quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mensagens Subliminares em Desenhos Animados (Parte 4)

1. O desenho "POKÉMON"
.
Um exemplo do grau de nocividade às crianças está revelado no desenho Pokémon. No capítulo 38, exibido no Japão no dia 16 de dezembro de 1997, o personagem Pikachu, um dos principais da série, emitiu a certa altura raios de luz colorida. Depois de assistir à cena de apenas cinco segundos, 12000 crianças passaram mal, segundo dados das autoridades japonesas. Pelo menos 600 foram internadas com convulsões. Mais tarde, quando trechos do programa foram exibidos nos telejornais noturnos, muitos adultos também foram afetados. O episódio foi estudado por médicos e técnicos de animação, que concluíram que as luzes intensas poderiam causar reações em crianças com olhos sensíveis ou em pessoas com predisposição à epilepsia. No Japão, para se ter uma idéia, dá cerca de 5% da população. Neste episódio, Picachu passa por várias situações perigosas, e no final aparece tendo uma visão onde um televisor estava deitado sobre uma cama de hospital e um demônio o estava atacando.Veja a semelha,ça do desenho com o fato ocorrido: No desenho, um demônio agia sobre um televisor até que ele acabasse internado em um hospital, e na vida real, várias crianças que estavam à frente de suas televiões acabaram internadas em hospitais. Será que o mesmo demônio que atormentava o televisor do desenho, levando-o para o hospital também agia sobre os televisores das crianças?No Japão, depois deste incidente, o desenho foi proibido, mas outros países, como o Brasil, passaram a exibi-lo.
.
2. O Desenho "DRAGON BALL-Z"
.
Falando novamente sobre o desenho "Dragon Ball-Z", existe um episódio onde surgem diversas personagens malígnas da história do mundo. Todas elas se preparam para um grande combate.
Uma jornalista, nervosa por estar vendo toda a cidade infestada por mortos-vivos e pelo caos que se instalou, diz: "-Acho que é o fim do mundo... Todos os mortos rescussitaram!".
A Palavra de Deus ensina que haverá um momento conhecido como "A Batalha do Armagedon", onde satanás, juntamente com seus demônios, batalharão contra Jesus e seus anjos na Planície de Megido. Lá satanás será definitivamente derrotado.
A Palavra de Deus ensina também que haverá uma rescurreição para o julgamento final dos ímpios. Neste momento, todos os mortos comparecerão, independentemente de onde quer que estejam ou há quanto tempo já estavam mortos.
Neste desenho, fica transparente o grau de conhecimento que o produtor possui das Escrituras Sagradas, inserindo em seu roteiro, estes acontecimentos.
.
3. O desenho "CAVALEIROS DO ZODÍACO"
.
Este desenho é o mais transparente na sua divulgação satânica. No último episódio da série, o próprio lúcifer luta contra os Cavaleiros do Zodíaco.
Existe um momento do desenho em que há um diálogo entre uma grande estátua feminina e lúcifer. O diálogo é o seguinte:
(estátua): "-lúcifer, filho da luz, por que fez com que o expulsasse do céu? agora você é o filho da escuridão e tem poder para destruir todos os povos. Um filho de Deus que o traiu!"
(lúcifer): "-Eu jurei: construirei meu palácio sobre a estrela de Deus. Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte. Subirei até a nuvem mais alta, então eu serei o rei dos reis."
Após dizer isto, a estátua chora, como que lamentando a queda de lúcifer, e então lúcifer aponta para a estátua e dispara um raio contra a sua cabeça que cai. No lugar da cabeça surge uma estrela. Talvez a estrela que lúcifer mencionou na sua promessa, a Estrela de Deus.
Vejam, amigos, o que foi proferido no diálogo entre a estátua e lúcifer, é exatamente o que está escrito em Isaías 14:13,14: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.”
Para os que não sabem, foram estas as palavras proferidas por lúcifer quando deu início à sua amarga rebelião contra o Criador, o que resultou em sua condenação eterna ao Lago do Fogo.
Compare a passagem bíblica com o diálogo e veja que, ao fazerem o desenho, preocuparam-se em ser fiéis à Bíblia, para que não houvesse dúvidas sobre a identidade do personagem.
.
4. O desenho "UMA CILADA PARA ROGER RABBIT"
.
Aqui, pode-se ver um grande apelo ao sensualismo. Existe uma personagem do sexo feminino, que possui contornos muito chamativos, usando um vestido muito decotado.
Em certo momento, esta personagem cai de um caminhão em movimento. Neste momento, seu vestido sobe e deixa a mostra seu corpo, e mostra também que ela não estava usando roupas íntimas.
Este fato foi muito comentado à época do lançamento deste desenho, fazendo com que a Disney reeditasse este desenho, retirando as partes onde surgem estas imagens.
Mais uma vez podemos ver que os desenhos Disney exageram nas curvas acentuadas das personagens femininas, despertando precocemente nas crianças o interesse pela sensualidade.

