segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mensagens Subliminares - Respostas ao Blog-Papo

Queridos amigos visitantes,

Gostaria de cumprimentar a todos e fazer algumas observações sobre algo que tenho notado.
Há algum tempo, algumas pessoas deixam suas mensagens, fazendo alusão a um outro irmão em Cristo, cujo pseudônimo é “Spirit TV On-Line”.
Pelo que pude perceber, creio que muitos acreditam que eu sou esta pessoa!
Quero, antes de colocar minhas observações, dizer que, assim como muitos, também sou um grande admirador do trabalho que o Sr “Spirit TV On-Line” vem fazendo. Realmente, nem consigo imaginar como deve ser trabalhoso realizar pesquisas de tão alto grau de profundidade e, ao mesmo tempo, compor vídeos esclarecedores de tão alta qualidade, seja na nitidez das imagens, seja nas informações transmitidas.
Percebemos que o Sr. “Spirit TV On-Line” tem uma missão, para a qual se dedica, muito provavelmente, por tempo integral, e tenho certeza que a recompensa que ele espera não seremos nós que lhe daremos, mas sim o Senhor de todos os senhores, aquele para quem o Sr. “Spirit TV On-Line” se coloca para servir.
Quero, então, deixar claro para todos os visitantes, que eu não sou o Sr. “Spirit TV On-Line” e sim, mais um que se beneficia com as informações que ele disponibiliza.
Não sendo o caso de um irmão que recentemente deixou uma mensagem no “Blog-Papo”, que se identificou como Anderson Amaral, aproveito para esclarecer sua dúvida.
Ele me perguntou se eu tenho conhecimento dos ataques que o Sr. “Spirit TV On-Line” tem sofrido e o que eu penso sobre isto.
Bom, na realidade eu não estou ciente dos ataques que o Sr. “Spirit TV On-Line” tem sofrido, mas posso perfeitamente imaginar e, por isto, eu posso dizer o que eu penso.
Quando uma pessoa se predispõe a desenvolver qualquer trabalho, seja lá qual for, esta pessoa está sujeita a críticas, e certamente vão aparecer.
Quando se trata de desenvolver trabalhos que vão de encontro com os usos e costumes de uma sociedade, e estes trabalhos são postos a público, a quantidade de críticas é bem maior, pois maior também é o espaço amostral daqueles que se sentem criticados.
Porém, quando, além de atingir pessoas de um grupo, o trabalho também ameaça esferas espirituais, as críticas são infinitamente maiores.
Pode-se observar que, na maioria das vezes que uma pessoa critica uma idéia de forma violenta é porque, com certeza, aquela idéia possui uma verdade que não pode ser contestada de forma pacífica.
Se eu não moderasse os comentários do Blog, todos iriam poder ver o numero de pessoas que não possuem condições de debater pacificamente deixando comentários abusivos, desrespeitosos e, acima de tudo, covardes, pois, com certeza, não diriam isto pessoalmente, agredindo alguém que não conhecem só porque não concordam com suas idéias.
Então, Sr Anderson Amaral, apesar de eu não ter tomado conhecimento dos ataques que o Sr “Spirit TV On-Line” tem sofrido, eu posso lhe dizer que tudo isto é previsível e até esperado, mas que tanto ele como nós temos que transmitir a Palavra de Deus, o que é o nosso compromisso com o Altíssimo. Oremos pelo Sr. “Spirit TV On-Line” e Lembremos das seguintes passagens da Bíblia:

- João 16:33 – “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

- Marcos 16:15 – “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.”

A Paz do Senhor para todos, Amém

3 comentários:

  1. eu tenho uma pergunta, como eles fabricam as doenças psiquiatricas? por acaso os governantes nos dão algo para que fiquemos sujeitos a depressão e a todas as outras doenças psiquiátricas? como podemos nos proteger?

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor a Todos, concordando plenamente com o irmão, gostaria também de postar aqui minha opinião.
    É bem verdade o que o irmão disse sobre os que estão a frente de uma obra, podemos lembrar o caso de Neemias que ao ver a situação de sua terra natal, levantou a obra de reconstrução do muro e assim diz no cap.4 vers7: os reparos do muro tinham avançado e que as brechas estavam sendo fechadas, ficaram furiosos(Sambalate, Tobias, os arabes, os amonitas e os homens de Asdode).
    Viu só? o povo de Deus é tão odiado que basta voce começar a fechar as brechas para que fiquem furiosos, você não prescisa ir até eles e provoca-los basta apenas fechar as brechas, o nosso irmão tem abençoado a todos nós abrindo os nossos olhos para coisas que estão além do que nós podemos ver, mas infelizmente vem aqueles que são enviados do inferno para atrapalhar o projeto que Deus tem, a esses vou transcrever um versiculo tambem do livro de Neemia do mesmo cap4 no vers.4 e 5 diz: Ouve-nos ó Deus, pois estamos sendo desprezados. Faze cair sobre eles a zombaria. E sejam eles levados prisioneiros como despojo para outra terra, Não perdoes os seus pecados nem apagues as suas maldades, pois provocaram a tua ira.
    Um dia eu estava no canal do Spirit no youtub e vi o seu testemunho, ele havia dito que antes de ser alcançado por Jesus que havia sido alcançado antes pelo esoterismo (pelo que eu entendi) e você pode observar que se ele tivesse nascido em um lar cristão ele não entenderia tão bem do assunto, Deus tem projetos diferentes pra cada um mais para que Deus venha realizar é nescessário que nos voltemos para o que Deus tem a fazer e não ficar atacando os irmão, o pior é que assim como foi com Jesus que o traidor estava no meio do grupo assim é na nossa vida estamos cercados por aqueles que acham que podem tomar da nossas mão aquilo que o Senhor nos deu, por isso devemos estar atento para que ninguem tome a nossa coroa(Ap.3:11).
    O trabalho do Spirit assim meu amado irmão como o seu é um trabalho que meche com a cabeça das pessoas, no dia em que visitei a sala, tinha um que acredita até em disco voador, onde já se viu? acreditar na Palvra de Deus e na do Diabo também, se o Apostolo Paulo estivesse aqui hoje o que ele diria? ele mesmo ja havia dito que nos ultimos dias alguns abandonaria a fé e seguiria doutrinas de demonios(1ª Tim.4).
    São pessoas assim que por não aguentar a verdade estão atacando o nosso irmão e não se admire do que vou dizer aqui, quando descobrirem o seu blog também meu querido irmão virão aqui só pra fazer ataques a você também.
    Peço que aqueles a quem está palavra for contraria não alimentem o ódio em vosso coração porque aquele que é de Deus não odeia o seu irmão antes o ama com o amor de Deus, e o amor de Deus nos faz refletir o seu amor. Se eu estou errado por favor mostre onde errei, porém não deixem de esaminar as Escrituras Sagradas por elas testificam de Jesus.
    Deixo a Paz

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão, primeiramente obrigado pelas palavras gentis. Reafirmo que somos pessoas diferentes e que esse blog tem um nível excepcional de esclarecimento, sem dúvida o trabalho exposto é de suma importância para que nos afastemos das armadilhas do diabo.

    Sobre os ataques que o meu canal vem sofrendo só tenho que concordar com o irmão, são pessoas de postura duvidosa que plantam a dúvida e criam contendas desnecessárias.

    Um grande abraço e continue com esse trabalho maravilhos.

    A Paz do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir