terça-feira, 28 de abril de 2009

Mensagens Subliminares - Comentários

Prezado visitante,
Gostaria de utilizar este espaço para fazer algumas observações:
Eu tenho recebido alguns comentários desde que inicei com os trabalhos deste blog. Alnguns são bons comentários e outros não. Mas como eu defino o que seria um bom comentário?
Para mim, um bom comentário não é apenas aquele que concorda com aquilo que falo. Para mim, um bom comentário é aquele que expõe o ponto-de-vista do autor de forma clara e compatível com o assunto. (compatibilidade seria um outro termo que necessitaria de minha definição pessoal, mas tentarei ser o mais objetivo possível, por isso não entrarei nesta questão).
Um bom comentário, para mim, também é aquele que, mesmo sendo imparcial, respeita as diversas maneiras de se abordar um assunto sem que o comentarista se sinta ofendido.
Quando iniciei este blog, disse que estaria aberto a quaisquer comentários, seja de forma espiritual ou não, mas também disse que não publicaria comentários abusivos, ou que de qualquer maneira, denegrisse a Palavra de Deus.
Para estes, a minha mais simples reação será ignorá-los, pois entendo que além de não estar lhes faltando o respeito ao devolver suas palavras à altura(o que não faz parte do meu perfil pessoal e religioso), estarei dando-lhes a oportunidade de refletirem sobre elas, e também, lhes dando a oportunidade de fazer outros comentários se assim desejarem.
Gostaria que o amado visitante compreendesse o que estou querendo dizer. Seu comentário é muito importante pois nos dá a oportunidade de aprender outras maneiras de interpretar o assunto em questão e, com certeza, acrescenta em muito para os demais visitantes.
Porém, reafirmo que comentários abusivos, difamatórios, mal-educados e coisas do tipo não serão publicados, nem sequer respondidos.
Agradeço a atenção de todos e espero que aproveitem o blog.

Lembrem-se: Seus comentários são muito bem-vindos. Fiquem a vontade para manifestarem suas opiniões. Elas são muito importantes para todos!
A Paz do Senhor, Amém!

6 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=xrDkCxgdhSk&feature=related

    comente esse video pesquise !!!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião esse blog sobre as mensagens subliminares é muito bom para alertar crianças,jovens e adolescêntes que assistem aos filmes e desenhos animados e que~não sabem com que objetivo isso foi criado:para o mal ou para o bem.Eu só sei que idependente de se é verdade ou não o que é relatado, aqui alguem se preocupou de ir mais além e descobrir a o que tem por traz de tudo para alertar as pessoas do que elas assistem esse blog é muito útil pra mim descobri coisas que jamais iria pensar que existissem por traz de programas e alimentos.
    desde já deixo minha opinião pra mim tudo o que é relatado aqui é verdade se não esse blog não existiria até hoje.
    Parabéns a quem criou esse blog estou felis em saber que existem pessoas que se preocupam em desvendar a verdade!

    ResponderExcluir
  3. nossa,eu pesquiso msgs subliminares a 2 anos e meio mais ou menos e ate hoje numca tinha vistu uma variedade tao grande de msgs

    ResponderExcluir
  4. ainda acho ridículo, e todos vcs tem a mente pequena.
    Se crêem em Deus, se educam seus filhos, não deveriam se sentir afetados por essas mensagens, que na maioria das vezes é pura invenção de quem procura.
    Sempre o Bem vence o Mal nos filmes, desenhos. Nunca fui afetada por assistir um filme da Disney, ou etcs.
    Continuo achando que os afetados são fracos e vcs mesmos não crêem nas sua crenças.
    ESTÃO ERRADOS E SEMPRE ESTARÃO.

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE EXISTE UM GRUPO DE PESSOAS DENOMINADOS
    ¨ILUMINATES¨E QUE ELES CONTROLAM TUDO O QUE COMEMOS,ASSISTIMOS,FAZEMOS E ETC..?
    SE FOR VERDADE, ESTAMOS TODOS NUMA FRIA!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    Na minha opinião esse blog sobre as mensagens subliminares é muito bom para alertar crianças,jovens e adolescêntes que assistem aos filmes e desenhos animados e que~não sabem com que objetivo isso foi criado:para o mal ou para o bem.Eu só sei que idependente de se é verdade ou não o que é relatado, aqui alguem se preocupou de ir mais além e descobrir a o que tem por traz de tudo para alertar as pessoas do que elas assistem esse blog é muito útil pra mim descobri coisas que jamais iria pensar que existissem por traz de programas e alimentos.
    desde já deixo minha opinião pra mim tudo o que é relatado aqui é verdade se não esse blog não existiria até hoje.
    Parabéns a quem criou esse blog estou felis em saber que existem pessoas que se preocupam em desvendar a verdade!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não é o q vc vê,é o q vc é

    ResponderExcluir