96 comentários:

  1. muito massa,eu quero saber mais sobre mensagens subliminares!

    ResponderExcluir
  2. eu acho as mensagens subliminares um horror pois são coisas que crianças assistem como desenho e os pais não notam e acaba virando assunto na escola entre amigos,e os pais acham que os filhos escutam e aprendem nas escolas...

    ResponderExcluir
  3. existem outros desnhos que eu ja consegui perceber as mensagens subliminares,como no aladim,tente cubrir a tela da tv no ultimo episodio vera a cabeça de um japones sobre a tela como sacrificil diante de uma estrela de cino pontas...tbm estudo mensagens subliminares...vou deixar meu imail a quem quizer converçar com migo sobre isso..lara_pekena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito legal mas eu ja tinha visto mesnsagens subliminares em outros desenhos como o naruto.

    ResponderExcluir
  5. é realmente terrivel toda essa idéia q essa nova era tenta
    nos passar

    ResponderExcluir
  6. Espero que com tanta informação a respeito do assunto mais pessoas possam se defender desse tipo de coisa...Que as pessoas conheçam mais de Deus e aceitem a Jesus como seu salvador e assim possa estar mais protegida em suas vidas e tbm seus familiares!!!Qeus Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
  7. nao consegui entender a parte dos cavaleiros do zodiaco . a estatua chora pq lucifer falou que queria ser rei , não pq ele caiu. onde esta a msg sublinar???

    ResponderExcluir
  8. NUnca vi tanta bobagem em um só lugar. É uma besteira em cima da outra. E opior é que não se trata de um espaço democrático que respeita a diversidade de opinião. Trata-se de fato de um bando de evangélicos fascistas que querem dominar aqueles leitores internautas mais desavisados e ingênuos que se deixam levar por um discursinho baseado em maniqueísmos e messianismos fundamentados na ortodoxia perniciosa.

    ResponderExcluir
  9. Realmente não ficamos mais avontade quando nossos filhos nos pedem para assistir a um desenho pois é cheio de mensagens subliminares.

    ResponderExcluir
  10. muitO bom saber o que se passa na tv..

    adorei..
    ter mais conhecimentO dos desenhos animados..

    ResponderExcluir
  11. muito interessante , vou continuar assessando , e se puder vou dar umas idéias , pois sou fassinado por isso, e estudo muito as menssagens subliminares

    ResponderExcluir
  12. eu sei q o pokemom e o dragon ball-z sao satanicos
    eu sei q o pokemom na cabeça de pikachu tem dois chifres e no dragon ball quer dizer bola do demonio q dragon significa demonio e tambem tem o mister. satan q ja diz tudo

    ResponderExcluir
  13. Achei muito intersante a explicação sobre o conhecimento sobre o que se diz a palavra de Deus a bíblia sobre os desenhos assim sitados

    ResponderExcluir
  14. Realmente estes desenhos estão transformando nossa crianças

    ResponderExcluir
  15. que porcaria
    voces nao sabem do voces estao falando

    ResponderExcluir
  16. para mim esses desenhos sao do mal podemos mostra no pokemom e dragon ball
    obg porte mim alertado

    ResponderExcluir
  17. nossa eu n sabia q os desenhos eram assim,e meu filho assistia cavaleiros do zodiaco

    ResponderExcluir
  18. eu queria saber se batman tem msg subliminares

    ResponderExcluir
  19. O desenho 'DRAGON BALL Z " traz uma mensagem subliminar quando mostra o MR.SATAN como a pessoa q salvo o mundo .Levando a crer que SATAN eh o salvador

    ResponderExcluir
  20. é horrível ver estas mensagens nos desenhos animados

    ResponderExcluir
  21. muito bom mesmo dessa forma a gente pode ver o que realmente esta atras do que estamos assistindo..

    ResponderExcluir
  22. naum entendi a dos cavaleiros do zodiaco......lucifer e representado como algo mal.....nao ha nada de subliminar

    ResponderExcluir
  23. é muito bom saber disso pois podemos evitar ver coisas satanicas.

