e o outro responde:
"- Meia-meia-meia: É invencível..."
.
video
.
Observando a resposta do personagem, fico mais uma vez me perguntando: Quais seriam os motivos que justificariam esta citação em um desenho voltado para crianças?
Realmente eu não vi o desenho por inteiro, mas não consigo ver um motivo para que este personagem tenha que ter este nome, sem que eu veja uma intenção de se fazer algum tipo de propaganda em prol deste que todos sabemos se tratar do malígno que, segundo a Bíblia e nós cristãos sabemos que é a Verdade, está por vir, para cumprimento da Palavra de Deus.
Eu postei aqui o vídeo e espero que todos o vejam e enxerguem a necessidade de sermos cautelosos diante dos desenhos animados. Afinal, serão as crianças as principais afetadas.
.
Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos! Amém!

3 comentários:

  1. Ola...
    Primeiro gostaria dar os parabéns pelo seu blog.

    Segundo... O desenho não me parece ser uma produção brasileira então ele foi dublado.

    Pergunta: Será que em sua lingua de origem era falado 666 ou foi somente uma tradução brasileira ?

    Temos hoje em dia tantas pessoa céticas, atéias ou livre pensadoras , que não se amarram a esses (detalhes) achando que isso não importa ...

    Talvez, isso não tenha nenhum valor somente uma pessoa colocou 666 ao invez de inimigo, isso pode ser feito ingenuamente como também pode ter um propósito obscuro...

    Ta ok, eu sei que esta pensando ''Pra que coloar isso em um dezenho de criança ? ''

    Então eu te digo meu irmão isso que esta acontecendo hoje em dia não é nem aponta do iceberg , e digo mais oque é Subliminar amanhã será uma verdade excancarada.

    fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. A paz irmão

    Cheguei ao seu blog através do Spiritv. E deixo meus parabéns pelo seu trabalho. Saiba que esse tipo de alerta de extrema importância. Como assisti a esse filme, não resisti em tentar escrever um comentário sobre ele. Fique à vontade para publicar ou não o ponto de vista que apresento.

    Em relação a sua pergunta:

    Observando a resposta do personagem, fico mais uma vez me perguntando: Quais seriam os motivos que justificariam esta citação em um desenho voltado para crianças?

    Os duelos deveriam se prolongados, mas com a chegada do Leão (satanás) tudo passa a ser mais rápido. Isso representa o desespero dele em estabelecer a Nova Ordem Mundial por que sabe do pouco tempo que resta.

    A chegada do Leão também representa os seus dois sistemas de governo 666 e 999. Essa personagem nem chega a rugir no filme. Isso indica que a inversão acontece de forma quase que despercebida.

    O feiticeiro do filme diz que o cavaleiro 666 e imbatível, porém o mesmo é derrotado facilmente pelo Quixote 26. Somando os números do Quixote 26 temos o oito. Biblicamente temos a manifestação do cristo cósmico , sendo ele a besta do abismo, o oitavo rei do livro de Apocalipse. O Quixote 26 abre caminho para o verdadeiro Dom Quixote (entende-se como o Anticristo) que recebe o número 163 somados temos (1+3+9).

    Outra forma de mostrar a derrota do 666 para o estabelecimento da nova ordem mundial regida por 9 está na soma dos números (6+6+6=18) e (1+8=9). Tudo isso serve para que as crianças aceitem o sentido gnóstico da inversão. Claro! Sem que percebam nada.

    Existem muitos detalhes nesse desenho satânico, mas o objetivo principal é esse. Não deixe de assistir.

    Abraços e fique com DEUS
    www.apocalipsetotal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Outro detalhe quando eles vão escolher as pontas das lanças, cada uma tem um gesto nas mãos, e uma tem o nome denova ordem mundial e os dedos forma o hang loose

    ResponderExcluir