terça-feira, 30 de março de 2010

Mensagens Subliminares - Respostas aos Comentários

Prezados visitantes,

Após longo período sem atualizar o Blog, trago para vocês algumas informações.
Antes de tudo, gostaria de agradecer os diversos comentários e, sobre estes, fazer algumas considerações:
Em primeiro lugar, gostaria de novamente dizer, que este Blog é de conteúdo atual, mas com enfoque cristão, ou seja, trato de assuntos do dia-a-dia, mas sob a ótica Bíblica.
Portanto, aquelas pessoas que, por ventura, achar que observar estes fatos por esta ótica, de alguma forma os incomodam, digo que esta não é minha intenção a priori, mas sim intrínseca. Com relação a isto que estou dizendo, qualquer cristão informado poderá explicar.
Convido a estes que se sentirem ofendidos a não considerarem as informações ao invés de retrucarem de forma mal-educada e ofensiva.
A estes, digo que minha única reação será de ignorá-los e, conseqüentemente, seus argumentos não serão publicados e, de imediato, desconsiderados.
Logo, será uma perda de tempo escreverem textos abusivos que somente o autor saberá o conteúdo, pois quando eu detecto a má-educação no texto, eu, de imediato, encerro a leitura e o apago.
Uma outra coisa que eu gostaria de comentar é com relação aos pseudo-cristãos que realizam comentários, por muitas vezes até mesmo usando palavras de baixo calão, deixando bem claro que defendem os diversos desenhos aqui apresentados e afirmam que tudo que eu informei era uma grande mentira.
Com relação a estes, lamento que divulguem o Santo Nome de Jesus Cristo de forma tão suja e herege, servindo de péssimo testemunho para todos aqueles que desejam servir a Deus de forma pura. A estes, eu digo que Deus os julgará!
Mais uma coisa: Muitos dizem que estes desenhos, particularmente da Disney, não são prejudiciais às crianças, alegando que sempre assistiram a estes desenhos e nunca foram afetados. Porém, estas mesmas pessoas que proclamam a “inocência” destes desenhos, o fazem de forma tão agressiva, se valendo de xingamentos e outras coisas mais, que posso então concluir que esta hostilidade muito provavelmente já é o resultado das mensagens subliminares destes desenhos que assistiu e hoje julga que não os fez mal. É muito difícil acertarmos nas nossas auto-análises, mas é exatamente isto que estão fazendo.
Enfim, diante de todo este cenário, vejo que este meu trabalho é muito importante e o seguirei realizando, motivado pelas palavras de apoio de muitos visitantes(irmãos em Cristo e não-irmãos).
Sendo assim, agradeço a atenção de todos e vamos em frente com A Paz do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas. Amém!

domingo, 14 de março de 2010

Mensagens Subliminares

Prezados visitantes,
Desculpe-me pela ausência. Informo-vos que atualizarei o Blog como muitas outras informações. Dêm uma passadinha por aqui de vez em quando ou torne-se um seguidor para que sejas informado das atualizações que em breve farei.
A Paz do Senhor para Todos!
Amém!