    ResponderExcluir
  24. É a verdadeira realidade dos desenhos animados.
    As vezes assistimos coisas quem nem sabemos de onde vieram.
    Ass: Wálison Divino Aprígio

    ResponderExcluir
  25. bom eu sempre assisti esses desenhos
    e sei que na grande maioria deles acontecem essas coisas
    mas eu não ligo pq eu acredito em DEUS e é isso que importa
    no dragon ball z é claro mr.satan e no inicio do desenho que aparece 1 carro com os números 666
    e vários outros desenhos

    ResponderExcluir
  26. Gosto de saber porque posso até alerta as pessoas que não sabem sobre esse assunto.E tb acho uma pouca vergonha dos criados.

    ResponderExcluir
  27. qual a mensagem subliminar de cavaleiros?? pelo que entendi o desenho é bem direto na sua historia e divulgar o satanismo!!!! me poupem vcs são idiotas ao ponto de condenar um desenho por tocar em assuntos que todos tem medo de tocar isso me lembra a igreja católica que perseguiu todos que pensavam e os julgou como satanistas me respondam a biblia faz divulgação do diabo só porque ela fala sobre ele ela é satanista? vc são realmente burros a verdade tem que ser dita e cada um asimila como queira os mais fracos de personalidade foram feitos para acatar tudo que lhe é sugerido os mais evoluidos pensam sobre o assunto.....não devemos temer o diabo pois ele já está derrotado vc tem medo de falar nele?

    ResponderExcluir
  28. Conhecer a bíblia e utilizar trechos para construir histórias não é um problema, se todos assistirem o episódio citado dos cavaleiros notarão que a "estátua" como foi dito é a deusa atena da mitologia grega essa é a temática do desenho trabalhar com as crenlas dos povos atena para os gregos é a deusa da justiça por isso junto com seus cavaleiros protetores luta contra lúcifer o mal.

    ResponderExcluir
  29. Não devemos aceitar mensagens como estas,que influenciam as crianças,que querendo ou não,
    fazem o que lhe è proposto nesses "desenhos
    animados".

    ResponderExcluir
  30. cavaleiros do zodiaco e alguns outros animes nao sao infantis tem tematica jovem. o qu estão julgando ser subliminar o fato da magia e de outros deuses ta bem claro no desenho so que é pra quem ja possui um discernimento. Para alguns cristãos a magia é demoniaca, mas é historicamente comprovado que as primeiras religiões do planeta não acredito que devemos julgar o que é diferente da minha crença demoniaco.

    ResponderExcluir
  31. ISSO É UMA TREMENDA IDIOTISSE!!FALA SÉRIO!SÃO SIMPLES DESENHOS Q DIVERTE A FAMÍLIA,OS NOSSOS JOVENS!!!!!!!!!E ISSO ACABA VIRANDO TUDO DEMONIACO,REALIZADO POR MANIFESTAÇÕES SOBRENATURAIS?!é muita imaginação mesmo...

    ResponderExcluir
  32. discordo com vc aí em cima î, cara tudo ja é demoniaco msm! ñ tem pra onde correr, os Illuminati ja dominaram tudo. A Biblia diz q o mundo jas do maligno, nos resta só buscar a Deus, pq ele é o único q pode nos salvar! por enquanto agente pode ver isso na net daqui uns dias ñ vai dar mais. e Deus é justo, pq ele nos dar a oportunidade de saber de tudo isso, pq ele mostra o oculto e o escondida, pra depois as pessoas ñ ficarem dizendo q ninguem avisou! ((:

    ResponderExcluir
  33. Olá, Meus Queridos!
    É triste saber que hoje em dia as pessoas
    estão cegas. Nós não queremos ver o que está errado. A intesão do inimigo é nos alienar e nos tornar seus seguidores, mesmo que não saibamos disso.

    A Palavra de DEUS diz
    em MATEUS CAP: 5 VER: 29 e 30

    { Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atire-o para longe de ti, porque é melhor que se perca um dos teus membros do que todo o teu corpo lançado no Inferno. }
    { E, se tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo lançado no inferno. }

    E é isso meu querido a mensagem que eu te passo
    que se esses desenhos ou outras coisas te fizer errar tira-o da sua vida no nome di Jesus.

    E outro versículo deixo para quem leu esta mensagem e que não acredita nessas tais coisas, como pessoas encrédulas.

    MAT-Cap:13 Ver:15

    { Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com seus ouvidos, e fecharam seus olhos; para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com coração, e se convertam, e EU (JESUS Cristo) os cure. }

    Procure uma Igreja Evangélica próximo a tua casa e aceita a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e pessa para que Ele perdoe seus pecados e apague seu passado.
    AMÉM. !!!


    AVISO
    Não deixe para Amanhã o que você pode fazer agora meu querido, porque o AMANHÃ pode ser tarde demais!

    Fiquem com JESUS e sua PAZ
    AMÉM



    MSN- JOAO.MARCOS.CV@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. NOSSA Q PALHAÇADA TEM NADA A VER E SO DESENHO.

    ResponderExcluir
  35. eu acredito que falta a alguns cristãos hermeneutica na hora da leitura dos texto biblicos isso causa radicalidade e intolerancia para com os outros não devemos deixar que isso ocorra. Falar sobre magia smepre esteve no imaginário do ser humano, porém torna-la demoniaca foi obra de algumas igrejas.

    ResponderExcluir
  36. eu creio em cada palavra dessas porQ o mundo jás do maligno! então eu ñ tenho dúvidas Q estes desenhos vem para confundir a mente das crianças Q são o futoro do amanhã! e com isso fazer do mundoo uma TOTAL perdição!!

    ResponderExcluir
  37. sou evangelica
    mas concordo que os filmes da disney sao muito demoniacos e tem muita cena de sexo, entao desde que vi en mensagens subliminares os films da disney ,quebrei e joguei fora todos que eu tinha guardado agora eu nao do a minima pra essa merda
    qe saber sao perdiçao
    by:gabriel@

    ResponderExcluir
  38. pacredito q esses desenhos são improprios
    mas pq eles usam textos biblicos
    o q isso prejudica nossa fé?

    ResponderExcluir
  39. nossa! impressionante como o inimigo tenta roubar nossas crianças através de coisas inúteis e que muitas crianças gostam! o negócio agora é manter nossas crianças bem longe da televisão.

    ResponderExcluir
  40. Precisamos d mais pessoas q revelem as mentiras q infelizmente engana muitos ai fora.Parabéns! Q continue Deus iluminando vcs, q Ele os proteja.

    ResponderExcluir
  41. Ridículo esse monteee de "cristão" dizendo esse monte de besteira.
    independente de ter mensagens ou não, desde que a criança tenha uma boa educação ela nunca será afetada por isso, como de FATO EU nunca fui, e sei que MUITOS tbeim não foram.
    O fato da estátua chorar no cavaleiros do zodiaco, etc, quer dizer que ela ficou triste por Lúcifer ter caído, o que concerteza Deus tbeim ficou triste por isso.

    Acho que proibir as crianças de assistirem aos desenhos por "acharem" que haverão mensagens subliminares não impede que outros meios TENTEM fazer isso.
    Pessoas fracas se sentiram afetadas por isso. Sem caráter e opinião própria, se sua fé será mudada por isso... pensa melhor, ela não é tão grande quanto pensa. Vc é pequeno!

    ResponderExcluir
  42. Isto não é brincadeira.Os desenhos deveriam mostrar coisas saudaveis,(DEUS) e não imagens, histórias e fatos extravagantes do que acontece hoje nos desenhos.

    ResponderExcluir
  43. isso nao e brincdeira as subliminares desses desenhos são pessadas e alguns desses desenhos estão em tv aberta

    ResponderExcluir
  44. galera ai dis que mrs satan ou seja luficer salvou o mundo derrotando o céu,sacarao que ele venci jesus

    ResponderExcluir
  45. eh melhor assistir os canais da igreja universal e da todo meu dinheiro na fogueira santa, pq se aquilo nao for msg subliminar eu nao sei o q eh mas. pelo amor de Deus, vaum procurar o q fazer, nao façam de seus filhos crianças biloladas, ate pq na cultura japonesa nao existe a creça disso tudo q vcs estaum falando, a religiao lah eh outra, se esta criticado os desenhos japoneses esta criticando uma outra cultura q poucos aqui conhecem, eh muito facil criticar, o ruim eh aprender a cultura e as outras religioes, o q adianta vcs falarem tanto se hj q mais vemos eh canal evangelico pedido dinheiro nos 4 horaris

    ResponderExcluir
  46. Concordo com tudo, mas você esqueceu de dizer que Lúcifer era anjo de Deus e não o filho...

    ResponderExcluir
  47. de:Carla da:Paraiba jp
    sabe isso é p pessoas sacarem e se converter enquanto ainda há tempo!

    ResponderExcluir
  48. Emquanto a gente ñ sabe das coisas tudo bem em assistir. Mas quando descobrimos e continuar no erro é burrice. Alguns falam que ñ tem nada demais em assistir porque conhecemos a Deus. Mas se podermos evitar é bem melhor. Tem tantas coisas boas e desenhos biblícos que nossas crianças podem assistir. e com certeza é bem mais educativo. O problema é que a maioria dos pais estão criando seua filhos sem uma formação religiosa. Por isso que há tanta falta de amor nos seres humanos.

    ResponderExcluir
  49. kra do bagulho ai. eu nunca mais vo v cavaleiros do zodiaco nem pokemon.
    obrigado por me dar essas dicas valeu ai mano
    vo na paz com jesus e nunca me desviarei se vc naum ta na paz e melhor fikr agora pq jesus ta voltando ai

    ResponderExcluir
  50. gostei demais dragon ball z é demoniaco!!

    ResponderExcluir
  51. Isso sem falar do desenho das tartarugas ninjas,que me lembro bem quando era criança que direto haviam cenas de tortura nos personagens.
    Os personagens eram torturados com cócegas nos pés,principalmente.
    Isso pode sim influenciar uma criança,ela pode achar que para conseguir o que quer agindo dessa maneira,pois o desenho transmitia através dessa prática essa mensagem.

    ResponderExcluir
  52. Nossa! nunca tinha visto tanta barbaridade...
    Muito bom que o mundo satânico que está ao nosso redor venha ser revelado de forma tão clara....
    Valeu...

    ResponderExcluir
  53. nossa quem inventa um desenho deses que varias crianças ve e um verdadeira pessoa do mal e nao tem um pingo de vergonha na cara.mas e sempre assim desenhos de deus nunca agrada a nimgum

    ResponderExcluir
  54. ISSO NÃO é tamBÉM UMA mensagem Subliminar--- Procure uma Igreja Evangélica próximo a tua casa e aceita a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

    AVISO
    Não deixe para Amanhã o que você pode fazer agora meu querido, porque o AMANHÃ pode ser tarde demais!

    ResponderExcluir
  55. devemos nos manter alertas quanto as jinformações que entram em nossos lares através de desenhos, filmes, reportagens e outros meios que aparentemente são normais e inocentes mas trazem destruição para nossa família.
    o demônio pode transfigurar-se em anjo de luz!! sejamos simples como uma POMBA mas prodentes com a SERPENTE. SATANÁS ANDA AO DERREDOR BRAMANDO COM UM LEÃO PROCURANDO QUEM POSSA TRAGAR. RESISTI AO DIABO E ele FUGIRÁ DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
  56. não deixe pra amanhã qoe vc pde fazer hj
    parar de ver essas porcarias

    ResponderExcluir
  57. eu assistia dragon ball z todo dia mais nao percebi nada mais meu primo me falou e desde entao nunca mais assisti o desenho mais senpre procuro saber de novidades

    ResponderExcluir
  58. cada passoa tem seu proprio pensamento alguns cem inteligencia acham que tudo e normal, no seu mundo pode ser. mente fechada isso nao e porcaria isso e uma advertencia....etc

    ResponderExcluir
  59. SEUS IDIOTAS .... MISERAVEIS

    EU SOU FAN DE ANIME CONHEÇO OS CAVALEIROS DO ZODIACO ( SAINT SEIYA )

    E VCS NAO SABEM OQ ESTAO DISENDO QUEM FEZ ESSA MATERIA NEM MESMO SOUBE ESCREVER AS PALAVRAS CORRETAS E LUCIFER E ATHENA USARAM

    OBS : ATHENA E OS CAVALEIROS VENCERAM LUCIFER E A PAZ NA TERRA FOI RESTAURADA ! aff

    bando de ignorantes ipocritas !

    ResponderExcluir
  60. Infelizmente estes desenhos são construidos por pessoas que tem a mente maligna...adoram divulgar mensagens malignas...a lei de Deus revela que o mundo esta no maligno...e eles gostam de satisfazer o principe deste mundo!
    Infelizmente acham adeptos a este tipo de mensagens e outros entram de gaiatos!
    Faleiiiii!

    ResponderExcluir
  61. E intereçante saber sobre esses teterminados fatos que muitas vezes passam despercebidos por nossos olhos, e mostram também os impactos que esses desenhos ou até mesmo filmes possam trazer a nossa vida real.

    ResponderExcluir
  62. Bom, naum dá pra viver isolado dentro de uma bolha...
    Uma vez ouvi um comentario a respeito de maus pensamentos, mas cabe aqui tb... "NÃO POSSO IMPEDIR QUE UM PASSARO SOBREVOE MINHA CABEÇA, MAS POSSO IMPEDIR QUE ELE FAÇA UM NINHO!"
    Que as nossas defesas não sejam FUGIR do mal, mas sim sempre andar na presença de Deus, resistindo ao pecado e estando em comunhão com Ele!

    ResponderExcluir
  63. É importanta que este tipo de prática satânica seja denunciada.
    Quero parabenizar este trabalho tão desafiador, que é de mostrar a verdade para todos que não conseguem enxergar...

    ResponderExcluir
  64. DEUS é MAIS ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  65. EU ASSISTO TODOS OS DESENHOS ,E NA MINHA INFANCIA VI A XUXA ,NAO ABALOU EM NADA NA MINHA VIDA,EU ACREDITO EM DEUS ,ISSO SO PODIA SER COISA DE UM BANDO DE GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER, HOJE EM DIA TUDO E PECADO ENTAO TODO MUNDO TEM QUE PARA DE TREPAR E FAZER FILHO ,QUEM SE ABILITA ?

    ResponderExcluir
  66. Todos vcs que acham bobagem e besteira..procurem se converter..e aceitarem a Jesus como Senhor e libertador das vossas vida..pelo visto vcs estão cegos espiritualmente falando e não consegue ver as coisas de Deus..assim com existe o céu ,existe o inferno e se vcs não se converterem vão para o inferno mesmo..não tem jeito

    ResponderExcluir
  67. Cara,postagem massa msmo.O que eu naum sabia era sobre os cavaleiros do Zodíaco.Agora que eu fiquei sabendo,vale a pena recomendar o seu blog.Eu vou recomendar no meu blog.Meu link é : htto://lucasmqr2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Muitas pessoas acham isso uma idiotisse como otakus e etc.. mas nao e idiotisse e a pura verdade quando nos nao sabemos q isso e demoniaco devemos pesquisar sobre isso mas se sabemos devemos tirar isso da nossa casa foi oq eu fiz eu assisto dragon ball e esses desenhos deis dos 4 anos de idade mas agora q fui achar isso entao depois disso eu nunca mais quis isso aki por Deus nao permite qual quer tipo de magia seja negra branca entre outras Deus nao se agrada disso pois isso esta escrito no livro sagrado q é a Biblia se vc que e catolico, espirita entre outras religioes aceite jesus nao estou aki para falar q uma igreja e melhor q a outra jesus esta dentro do nosso coraçao nos somos a igreja dele e devemos se gratos por tudo q ele nos feis pois se nao dependesse de Deus oq seria de nos? nada pois ele q nos da o pao de cada dia ele q nos da inteligencia ele q nos da saude nos cura de enfermidades pois um pai cuidade bem dos seus filhos Deus e nosso pastor e somos suas ovelhas entao siga a jesus e tudo q perdires ou pensares ele os dara e se vc q tem enfermidades aceite jesus e fale para ele q se ele te curar vc ira segui-lo para todo sempre e ele ira te curar mas vc tera q cumprir oq disse pq Deus nao desampara seus filhos e Deus nos ama muito q deu seu filho para morrer na cruz para nos salvar , Deus e digno de toda honra e toda Gloria para todo sempree nao se esqueça de quando for ver um desenho preste bem atençao nele e se nao ver nada procure na internet q vc achara e procure pois o mundo ja esta chegando ao fim e aproveite em quanto se pode se postar isso pois chegara o dia q lucifer decera do ceu e falara q e cristo e enganara o povo dizendo q veio para nos salvar nao acredite nele ele, ele ira querer colocar marcas na testa e na mao para q tudo q vc for comprar tera q usar essa marca nao a aceite pois depois q aceita-la vc nao tera mais volta pois depois disso vc sera filho do demonio, havera 3,5 anos de paz e 3,5 anos de guerra e depois disso quem ficar aqui na Terra e nao aceitar a marca da besta ira ser morto mas depois diso ira ate o paraiso aonde esta toda gloria de Deus aqueles q se redimirem antes de lucifer vir Deus os arrebatara(os levara direto para o paraiso) e depois dos 7anos Deus guerriara com Lucifer e o jogara no abismo juntos com as pessoas q aceitaram a besta e nao quiseram nada com Deus e la no ceu iremos para a nova jerusalem q é de ouro puro e de jaspe e seu muro ruas de ouro,e tudo muito mais de bom do que vc pode imaginar entao o aceite
    Oraçao para aceitar jesus
    Senhor Jesus nao quero mais pertencer a este mundo de lutas e dor quero ser seu servo e te servir para sempre, perdoa meus pecados senhor pois eu so falho e pecador, me ajuda nessa luta contra o maligno e contra todas as ostes dele me de forças para caminhar, faça uma mudança na minha vida nao quero mais ser aquele homem de antes q nao te servia, me da um novo coraçao, te seguirei para sempre mesmo tendo q passar por lutas e dor para q no ceu tenha a coroa de vitoria q o senhor me concedeu . Amém

    ResponderExcluir
  69. DEUS E MAIOR QUE TUDO ISSO.QUE DEUS OS ABENCOE.

    ResponderExcluir
  70. Eu nao concordo, eu sou catolico, e assisto muito desses desenhos, e nao vejo nada de mais neles, eu ja participei de igrejas evangelicas, e eles tiveram a capacidade de me dizer q até Yu-gi-oh! era coisas demoniacas, eu mesmo acho ridiculo pensar desta forma, por que é apenas 1 jogo de cartas, que pra mim NUNCA fez mal, quero ver algum testemunho VERDADEIRO que diga que assistir esses desenhos possam fazer mal, sobre o pokemon, eu nao assisti esse epsodio, mas vou baixa-lo hoje mesmo pra ver, pois nao acredito que seja tão grave assim...
    att Jean... 14 anos

    ResponderExcluir
  71. Esses desenhos meu Pai nunca me deixou assistir alguns ele ate nem sabia aí foi quando na minha igreja em um retiro ouvi uma palestra sobre esses desenhos como 101 dalmatas e outros demais desenhos da disney e desde esse dia eu nunca mais assisti outros desenhos da disney pq a disney se envolve com sexo e drogas coisas que eles passam para ass crianças eu tenho 10 anos mais eu entendo tudo isso e quando tiver maior rrepassarei isso para meus filhos

    ResponderExcluir
  72. Meu Deus !Como tem gente burra no mundo!como vcs!Pokemon não é do demonio e nem foi cancellado , o episodio é q foi!eles tiveram doenças pq japoneses são mais fracos a coisas assim , eu já assisti esse episodio e não aconteceu nada!e DRAGON significa DRAGÃO!não demonio!vai fazer um curso de ingles!as orelhas do pikachu são apenas orelhas!e aquela visão dele era pq os computadores(aquilo era um monitor de pc)estavam com problemas causados por um pokemon desconhecido(o demoninho) , nada de mais , e MS.Satã é o dublado , em japones deve ser outro nome , e era para demonstrar como as pessoas são enfluenciadas por mentiras na midia!

    ResponderExcluir
  73. sinceramente, eu prefiro ainda os desenhos japoneses que os americanos, pois os japoneses amostram mto mais e existem poukissimos ocultismos, te dando opção se vc qr ver ou naum, mas os americanos são cheios de ocultismos, sem nos deixar escolha d q estamos vendo, detesto os americanos por isso, ja viram a nota de 1 dolar? como em uma nota pode haver tantas mensagens subliminares? eles são super, ultra-mega ocultistas...

    ResponderExcluir
  74. AS MENSAGENS SUBLIMINARES EM DESENHOS ANIMADOS, TEM MAIOR OBJETIVO ATINGIR CRIANÇAS.ESSAS MENSAGENS NAO SAO PARA SER RECEBIDAS NO CONCIENTE,MAS PARA INCONCIENTE QUE GRAVA TUDO,LOGO QUANDO O CONSCIENTE PRECISA DE INFORMAÇOES O INCONCIENTE FORNECE MUITO RAPIDAMENTE ATE SEM MESMO QUE A PERCEBAMOS, AI O PERIGO.SE NO INCOCIENTE ESTA GRAVADO QUE CERVEJA É BOM. ENTAO VC A ACHARA,POIS VC FOI PROGRAMADO PARA ISSO.PENSE!!DÚVIDA MANDE UM E-MAIL.OK ARLINDONOKIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  75. emerson

    tem uma excessão,vc nunca viu rd os cavelros do zodiaco,pow,caraa,não concordo em vc dizer q é satânico,pq não achoo,veja primeiro td o anime e depois tire conclusões...

    ResponderExcluir
  76. Os 3 primeiros são animes não desenhos ó para você saber

    E o dos cavaleiros do zodiaco eles lutam contra o Satanas e não a favor,eles demonstram que o certo é lutar contra ele e seguir o caminho de Deus

    ResponderExcluir
  77. Nã0 entendo, se mensagens subliminares são proibidas,porque então estão em toda parte,
    propagandas,filmes,musicas e até desenhos?
    afinal oque realmente esses caras ganham
    com tudo isso? PORQUE O CÉU É AZUL?

    ResponderExcluir
  78. A situação está cada dia pior...Tudo o que vemos na televisão contém mensagens subliminares.Não sei como ainda existem pessoas com mentes tão fechadas, a ponto de não acreditar que isso é verdade.Preferem manter seus olhos fechados diante de uma situação tão complicada como essa.

    ResponderExcluir
  79. muitos falan do dbz mais o nome verdadeiro do mr satam no desenho e mr hercule foi modificado seu nome so na traduçao brasileira.
    eu tenho todos os desenhos originais com dialogo japones e o jogo budokai tenkai xi tambem mostra esse fato do neme real dele ser hercule e nao satan isso e so uma mania satanica de alguns brasileiros tradutores .... mais duvidas meu email e taylorribeiro7@GMAIL.COM
    OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  80. É horrivel o que vemos nestas mensagens to horrorisada com tudo que vi!!

    ResponderExcluir
  81. nao problema algum
    em assistir mas sabendo
    que nao devemos
    adorar os animes

    ResponderExcluir
  82. naruto e sublime mais eu acho muito maneiro!!!!!

    ResponderExcluir
  83. eu tambrm assistia dragon ball z mais me arrependo de ter discobrido isso

    ResponderExcluir
  84. realmente o diabo quer atingir as crianças.
    com esses desnhos demoniacos,fique alertos com seus filhos!

    ResponderExcluir
  85. eu acho q tudo isso e uma farça, por que voces nao param de faser esse sensacionalimo?

    ResponderExcluir
  86. VOCES SÃO TODOS UNS IDIOTAS DE ACREDITAREM NESSAS MENSAGENS SUBLIMINARES EU SEI Q EXISTE MUITA COISA RUI MAS GARANTO QUE ANIME Ñ É QUANTAS VEZES O DIABO JÁ ME ATENTOU E EU TIREI FORÇA DOS ANIMES QUE PASSAM NA VERDADE A MENSAGEN DE FÉ E ESPERANÇA E SEMPRE ACREDITAR QUE VAI CONSEGUIR...E ATÉ PQ O NOME DO MR.SATAN NA VERDADE É HERCULES SÓ Q COMO A IGREJA CATOLICA TEM MUITO PODER NO BRASIL ELA FEZ COM Q FICASSE MR SATAN PARA OS PAIS PROIBISSEM E LEVASSEM PRA ELA MAIS FIES COM MAIS E MAIS DONATIVOS A VERDADEIRA SATANISE AKI É A IGRAJA CATOLICA Q TORTURAVA AS PESSOAS ANTIGAMENTE...

    ResponderExcluir
  87. SÃO TODOS MUITOS BURROS MESMOS DE PROIBIREM E PARAREM DE ASSISTIR CARA ESSES DESENHOS ME AJUDARÃO TANTO Q QUANDO VI ISSO ATÉ RI E FIQUEI COM RAIVA DEPOIS PQ COMO PODE ESSES DESENHOS SEREM DEMONIACOS SE ENSINAM TUDO DO BEM E DO MAL PARA AS PESSOAS QUE PASSAM PELO Q EU PASSEI E SABEN Q OQ EU DIGO É VERDADE POSTEN DIZENDO ALGO SOBRE ESSES DESENHOS JÁ SALVARÃO ME DE FAZER MUITAS COISAS RUINS COMO DAR UM FIM NA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  88. ja q a pessoa yem criatividade suficiente para fazer desenhos q sao taoassistidos poderiam usar isso para o bem

    ResponderExcluir
  89. o desenho da disney tem muita mensagem subliminar, mas no dragon ball, nada a ve isso ai todo mundo sabe que é do kapeta e assiste mesmo assim, porque é muito massa pô!!!

    ResponderExcluir
  90. eu naum vejo problemas em assister a esses desenhos pois eu acredito que quem lê a blibia e acredita na palavra de DEUS tem dicernimento e ñ se deixar influenciar com essas coisas.

    ResponderExcluir
  91. car eu não sabia sobre o O desenho "UMA CILADA PARA ROGER RABBIT" fique imprecionado com eu tenho pavor da disney, e do seus canais de tv como disney channel, xd.obrigado por essas informações.

    ResponderExcluir
  92. Só lembrando: o Fanatismo é prejudicial à alma humana.....

    ResponderExcluir
  93. Pois é. Mas não é só na tv não. Em músicas também. Cantores, famosos e artistas que fizeram pactos e macumbeiros. Lady Gaga é um símbolo altamente satânico. Abram os olhos.

    ResponderExcluir
  94. Tudo é mentira pois no naruto vcs falaram das ms que são mentiras pois eu sou fã e assisto quase todos os dias e não vejo msn s nenhuma. Acontece que antigamente eles contavam histórias através de desenhos em pergaminhos! VCS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS

    ResponderExcluir